Amores... Voltei!!
Tudo bem com vocês!?Espero que gostem do capítulo de hoje. Tive um idéia e vou ariscar colocar aqui!!
Me contem o que acharam depois...Ótima leitura a todos 😘
************************************
Narr. Nicolae
Nicolae: - Me explica de novo, Loan. Porque eu e meus irmãos, não deveríamos matar você agora mesmo?
Loan engole seco.
Esse garoto está mesmo querendo se passar por líder de uma organização tão grande quanto as dos Descendentes? Isso parece até uma piada! Foi só eu levantar um pouco a voz e colocar um pouco de ameaça, que já sinto seu nervosismo de longe.
Nicolae: - O que te faz pensar que vamos acreditar em suas palavras?
Drogo: - Charles era seu pai! --- Drogo rosna.
Eu não sei o que fez Loan se tornar tão ousado em vir aqui, mas tenho certeza que ele é consciente de que se estivesse aqui no dia que matamos seu pai, certamente ele também estaria morto a essa altura.
Yasmine: - Então você é o filho de Charles Huxley? --- Ela pergunta se levantando
Loan balança a cabeça envergonhado.
Loan: - Eu sei o que estão...
As palavras de Loan são interrompidas quando Yasmine usa sua velocidade para se aproximar de Loan e lhe dá um tapa forte no rosto.
Yasmine: - Eu sei o que sua família fez com a Megan!
Loan esfrega o rosto em surpresa e olha Yasmine de cima abaixo. Sua expressão é de confusão e choque.
Loan: - Você também é vampira? Bom, esquece! Eu deveria ter imaginado. Só espero que não tenho sido transformada por vocês, Bartholy!
Nicolae: - Não que seja da sua conta, mas não transformamos ninguém.
Pelo menos não mais. Principalmente depois do que aconteceu com Mia, graças ao Drogo.
Peter: - Se você tem algo realmente a dizer, acho que sua chance é agora. --- Ele diz calmante, tentando encerrar a conversa.
Loan respira fundo e acena em concordância.
Loan: - Como já disse, sou o líder dos Descendentes agora.
Drogo: - Se já disse, não volte a repetir.
Drogo e seu sarcasmo.
Yasmine lhe dá uma cotovelada na costela e ele se cala.
Loan ignora e continua.
Loan: - Como líder, quero fazer as coisas diferentes. Meu pai foi cruel e sanguinário, nada do ele fez foi pelo motivo certo. Agora eu sei o porquê os descendentes foram criados e também sei que não foram pelos motivos mais altruísta, mas eu quero mudar isso. Meu avô tentou e eu também quero! Não. Eu preciso.
Apesar da minha resistência, não posso deixar de notar a sinceridade na palavras desse garoto. Isso parece ser algo em que realmente ele acredita.
Mas... ainda que ele transmita verdade, não posso deixar de desconfiar.
Nicolae: - E é você, quem está garantindo isso? --- Pergunto cético.
Loan: - Gostaria de que minha palavra fosse suficiente, mas não. Apesar do trabalho que tenho feito todos esses anos, o conselho insiste em se manterem contra mim e minhas ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Nicolae ( Segunda Temporada)
FanfictionUma vida de mentiras. Banhada em sangue e morte. Assim foi a minha vida! Mas um dia, conheci alguém que mudou tudo. Tudo que eu acreditava que poderia ter e ser. Ele me mostrou um mundo diferente, onde eu poderia amar e ser amada. Depois de conhece...