Uma pequena esperança!!

99 7 1
                                    

Olá amores... Tudo blz!?
Espero que sim 😌

Que tal mais um capítulo dessa história que a cada dia que passa, meche mais com nossos nervos e corações!?

Sabia que a resposta seria sim 🥰

Então sem mais enrolação, ótima leitura a todos 😉😘





************************************

Narr. Nicolae

Peter:  - O que você acha?

Nicolae: - Sobre o quê!?  --- Pergunto distraído.

Acho que Peter estava falando alguma coisa comigo, mas não prestei atenção em nada do que ele disse.

Peter:. - Nicolae, você parou de me ouvir assim que mencionei a mulher da minha visão. O que tá acontecendo? Você por acaso sabe quem é?

Nicolae:  - Não Peter, claro que não. Eu só estava pensando...

Peter:  - Em quê!?

Nicolae:  - Peter, eu...  --- Lorie nos interrompe ao entrar no escritório correndo.

Lorie:  - Nicolae!! O Drogo está muito estranho!!  --- Lorie vem correndo em minha direção e pula no meu colo.

Ela tem lágrimas em seus lindos olhinhos.

Nicolae:  - O que o Drogo fez dessa vez?  --- Pergunto enquanto acaricio sua bochecha.

Lorie:  - Nada!! Ele não faz nada e já tem dias.

Drogo:  - Não enche Lorie!  --- Drogo diz também entrando no escritório.

Essa casa está uma desordem!

Eu não sei o que aconteceu aqui, mas está tudo mudado. Talvez seja a luta que tivemos com os Descendentes dos Templários ou a ameaça da chegada de Conrad.

Sinceramente eu não sei. Mas seja o que for, não podemos continuar desse jeito.

Existe tanta coisa na minha cabeça, no meu corpo. Não sei. Mas sinto que tem tanta coisa acontecendo, no entanto não vejo nada, e isso está me incomodando.

Nada está como antes.

Na verdade, nem o "antes" parece está como deveria!! Eu sei, devo estar ficando louco. E sinceramente está briga dentro de casa não está me ajudando.

Peter:  - Nicolae?  --- Peter mais uma vez me chama a realidade.  - Estava fora de órbita de novo.

Passo a mão no rosto e em seguida nos cabelos.

Eu preciso de ajuda!! Preciso encontrar o Victor. Só ele pra colocar tudo no seu devido lugar.

Eu com certeza estou falhando com essa missão...

Nicolae:. - Vocês precisam parar.  --- Digo derrotado.  - Tem muita coisa acontecendo pra eu ter que me preocupar com as briguinhas de vocês. Drogo, você é o maior, já que não posso dizer o mais velho, então aja como o tal. Lorie, deixe o Drogo em paz! A hora que ele quiser falar ou fazer algo, ele vai fazer. Enquanto isso, vou contratar outra babá pra você...

Peter:  - Outra?  --- Peter me interrompe e só então percebo o que disse.

Nicolae:  - Eu...devo ter me confundindo com as palavras.  --- Digo confuso.  - Vamos contratar uma babá!

Drogo:. - Chega Nicolae!! --- Drogo diz entre os dentes.  - Você não se lembra mesmo? Então é isso!?

Nicolae: - Lembrar do que Drogo!? Você já me disse isso antes. Do que eu deveria lembrar??  --- Pergunto exaltado.

Is It Love? Nicolae ( Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora