Nas mãos do inimigo!!

63 7 10
                                    


Voltei!!!!!!! E estou empolgadíssima com o capítulo de hoje!!
😱😱😱😱😱

Estou anciosa para esse momento...
E por mais feliz que eu esteja em ver mais um projeto prestes a ser concluído, não consigo também deixar de ficar triste. Chegamos a reta final dessa história e logo estaremos nos despedindo da Megan e Nicolae 🥺

Mas vamos não tentar pensar nisso agora...
Não quero sofrer antecipadamente!! 🤭

Fiquem com o capítulo de hoje e ótimo leitura...🤩😘










************************************


Narr. "Megan"

"Megan": - O que você está fazendo, sua velha maluca!? Me solta daqui!!

Inferno!!

Essa bruxa velha, estava armando pra mim, esse tempo todo em que ficou fazendo discurso sobre o quanto ela queria  fazer as pazes novamente.

Não acredito que me deixei enganar dessa maneira. Víbora.

Cassandre: - Soltar você?      --- Ela sorri como se uma grande piada tivesse sido contada.      - Nem mesmo quando não me lembrava de você, isso não havia passado em minha mente. Agora que me lembro bem de você, não farei isso nunca!

Como isso é possível!?

Essa mulher tem o mesmo sangue da Megan! Mesmo assim está prestes a...

Na verdade não faço idéia do que ela está pretendo fazer. O que diabos essa velha maluca está pensando em fazer!?

"Megan": - Ela é...     --- Merda! Mantenha a personagem.      - Nós somos da mesma família.      --- Puxo meus braços tentando soltar, mas os nós parecem se apertar ainda mais.     - Porque está fazendo isso?

Cassandre me olha com atenção, curiosidade e interesse. É como se ela estivesse sondando minhas  palavras e emoções. Investigando a verdade em tudo que digo.

Cassandre: - Um feitiço de memória dessa magnitude...       --- Ela murmura pra si mesma enquanto anda ao meu redor.

"Megan": - Que lugar é esse?

Cassandre está tão concentrada em sua observação minuciosa, que parece não me ouvir. Tiro meus olhos dela por um instante e olho em volta, tento me localizar, mas tudo que parece no momento é que estamos na florestal de Mistery Spell. Procuro algo na memória de Megan, mas ela  nunca esteve aqui, aparentemente.

Estamos em uma clareira, bem no meio da florestal agressiva e imensa. Ao redor, as árvores são altas e grossas e em grande quantidade, mal se vê além das imensa parede de madeira.

Só há apenas uma grande árvore no meio, e é exatamente onde estou amarrada.

Um movimento me chama atenção e procuro com o canto do olho, encontrando a presença de mais pessoas se aproximando e entrando nesse espaço escondido.

Cassandre: - Você pode ter o sangue Osborne, mas nunca será uma de nós. Não com o mal que trouxe para a nossa casa. Você começou essa guerra, Megan, no dia em que entrou na nossa cidade.       --- Ela diz como um juiz prestes a declarar sua sentença final.        - Você é uma aberração. Não há nada igual a você e nem pode haver.

"Megan": - Eu não sou a única híbrido!    

Mordo os lábios assim que as palavras saem da minha boca. Não deveria ter dito isso!

Is It Love? Nicolae ( Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora