Oi amores... Demorei, eu sei... mas voltei!!
FanficsIILove
https://instagram.com/fanficsiilove?igshid=1tfj8o8d4et53
Tem um desenho lindo que ganhei em um jogo lá... Uma ilustração da Megan e do Nicolae 😻 vocês irão amar❤️Um novo capítulo pra vocês... Está pequeno, mas prometo que postarei o próximo mais rápido 😅
Espero que gostem...
Ótima leitura a todos😘
************************************
Narr. Megan
Victor: - Megan? --- Abro os olhos com dificuldade. - Oi... Preciso de ajuda! --- Meus olhos se arregalam e pulo da cama na hora, assim que ouço as palavras do Victor.
Megan: - Porque? O que aconteceu? Você está ferido? O Conrad fez... --- Victor me interrompe enquanto falava tudo de uma vez.
Victor: - Calma minha pequena... Não é nada disso. --- Ele fala enquanto passa a mão no meu cabelo, tentando me acalmar.
Victor sorri e ajeita os fios rebeldes.
Megan: - Poxa tio, você me assustou! --- faço uma cara de mal humor.
Victor: - Estou vendo que sim. --- Ele bagunça os fios que tinha colocado no lugar e eu me jogo na cama de novo.
Victor sorri de novo e me balança.
Megan: - O que foi...? --- Minha voz sai arrastada e preguiçosa. - Nem amanheceu ainda...
Victor puxa a coberta de cima de mim e se levanta.
Victor: - Preciso de um favor, preguiçosa! --- Bufo irritada. - Pequena, é sério. --- Seu tom sério, me faz levantar de novo.
Victor me chamou de pequena duas vezes. Uma quando ele não queria que eu fizesse parte dos treinamentos que Conrad me pediu e agora. Isso só pode significar que o que ele vai pedir é de extrema importância.
Sento e cruzo os braços esperando que ele prossiga.
Victor: - Vejo que agora tenho sua atenção. --- Ele provoca e eu reviro os olhos.
Megan: - O que você aprontou? - Minha pergunta não é nada descontraída.
Victor conseguiu me preocupar agora.
Victor: - Eu consegui usar o telefone de um dos guardas do Conrad. Entrei em contato com a bruxa que te falei, ela vai me encontrar em uma hora com seu feitiço. --- Me levanto animada.
Não acredito que vou conseguir o feitiço pra esconder minha barriga!!
Victor conseguiu mesmo dá um jeito... Espera aí. Como o Victor conseguiu pegar o telefone!?
Olho pra ele preocupada.
Victor: - O que foi pequena? --- Pergunta ao perceber meu olhar.
Megan: - Você matou o guarda? --- Ele solta o ar com um sorriso.
Victor:. - Não, Megan. Eu só usei minha hipnose nele. Ele está bem. Mas o que preciso pedir pra você é um pouco mais complicado. --- Ele se aproxima segurando minha mão.
Megan: - Percebi, já perdi as contas de quantas vezes me chamou de pequena. Provavelmente vai me pedir algo que em meu normal, não faria. --- Ele me dá um sorriso gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Nicolae ( Segunda Temporada)
FanfictionUma vida de mentiras. Banhada em sangue e morte. Assim foi a minha vida! Mas um dia, conheci alguém que mudou tudo. Tudo que eu acreditava que poderia ter e ser. Ele me mostrou um mundo diferente, onde eu poderia amar e ser amada. Depois de conhece...