Capítulo 10

3.2K 264 11
                                    

Lauren Jauregui POV


Enfim aquilo havia acontecido, para muitos aquele gesto de Lilly em chamar Camila de mãe poderia ter sido rápido demais, mas para nós não era bem assim.

Nós três tínhamos construído um laço afetivo, e para minha esposa e eu aquela criança era nossa, independente se ela carregava ou não os nossos genes.

Talvez, apenas talvez nós duas tenhamos nos acabado de chorar após temos deixado o quarto da pequena, mas com certeza aquelas lágrimas eram de felicidade, felicidade essa que ninguém no mundo poderia tirar de nós.

Em meses, aquela foi uma das noites na qual eu dormir 100% bem, saber que a minha esposa estava ali em meus braços, e no quarto em frente ao nosso dormia o nosso bem mais precioso, não há dinheiro que pague essa paz.

~ Dia Seguinte ~

Gritos & Risadas

E

sses eram os dois sons que eu podia ouvir agora pela manhã. Tentei buscar o corpo de Camila na cama e como eu previ, ela não estava mais ali, então só me restou uma alternativa, levantar e verificar o que estava acontecendo nesta casa.

Fui até o banheiro, escovei os dentes e joguei uma água no rosto para dar uma acordada.

— Vamos lá, sunshine, você precisa tomar banho. - ouvir Camz chamar Lilly de forma carinhosa enquanto um pequeno vulto passava correndo

— Amor, o que está acontecendo? - perguntei vendo que a minha esposa não estava com uma cara tão boa.

— Lern, bom dia amor, desculpa se acordei você. - Ela me dar um selinho e volta a falar. — É que a Lilly resolveu não querer tomar banho e agora está correndo nua pela casa.

Camila explica e dou risada, era uma gracinha ela correndo pela casa atrás da menor.

— Não ria de mim, Jauregui. Isso não é engraçado. - Ela cruza os braços ao mesmo tempo em que faz uma cara de brava.

— Camz, está tudo bem, eu vou resolver isso, e darei banho em nossa pequena porquinha, sim? - Tentei acalmar ela.

— Tudo bem, então vou pôr a mesa para que possamos tomar café. - ela diz e eu concordo lhe dando outro selinho e saindo em busca da pequena fujona.

Ao contrário do que eu pensei, não foi nada fácil conseguir pegar aquela criança, porém era engraçado vê-la correr pelada por toda a casa.

— Bebê, você não pode correr desse jeito pela casa. - expliquei para a menor enquanto terminava de arrumar o seu cabelo.

— E por quê não, mamá? - ela pergunta com uma carinha sapeca.

— Simplesmente porque você pode cair e se machucar, Lilly. - expliquei

— Tudo bem, só é engraçado ver a mommy correr para me pegar.

— Você se divertiu as custas da sua mãe, hum? - falei e comecei fazer cócegas nela.

Aquela risada era uma das minhas favoritas no mundo.

— Mamá p..para, eu vou fazer xixi na r..roupa

Ouvir a menor pedir em meio ao riso


— Tudo bem, agora vamos para a cozinha, sua mãe está nos esperando para o café. - falei e ela assentiu.

No corredor Lilly segura a minha mão, enquanto descemos a escada juntas, ao chegar na cozinha Camz terminava de por a jarra de suco sobre à mesa.

— Veja só se não é a minha porquinha. - Camz fala assim que nos ver.

— Mommy, eu já tomei banho, poxa. - Lilly diz na tentativa de não ser mais chamada de porquinha.

— Eu estou vendo, meu amor, sua mamá fez um bom trabalho, Agora vamos comer?

— Sim por favor, Mommy. - a pequena estende os braços para que Camila a pegue e a coloque em sua cadeira alta, e assim a minha esposa o faz.

Tudo ocorreu super bem durante o nosso café da manhã, que foi regado de risada e perguntas feitas por nossa pequena tagarela.

Quando terminamos, Camila foi ficar de olho em nossa pequena, enquanto eu dava um trato na cozinha.

Durante o café, nós duas lembramos que hoje receberíamos a assistente social pela última vez antes da audiência que definirá as nossas vidas acontecer.

— O que estão fazendo? - perguntei ao chegar na casa e vê-las bastante concentradas.

— Mommy e eu estamos brincando de lego. - Lilly respondeu-me toda sorridente.

— Que legal, meu amor. - falei e fui sentar no sofá, não demorou muito e Camila veio sentar ao meu lado

— Lern, você não está nervosa? - Camz perguntou enquanto aconchegava a cabeça em meu ombro?

— Sobre a visita da assistente você se refere? - perguntei e ela assentiu. — Claro que não amor, vai dar tudo certo, na verdade já deu.

— Tenho medo que algo de errado aconteça. - Minha esposa confidência o seu medo.

— Não vai dar nada errado, eu prometo, ok? não se preocupe.

Tentei o máximo passar tranquilidade para Camila, eu sei que assim como eu, ela já não saberia mais viver longe daquele pingo de gente.

— Bebê, pode vir aqui? - Chamei Lilly e ela veio sentando diretamente em minha coxa

— Você tá bem mommy? - Lilly pergunta para Camila, ao notar ela cabisbaixa

— Estou sim meu amor.

— Que bom. - a menor sorrir e de repente beija a bochecha da mãe.

Meu coração não aguenta essas duas.

— Eu amo tanto vocês, poxa. - digo e elas sorriem me olhando

— Atacar, chuva de beijos na mamá. - Lilly grita e em seguida sinto dois corpos de tamanhos diferentes em cima do meu e vários beijos sendo depositados em meu rosto.

Era final da tarde, Lilly tirava a sua soneca em seu quarto enquanto Camila e eu recebíamos a assistente social.

— Então ele voltou atrás e quer a guarda dela? - Camila pergunta já querendo chorar.

— Sim, Camila. Mas vocês não devem se preocupar com isso.

— Como não devemos nos preocupar? O pai biológico da minha filha aparece e simplesmente quer a guarda dela.

— Amor, fique calma. - tento deixá-la menos alterada.

— Não é algo a considerar Camila, ele não tem a mínima chance de ficar com a guarda da criança. Isso é mais comum do que você imagina, os pais biológicos na maioria das vezes ressurgem tentando ficar com os filhos, mas são poucas as chances, para não dizer nulas. - A assistente social explica.

— Então temos chance de ficar com ela mesmo depois dele ter aparecido?- pergunto

— Eu diria que 100% de chance, vocês estão indo super bem, tem um excelente profissional à frente de vocês, não há com que se preocupar. Bom, agora eu tenho que ir, vi que a pequena está dormindo não quero acorda-la.

— Acompanho a senhora até a porta. - digo já me levantando e indo abrir a porta para ela

— Boa sorte na audiência, Sra Jauregui

— Obrigada, foi um prazer recebê-la em nossa casa.

E AI? O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER?

HAHA VEJO VOCÊS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS 🤣

Los Amo 😍💜💜

Our rainbow girl Onde histórias criam vida. Descubra agora