A história recomeça?

128 8 4
                                    


Essa é uma história que gostaria de escrever pra sempre! Me apaixonei por cada personagem e por cada história. Me envolvi de tal forma, que me imaginei várias vezes no lugar da Megan...🥰

Espero que tenham gostado e se envolvido da mesma força... E claro, que sintam tanta saudade, quanto eu também sentirei!!

Estou revisando a primeira temporada, correndo erros de português e escrita. Agora, lendo quando comecei, só consigo pensar em como evoluí e isso gratificante. Gostaria de agradecer a todas as críticas construtivas que recebi e comentários de apoio.

Sou muito grata a vocês...❤️

Esse será o último capítulo, mas não, minha última história!!🤪🤭
Nos vemos em breve...

Ótima leitura a todos 😘













************************************


Narr. Aysha

Aysha: - Maeeeee!!!

Chamo minha mãe pela milésima vez hoje. Estou muito e nervosa...e asiosa, é claro!

Não vejo a hora do embarque de volta.

Megan: - Aysha do céu!! Você precisa parar de me gritar assim!!

Minha mãe vem até meu quarto com uma carranca.

Bato os cílios com os olhinhos mais brilhantes que eu consigo e ela ri, me dando um tapa no braço em seguida.

Aysha: - Aí!!!!!

Megan: - Você sabe que já está velha de mais pra fazer essa carinha fofa neh!?

Aysha: - AH!      --- Dou um grito vitoriosa.    - Viu!? Você acabou de admitir que ainda sou fofa.      --- Jogo meu cabelo exageradamente para o lado e vou em direção ao closet.      - E não sou velha! Tenho só 21 aninhos...

Milha mãe gargalha com vontade.

Megan: - A mais de cinquenta anos!

Reviro os olhos enquanto minha mãe ri e começo a jogar algumas peças de roupa sobre a cama.

A senhora Bartholy franze a testa e me lança um olhar, tipo: " É sério que você me chamou pra isso?"

Aysha: - Mãe...

Megan: - Filha, vem aqui.    --- Ela senta em minha cama e bate no lugar vazio ao seu lado.      - Eu estou tão empolgada e feliz quanto você, acredite. Mas você precisa entender o que isso tudo significa.    --- Ela fala com uma voz calma e carinhosa.   - Muita coisa vai mudar e precisamos tomar cuidado.

Aysha: - Eu sei, mãe.

Megan: - Não, não sabe.     --- Ela diz firme.    - Não foi só Mistery Spell que mudou esses anos todos que estivemos fora, o mundo todo. Cada dia que passa, está mais difícil manter nossa existência em segredo. Depois do que os Descendentes aprontaram, sob a liderança do Loan, tenho precisado sair mais constantemente com seu pai. Só fazemos isso para protegê-la.  Eu não vou estar aqui pra sempre!

Aysha: - Tecnicamente vai...

Megan: - Aysha!     --- Ela me repreende.   - Você precisa parar de sair com o Drogo!         --- Ela se levanta e vai em direção a porta.  - Usa a roupa com o casado amarelo.

Sorrio satisfeita e minha mãe sai do quarto.

Termino de arrumar minhas malas e vou até o banheiro tomar banho e me arrumar.

Is It Love? Nicolae ( Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora