Capítulo 16

2.3K 220 10
                                    

Ei✨ Como vocês estão, todos bem? Eu espero que sim.

E como a demanda foi grande, eu voltei  com mais um capítulo, rs

Não esqueçam de avaliá-lo com uma “⭐” caso vocês gostem, isso vai me ajudar a saber; ou se acharem melhor, comentem. Enfim, é isso; Los amo ❤️

Camila Cabello POV

Seis meses havia se passado desde que ganhamos definitivamente a guarda da nossa pequena, e até então nossos dias estavam ainda mais completos com ela.

Não tinha um dia sequer que eu não fosse grata à Deus por tudo, desde o nosso sofrimento, até a nossa bênção de tê-la em  casa.

Costumo pensar que nada foi por acaso.

— Pensei que ainda estivesse dormindo, amor, queria te acordar com beijinhos. - Sair dos meus pensamentos ao ouvir a voz da minha esposa entrando em nosso quarto.

— Bom, eu não estou dormindo, mas você ainda pode me dar vários deles, meu bem. - eu respondi erguendo os braços convidando ela para deitar.

E assim ela o fez, vê se eu posso com essa mulher, ela é muito maravilhosa.

— Bom - beijo — Dia - beijo — Eu te amo — Ela diz em um português carregado de sotaque estadunidense.

— Bom dia, meu amor, eu também te amo.

Em nossa casa sempre falávamos o Inglês 24 horas por dia, mas eu sempre indtroduzia o Português em nosso dia-a-dia, eu acho importante que a nossa filha tenha um certo contato com o idioma. Afinal, ela também é filha de uma brasileira.
— Você dormiu bem? - Ela pergunta.

— Sim, amor, eu dormir como um bebê, e você?

— Eu também Camz. - Lern responde me dando um selinho.

O silêncio caiu sobre nós, e ficamos apenas de carinho em nossa cama, até que ouvimos leves batidinhas na porta de nosso quarto.

— Sim? - Falei

— Mamães, sou eu a Lilly, posso entrar? - o meu neném tinha acordado.

— Pode entrar, bebê. - Lauren falou dando permissão para ela.

Com o cabelo todo desarrumado, puxando a sua manta favorita e com o seu ursinho de pelúcia inseparável ela entrou em nosso quarto.

A pequena tentou subir na cama, porém era um pouco alta para ela.

— É.. eu acho que preciso de ajuda, mommy. - Lilly diz fazendo uma carinha super fofa.

— Vem, a mommy te pega. - Lauren vai até ela, e a pega trazendo para o nosso meio.

— Bom dia, florzinha da mama. - Saúdo ela, dando um cheiro em seus cabelos.

— Bom dia mama - a pequena responde se aconchegando na lateral do meu corpo

— Ainda está com sono, hum? - pergunto e embora ela negue rapidamente ela fecha os olhinhos.

— Está confortável aí, princesa? Lauren pergunta e ela assente

— Muito, a mama camila é muito cheirosa, Mommy. E eu amo essa cama, vou me mudar para cá. - Lilly fala divertida.

— Ah é mesmo, mocinha? E onde a suas mães vão dormir? - pergunto fazendo cócegas nela

— Ué mama, aqui cabe desse tanto de gente, ó. - Ela responde abrindo os seus pequenos braços para demonstrar o quão grande e espaçosa era a nossa cama.

Our rainbow girl Onde histórias criam vida. Descubra agora