Vamos ver quais são as confusões que nossa pequena Aysha vai causar!?
KkkkComo esses cinco vão se virar com a mais nova membro da família!?
Estão curiosos!? Kkkk Bora pra leitura!!
Ah, não esqueçam deixar seu voto 🤩
************************************
Narr. Nicolae
Yasmine: - Nicolae...? Você é o Nicolae, não é!?
Ela olha com insistência pra mim. Essa garota acha mesmo que é assim!?
Aparecer do nada, com uma criança e ainda por cima dizendo que é minha filha!? Essa menina é louca ou que!?
Nicolae: - Sim, sou eu. Só não sou o pai dessa criança! --- Qual parte do "eu não sou pai", essa menina ainda não entendeu!?
Yasmine: - Ela é a sua cara!! Bom, pelos menos os olhos são iguais aos seus. --- Ela ri com deboche. - Não vai me convidar pra entrar? --- Ela diz passando por mim e entrando com a menina nos braços. - Olha... Sua casa é mesmo linda! - Ela diz falsamente admirada.
Nicolae: - Em qual língua eu preciso falar com você, pra que você me entenda? --- Falo enquanto ela anda de um lado para o outro, enquanto ela nina o bebê.
Ela me dá olhar intediado.
Yasmine: - Você é bem difícil em! Bem que a Megan falou... --- Olho pra ela com surpresa.
Ela disse mesmo o nome da Megan? Essa criança, será que ele é...
Nicolae: - Quem é a mãe dessa criança?
Ela revira os olhos e bufa.
Yasmine: - Ok... Posso falar com o Drogo?
Nicolae: - Como conhece o Drogo? --- Essa menina está começando a me assustar.
Drogo: - Ouvi meu nome!?
Nicolae: - Ótimo! --- Drogo se aproxima despreocupadamente.
Drogo desce e olha pra Yasmine com a sombrancelha levantada. Ele a encara com curiosidade, mas ela o olha com indiferença.
Logo no topo da escada, Peter aponta, junto é claro, com a Lorie saltitando ao seu lado. Eles descem e se juntam a nós. Yasmine nos olha e ameaça dizer alguma coisa, mas a bebê começa a chorar.
Vejo o olhar de espanto dos meus três irmãos e não faço idéia do que dizer.
Lorie: - Ela tem um bebê?? --- Lorie se aproxima curiosa. Ela fica na ponta do pé e tenta olhar no braço da tal Yasmine.
Yasmine: - Um pequeno resumo. Essa é a Aysha. --- Ela mostra a bebê para todos. - Ela é filha do Nicolae, com a Megan. E isso... --- Ela puxa uma papel do bolso com um pouco de dificuldade. - É pra você!
Um envelope. Pelo que parece é uma carta. Mas estou surpreso ao ver que não é pra mim, e sim, para o Drogo!
Todos nós ficamos petrificados olhando para Yasmine. Nem mesmo o Drogo pega o envelope da mão da nossa visitante. Ele está com os olhos arregalados e uma expressão de pânico no rosto. Peter o chacoalha um pouco e Drogo pisca algumas vezes, como se estivesse saindo de um estado de choque.
Ele ainda não pega a carta da mão da Yasmine e pergunta preocupado.
Drogo: - Ela está bem?? --- Yasmine desvia o olhar para a bebê e fica em silêncio. - Fala logo, coisinha!! A Megan está bem??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Nicolae ( Segunda Temporada)
FanficUma vida de mentiras. Banhada em sangue e morte. Assim foi a minha vida! Mas um dia, conheci alguém que mudou tudo. Tudo que eu acreditava que poderia ter e ser. Ele me mostrou um mundo diferente, onde eu poderia amar e ser amada. Depois de conhece...