Olá... E aí, estranhos. Tudo bem com vocês??? Espero que siiim...
Esse capítulo está pegando 🔥🔥🔥
E é literalmente!! Esse espírito do capiroto está cada vez mais encrencado... Será por quanto tempo ela vai conseguir enganar todo mundo!?Esperamos que não por muito mais.
Eu disse sobre um personagem estar de volta, mas na verdade, resolvi trazer dois... Espero que gostem e não deixem de deixar sua opinião!!🤩😻
Ótima leitura a todos 😘
************************************
Narr. "Megan"
Os olhos do lobo não deixam os meus em momento nenhum. É como se ele pudesse ler a minha mente. Silenciosamente fazendo perguntas e recebendo respostas.
Seu olhar é enigmático e indecifrável. Não há como eu nem se quer arriscar dizer o que está passando em sua mente nesse exato momento.
Depois de um longo silêncio constrangedor, o lobo mostra suas presas como se estivesse sorrindo e se vira de costas. Não tê-lo mais olhando diretamente pra mim, me dá uma sensação de alívio e sinto como se pudesse voltar a respirar novamente. Pena é que essa sensação não dure pra sempre!
Sebastian: - Vamos nos encontrar novamente. --- Ele se vira e olha nos meus olhos uma última vez. - Não vejo a hora.
Com isso, ele sai e volto a respirar.
"Megan": - Eu preciso ver o Conrad.
Saio da floresta e vou em direção aos limites da cidade.
Não sei o porquê, mas Conrad está demorando de mais para colocar seu plano em ação. Eu tentei sutilmente descobrir onde fica o Epicentro, mas assim irá demorar muito, visto que se depender da Sarah, não vou ao clã Osborne tão cedo.
Há poucos metros restantes, quando vejo a figura de Conrad na varando do segundo andar. Ele também parece me ver e entra. Quando chego a porta da frente, ele já está me esperando.
Conrad me olha com desconfiança e aparentemente um pouco irritado.
Conrad: - Eu disse que não deveria vir aqui, nunca. Eu entraria em contato com você.
Reviro os olhos e bufo passando por ele e entrando na casa.
"Megan": - Não tenho tempo pra isso!
Conrad: - O que você está fazendo!? Você não pode vir aqui e muito menos ficar. Aqui. --- Ele vem atrás de mim e segura meu braço. - Volta, agora.
Levanto meu braço me desfazendo do seu aperto e me afasto.
"Megan": - E eu já disse. Não encosta em mim, de novo!
Desde do dia em que Conrad me chamou de Megan e tentou me beijar, eu o proibi de colocar as mãos em mim. Essa mulher odiava ele, e com razão.
Ele que não venha achando que vai se aproveitar do corpo dela. Enquanto esse corpo for meu, ele não encosta em mim.
Conrad: - Ok. Ok. --- Ele levanta as mãos. - Agora você pode me dizer o que exatamente está fazendo aqui?
"Megan": - Posso. É claro que posso! Não está funcionando.
Conrad arruma seu belo e o seu caro terno e se senta com pose de superior. Ele me olha com indiferença e acena para que eu me sente.
Eu recuso sua oferta e permaneço de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Nicolae ( Segunda Temporada)
FanficUma vida de mentiras. Banhada em sangue e morte. Assim foi a minha vida! Mas um dia, conheci alguém que mudou tudo. Tudo que eu acreditava que poderia ter e ser. Ele me mostrou um mundo diferente, onde eu poderia amar e ser amada. Depois de conhece...