Capítulo 26

1K 132 10
                                    

Camila Cabello POV

Apavorada!

Essa era a definição perfeita para me descrever desde o momento em que Lauren deixou a sala onde eu estava junto a Dra e sua equipe.

Após saber o que de fato estava acontecendo ao meu filho, o meu mundo inteiro desabou.

Não foi isso que nós planejamos, não era isso que queríamos, mas mais uma vez a nossa fé estava sendo posto à provas.

Eu estava muito assustada, com bastante medo de que acontecesse o PIOR. Mas ao mesmo tempo em que eu estava sentindo esse turbilhão de coisas, algo mais forte dizia para que eu mantivesse a minha fé inabalável, porque tudo daria certo no final.

E assim eu o fiz. 

Quando Lauren saiu, a Dra explicou com exatidão o que ela faria. A princípio, eu recebi um equipamento em minha barriga, esse mesmo dava inúmeros choques, segundo ela isso animaria o meu bebê e o faria reagir.

Eu apenas confiei no trabalho dela e da equipe, afinal tínhamos escolhido ela para nós acompanhar toda a gravidez, então..

Depois de muitas sessões de choque, e de sentir algumas dores, graças a Deus as coisas estavam estabilizadas.

Eu só conseguia agradecer e chorar. Afinal de contas, o primeiro passo estava concluído.

Em seguida fui transferida para um quarto onde fiquei em observação.

Apesar do cansaço, pude constatar que já era início da noite e para quem chegou no hospital pela manhã, longas horas tinham se passado. Eu estava exausta, mas não pude deixar de pensar na minha pequena menina, eu já estava morrendo de saudades dela, do seu cheirinho, mas por outro lado fico tranquila em saber que ela está em boas mãos.

Estava quase caindo no sono, quando a porta foi aberta revelando o meu amor.

- Ei meu amor. - Lauren vem até o leito onde eu estou e beija a minha testa. - Se sente bem?

- Sim, estou bem! Que susto foi esse que tivemos? - falei

- Um dos maiores da minha vida, céus Camila. - Ela diz suspirando.

- A médica te falou alguma coisa? - perguntei curiosa.

- Sim, é complicado, amor. - ela faz uma carinha nada feliz - Ela disse que marcou a cesariana para amanhã cedinho, ele vai ter que nascer, Camz, não podemos submeter nem ele e nem você a mais um risco. - Lauren explicou e eu assentir.

- Ele é tão pequenininho, Lern. - eu já queria chorar.

- Mas é um guerreiro meu bem, e nós duas vamos seguir firme, o nosso filho sairá desse hospital cheio de saúde.

- Assim seja, amor.

- Está cansada? - ela pergunta toda preocupada.

- Muito. - digo

- Que tal você tentar descansar, hum? Eu estarei bem aqui quando você acordar.

- Eu não tenho dúvidas, disso.

Fiquei ali recebendo os carinhos da minha mulher, até sentir o meu corpo entregándose ao sono profundo.

[ . . . ]

Manhã Seguinte ☀️ O nascimento.

Acordei, e já existia uma certa movimentação no quarto, com um pouco de dificuldade pude ver que se tratava de  Lauren e a minha médica.

- Ei meu amor, bom dia.

- Bom dia, Lern. - respondi ela, ainda meio sonolenta.

- Olá Camila, como se sente? - A médica pergunta.

- Me sinto bem, obrigada, pode me informar se está tudo bem? Digo, com ele? - perguntei

- O filho de vocês está bem na medida do possível Camila. - Ela diz. - Bom, como eu estava dizendo a sua esposa, nós estamos preparando a sala para que possamos começar a a cirurgia, tudo bem por você? - ela perguntou e eu concordei. - Ok, vou deixar vocês um pouco para conversarem, quando eu voltar será para te levar.

Quando ela nos deixou sozinha, eu suspirei.

- Tudo bem aí?

- É só que, não foi assim que nós planejamos. - digo

- Eu sei meu bem, o meu coração está em pedaços por vê-los passar por isso, mas o que podemos fazer? - Lauren vem e senta próximo a mim. - Olha para mim - Ela pediu e eu o fiz. - Eu quero que você saiba Camz, que eu estarei ao seu lado todo o momento, hum?

- Eu amo você. - Digo

- Eu amo você mais do que tudo. - Lauren responde me dando um selinho.

Ficamos a maior parte do tempo trocando carinhos, e ela me passando boas energias até que. . .

- Camila, vamos? Chegou a hora. - A Dra entra no quarto nos avisando.

- Ok, vamos acabar logo com essa agonia, eu estou pronta.

A minha esposa juntamente com algumas pessoas da equipe me auxiliou na mudança de trajes, colocando aquele que era adequado ao momento.

Fui transferida para a maca que me levaria a sala de parto.

Assim como eu, Lauren também se preparou e era isso.. chegou a hora.

Soube pela minha esposa que a nossa família estava ciente de tudo assim como eu pedi, Lauren contou para eles o que aconteceu e pelo que eu soube, todos ficaram preocupados mas acima de tudo, estão nos dando muito suporte.

AUTORA POV

Os enfermeiros que cuidavam da Brasileira a levaram para a sala onde o pequeno iria nascer.

Ambas as mães estavam preocupadas, porém, muito confiantes de que tudo acabaria na mais perfeita ordem.

Com tudo pronto, iniciou-se a luta do pequeno Cabello-Jauregui pela sua vida.

Foram longas horas de cirurgia, Lauren estava aflita, mas a todo o momento dava forças, e acalentava a esposa deitada naquele leito hospitalar.

Depois de muitas horas naquela sala, o pequeno nasceu.

Uma parte da equipe correu para auxiliar o recém-nascido, enquanto a outra parte cuidava da mãe.

Lauren Jauregui POV

Então é isso, o meu filho nasceu.

Possa dizer que tanto ele quanto Camila são muito guerreiros, ela aguentou firme todas aquelas horas na mesa de cirurgia, pelo nosso filho.

Em todo nossos anos de casadas, eu nunca deixei espaço para dúvidas de que Camila era o amor de minha vida, ela trouxe tudo aquilo que me faltava como ser humano.

Agora temos a nossa tão sonhada família.

O nosso menino era tão pequenininho, tão frágil. mas mesmo assim, ele já é a luz de nossa casa, junto a irmã. céus, o meu coração estava cheio de amor, de gratidão.

Ainda tínhamos um caminho árduo para percorrer, eu estava ciente disso. Ele ficaria aqui até ganhar peso e ficar 100% saudável para irmos para casa, mas eu estaria junto a eles.

Continua 💛

Enfim, ele nasceu ✨



Our rainbow girl Onde histórias criam vida. Descubra agora