Um sinal...

56 5 2
                                    


Oiê... Como estão, amores!?
Senti falta de estar aqui com vocês.🤭

E pra matar a saudade, eu voltei!!😍

Espero que gostem desse capítulo... Acho que esse espírito do capiroto e o Conrad, subestimaram a família Bartholy!!

Vamos conferir o capítulo de hoje!?
Siiim.... Ótimo leitura a todos 😘









************************************




Narr. Espírito da Terra/Megan 

Por onde eu poderia começar!? Cada dia que passa as coisas ficam ainda mais interessantes. Pra mim.

Todos reunidos da grande sala da mansão Bartholy. Sete pares de olhos curiosos me olhando. Esse show é meu e eu sou a estrela principal.

Ash:  - Fala mamãe! Eu estou muito curiosa....   --- Aysha pede com um sorriso enorme e animada.

"Megan":  - A mamãe já vai falar, princesa.      --- Sorrio com carinho pra ela e depois me viro para todos.      - Eu só gostaria de pedir que todos me escutassem até o fim. Não é um assunto fácil pra mim...

Yasmine, Drogo e Peter, me olham com compreensão. Sarah está franzindo a testa desde o momento em que voltamos, é como se ela estivesse a frente de um enorme quebra cabeça, esperando apenas que eu comece a falar para juntar as peças. Lorie parece entediada e cética. Minha filha emprestada, está animada, como se eu fosse contar uma verdadeira história. Já o Nicolae, como eu poderia descrever!? Ele me olha impassível. Não há nada em seu rosto que me permita ler suas emoções ou saber o que se passa em sua mente. 

Maldita feiticeira!! Se não tivesse bloqueado seus poderes, as coisas seriam mais fáceis pra mim.

Yasmine: - Megan?

"Megan": - Sim, sim. Eu vou falar.  Bom, acho que devo começar com o nome dos pais. Claire Osborne e Henry Bartholy.    ---- Vejo o choque no rosto do Nicolae e da Sara. Os demais ainda estão apenas olhando pra mim e esperando cada palavra.   - Meu pai, irmão do Viktor, também era um original. Minha mãe, Claire, foi a primeira feiticeira nascida no clã Osborne. Depois da morte dos dois pelos descentes, fui criada por eles sem saber da minha origem e dos meus poderes, o que me trouxe até aqui, Mistery Spell, em busca de vingança e destruição dos Bartholy. Mas...      --- Olho para o Nicolae e me esforço a fazer a expressão mais tímida e apaixonada que consigo.      - Me apaixonei pelo homem que jurava ser meu inimigo e tudo mudou. Com a descoberta do meu passado e a derrota dos Descendentes, Conrad veio a cidade.

Nicolae: - Conrad!? Foi com ele que você foi embora?     --- Nicolae me interrompe parecendo confuso e furioso. 

Tento ao máximo me conter para não sorrir ao ver o ciúme queimando seus olhos.

Drogo:  - Ela vai explicar, Nicolae. Escuta primeiro.

Dou um sorriso agradecido ao Drogo e continuo.

"Megan":  - Sim. Mas, só fiz isso por ele me ameaçou ou melhor, ameaçou vocês. Drogo quase foi morto aquela noite. Você, Nicolae, teria sido o próximo. Eu não suportaria perder você, nenhum de vocês. Conrad confessou ter estado por trás da morte dos meus pais, para início de tudo. Eu fiquei tão abalada que não tive forças. Ele ainda estava com Viktor e tive tanto medo que acabei cedendo a chantagem dele, apagando a memória de todos para que nenhum de vocês viessem atrás de mim.

Faço uma pausa apenas esperando a reação do Nicolae. Relutante ele se aproxima e coloca a mão reconfortante em meu ombro. Seus olhos brilham com arrependimento e culpa.

Is It Love? Nicolae ( Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora