Oieeeeeeeeeeee..... Amores, estou EMPOLGADISSIMA!!! Enfim, o capítulo que, acredito eu, todos aguardavam ansiosos...🤩😱
Leiam e irão descobrir... Afinal, é sonho ou realidade??
Ótima leitura a todos 😘🥰
************************************
Narr. Sarah
Sarah: - Me chamou, vovó? --- Chego na sala e encontro minha avó e mais algumas bruxas do clã.
Minha avó está palada e com um olhar perdido.
Tia Olga entra na sala com uma xícara de chá e entrega a matriarca. A um silêncio pesado no ar, chega a ser quase fúnebre.
Começo a pensar que talvez alguém possa ter morrido...
Olga: - Vamos. Elas precisam conversar! --- Todos saem, nos deixando sozinhas.
Me sento ao lado da vovó e fico esperando que ela inicie a conversa.
Cassandre: - Eu tive um prelúdio de uma destruição do que hoje, conhecemos como Mistery Spell. --- Olho intrigada para minha avó. - Eu vi o início de toda destruição desse lugar, Sarah. Dessa cidade. --- Ela está visivelmente nervosa e angustiada.
Sarah: - Do que a senhora está falando? --- Mantenho minha total atenção em suas palavras.
Cassandre: - O mal. Um grande mal está chegando. --- Minha avó mal termina suas palavras e eu me levanto exasperada.
Sarah: - De novo isso!? --- Solto um suspiro cansado.
Com dificuldade ela se levanta e se aproxima de mim. Suas mãos geladas pousam em meus ombros e ele me segura firme.
Cassandre: - Isso é real, Sarah! Foi maior e mais destrutivo do que tudo que eu já vi até agora. --- Me afasto com gentileza da minha avó, mas não dou crédito as suas palavras.
A alguns anos atrás, minha avó disse a mesma coisa.
Por causa de suas palavras, todas as criaturas sobrenaturais de Mistery Spell ficaram apavoradas com "um grande mal que estava vindo". Devo admitir que o lado bom de tudo isso, foi o fato de muitos terem se unido em um propósito comum, ajudar uns aos outros a se protegerem.
Apesar de tempos depois enfrentarmos os Descendentes, não vimos algo nem perto do que minha avó nos disse.
Agora, ela começa de novo com essa história. O que ela está querendo, afinal!?
Sarah: - Você errou uma vez, pode estar errada de novo! --- Ouço meu telefone tocar, mas ignoro e continuo minha conversa com minha avó. - Porque está fazendo isso, vovó!? Assustando essas pessoas...
Cassandre: - Não estou fazendo nada, Sarah!! --- Ela me interrompe irritada. Você deveria acreditar em mim! Sou sua matriarca, acima de qualquer coisa. --- Ela impõe. - Me fale sobre a tal bruxa que lançou um feitiço de esquecimento! --- Ela me solta, mas permanece com os olhos grudados em mim.
Sarah: - Isso foi a muito tempo vovó. Sinceramente, acho que os Bartholy estavam apenas tirando sarro de mim. --- Dou de ombros, tentando parecer desapegada.
Sim, eu contei a minha avó sobre o que o Drogo disse.
Mas isso foi a muito tempo atrás e eu nem tinha acreditado na sua história fantasiosa, sobre uma bruxa que era minha amiga e que apagou a memória de uma cidade inteira!! Isso era surreal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Nicolae ( Segunda Temporada)
FanfictionUma vida de mentiras. Banhada em sangue e morte. Assim foi a minha vida! Mas um dia, conheci alguém que mudou tudo. Tudo que eu acreditava que poderia ter e ser. Ele me mostrou um mundo diferente, onde eu poderia amar e ser amada. Depois de conhece...