Capítulo 9

3.2K 290 36
                                    

Voltei antes mesmo que pudessem sentir a minha falta.

Pessoal, antes de mais nada, eu gostaria de pedir algo para vocês. Não sei se todos aqui sabem, mas eu tenho uma estória finalizada, e até hoje recebo notificações de leitores pedindo "hot." Então, eu gostaria de pedir que vocês não fizesse o mesmo aqui, porque fica bastante chato. Não é algo que eu me sinto 100% confiante em escrever (digamos que para essa parte eu sou melhor como leitora haha) jamais quero entregar qualquer coisa para vocês, espero que entendam e não me levem à mal.

Los Amo! ❤

Camila Cabello POV

Algumas semanas haviam se passado desde que estivemos na casa dos meus sogros, e posso dizer que eu nunca vi avós tão corujas quanto Clara e Mike, eu mal poderia imaginar quando esse dois se juntassem a Sinu e Alejandro Cabello, podemos dizer que a minha Lilly era uma garotinha de sorte por tê-los pois sempre que eles podiam estavam entrando em contato pra falar com a mais nova.

Agora estávamos mais do que adaptadas a nossa nova rotina, juntamente de uma criança.

Lern tinha voltado a trabalhar normalmente, já que a minha esposa era CEO na empresa de seus pais ou seja, ela não poderia ficar tanto tempo afastada. Já eu, poderia trabalhar diretamente do aconchego do nosso lar sem haver grandes problemas. Por isso, hoje seria apenas Lilly e eu, sozinhas pela primeira vez.

Aproximava-se das 9:30 AM, o café da manhã já estava pronto por isso decidir acordar a pequena dorminhoca para que ela pudesse se alimentar. Subir as escadas que davam direção aos quartos, e rapidamente alcancei a porta do quarto da menor, essa que tinha alguns detalhes devido a decoração.

Uma observação, desde que Lilly passou a conviver conosco, nunca deixávamos a porta totalmente fechada, era comum ela ficar apenas escorada, caso ela precisasse de nós duas durante a noite, poderíamos ouvir.

Por fim abrir a porta totalmente, e ali estava ela, totalmente encolhida em sua caminha, tornando-se ainda mais pequena.

A sensação de tê-la em casa era de complemento, eu sempre sentir que aquela garotinha sempre foi nossa, e que aqui era o seu lugar.

Ela era a nossa garotinha, a nossa filha.

Caminhei mais um pouco ficando de frente para a cama, me sentei com bastante cuidado e sem querer fiquei velando o seu sono, foi quando sentir o celular vibrar me avisando que acabava de receber uma mensagem de Lauren

Lern ❤: Oi amor, como estão as coisas? já estou morrendo de saudades das minhas garotas.

Me: Veja você mesma, também estamos com saudades.

Lern ❤: Essa garotinha já me tem nas mão, droga Camz!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lern ❤: Essa garotinha já me tem nas mão, droga Camz!!!!

Me: Se prepare para quando ela estiver com 15 anos, amor. Almoçamos juntas?

Lern ❤: Pode apostar que sim.

Após a minha curta conversa com Lauren, decidir co muita dó no coração acordar Lilly, e assim que conseguir fazê-lo adivinhem só, ela já acordou me presenteia com um lindo sorriso, uma fofa. Depois de tirá-la da cama, ajudei a pequena no banho e também em sua higiene bucal e só depois disso fomos para a cozinha, onde tomamos café juntas.

Estava na sala com Lilly aconchegada em meu colo, e quando eu penso que a menina já estava pegando no sono outra vez, ela simplesmente me um solta:

- Tia Mila, eu vou morar aqui para sempre?

e agora, não podíamos afirmar aquilo, não quando o processo de adoção ainda corria na justiça.

- É.. hm, vo..você gostaria de morar comigo e a tia lolo, meu amor? - perguntei sem saber o que realmente dizer para ela.

- Sim ué, na verdade, verdadeira, lilly queria que titia mila e titia lolo fossem mamães dela. -

Mesmo com dificuldades em formular a frase corretamente eu pude compreender o que ela dizia, apesar de ter seus quatro anos, Lilly era muito esperta, e para alguém tão pequena, que sempre foi tão carente de atenção e carinho, ela era o ser mais doce e encantador do mundo.

Ser mãe dela, era tudo o que nós gostaríamos, só havia algo que nos impedia, um maldito papel. a decisão de terceiros.

Mas o que era aquilo, perto do que o meu coração dizia, eu já era mãe, e lilly era nossa filha.

- Escuta meu amor. - Chamei a atenção da menina ao mesmo tempo em que ajustava a minha postura no sofá. - Você pode nos chamar do que você quiser, tudo bem? - lilly assentiu - Lauren e eu amamos você, bolinha. Agora vem aqui e me dê um abraço bem apertado. - Abrir o meus braços para que ela se aproximasse mais e a apertei logo enchendo o seu pequeno rosto de beijinhos.

Ao longo do dia, Camila saiu junto a pequena para encontrar com Lauren, as três almoçaram juntas no maior clima família que poderia existir, e em seguida foram para a consulta com a psicologa que estava cuidando da menor até que o processo de adoção fosse encerrado.

Depois de deixarem o consultório com ótimas notícias,decidiram ainda levar a pequena para brincar um pouco e ver pessoas diferentes que também foi ótimo. E após um dia cheio, só agora as três estavam de volta em casa.

- Pode deixar que eu tiro ela, amor. - Lern disse já saindo do carro que agora estava estacionado em frente à nossa casa e indo pegar a menina que dormia no banco de trás. - Vem comigo, bebê.

- Pesada? - perguntei rindo da cara que a mais velha fez ao pegar lilly no colo.

- O que estamos dando para ela comer? - ainda rindo entramos em casa, deixando os calçados ali na porta de entrada. - Vamos subir.

Fui na frente e abrir a porta do quarto, em poucos segundos lauren entrou arrumando a nossa pequena na cama já retirando os pequenos calçados.

- Ela deve ter se cansado bastante, - a de olhos verdes comentou me olhando. - veja amor, ela faz bico enquanto dorme, quero mordê-la.

- Vamos lá, se despeça de sua filha, não queremos acordá-la - falei me aproximando da menor para dar um beijo de boa noite. - Durma bem meu amor, eu te amo. - assim que deixei um beijo em seus cabelos ouço lilly sussurrar.

- Boa noite mamãe, também te amo.

Olhei para lauren completamente surpresa, sentir meus olhos encher de lágrimas ao mesmo tempo que os braços da minha mulher rodeou a minha cintura.

- Você também ouviu?

- Claro que sim, meu amor. ela reconhece você. - Lern disse deixando um beijo casto em meus cabelos.

E aí? Como estamos, gostaram, eu espero que sim, comentei a opinião de vocês, e até o próximo capítulo. ~ QUALQUER ERRO ARRUMO DEPOIS ~

LOS AMO!!!


Our rainbow girl Onde histórias criam vida. Descubra agora