Capítulo 1

8.7K 439 48
                                    

Orfanato

Lily POV

Oi sou a Lily, tenho 4 aninhos, onde eu moro hoje em dia tem várias outras crianças. vim parar aqui porque a minha mamãe virou uma estrelinha após o meu nascimento e o meu papai não pôde ficar comigo.

bom, eu gosto de morar aqui no orfanato, sabe? embora às vezes eu me sinta um pouco sozinha, aqui é divertido. Embora eu seja um pouco tímida, conseguir alguns amiguinhos. 

As titias cuidam muito bem de mim, principalmente a titia Dinah. Ela é linda, beeeem alta e bastante divertida. Inclusive, quando eu sair daqui quero ter uma mamãe igual ela, que brinque muito comigo.

Já era de noite, e como de costume sempre antes de dormir peço para o papai do céu me presentear com uma boa família, que possa me amar e cuidar de mim para sempre.

Eu sou uma boa menina, as titias falam isso, mas por que ninguém me leva para uma casa como acontece com as outras crianças?

Lauren Jauregui POV

Conheci Camila em uma viagem que fiz até o Brasil. Me arrisco dizer que foi amor a primeira vista, mas sempre que falo tal coisa, ela rir como se eu contasse alguma barbaridade. Mas veja só, Camila é a mulher mais linda que eu já vi, e claro, não perdi a oportunidade de conhecê-la.

A princípio conversamos muito, a nossa conversa fluía muito bem, sabe quando você estabelece uma conexão com alguém que chega parecer que vocês já se conheciam desde muitos anos? Pois bem, foi assim que aconteceu com nós duas.

Naquele momento trocamos apenas contato, quando estava de volta ao meu país nada me agradava, o trabalho não andava bom, morar sozinha tampouco, parecia que faltava algo, ou melhor, alguém.

Depois de alguns meses, sentir a necessidade de reencontrar aquela mulher outra vez, foi quando voltei e nos envolvemos de verdade, fiquei um pouco receosa de apostar naquilo, mas Camila me mostrou que ela estava tão envolvida quanto eu.

Conheci os pais dela e o irmão mais velho, que por sinal não eram brasileiros, e sim a mãe era cubana e o pai do México. Eles foram pessoas incríveis.

Fizemos tudo como mandava o figurino, porém eu não poderia pedir que ela largasse sua família e irmão, que por sinal era bem próximo à ela, e viesse embora comigo.

Mantivemos um relacionamento à distância, e apesar de muitos abrirem a boca para dizer que o nosso relacionamento não daria certo, nós seguramos as pontas, suportamos a maldita saudade, até que um tempo depois [três anos] nesse vai e vem, noivamos e por fim nos casamos, hoje em dia ela vive comigo aqui nos EUA.

Sobre o nosso casamento: assim como qualquer outro casal, nós também tínhamos o sonho de construir a nossa própria família. Eu sentia que teríamos um longo caminho a percorrer até conseguirmos ter o nosso filho.

O primeiro passo para esse sonho dar certo foi interrompido, fizemos uma fertilização, Camila chegou sim a engravidar, porém o nosso bebezinho não evoluiu, sequer conseguimos ouviu o coraçãozinho dele.

Foi um choque, passamos meses sofrendo, principalmente a minha esposa. A mãe de Camila veio para cá quando tudo aconteceu, nos deu muita força, mas uma hora ou outra teríamos que nos reestabelecer.

Porém, nunca iríamos esquecer do nosso anjinho que sequer chegou a nascer.

Tentamos uma outra fertilização, e hoje saberíamos se seríamos mães ou não.

- Babe, você sabe que independente do resultado, eu estarei aqui e eu te amo muito, sim? - falei olhando nos olhos dela enquanto fazia um carinho em suas mãos.

- Sim amor, eu sei, mas é impossível não sentir medo. - ela ressaltou, me aproximei mais um pouco dela e trouxe o sei corpo para o meu lhe apertando em meus braços.

Ficamos assim por alguns minutos até que ela quebrou o silêncio que havia se instalado entre nós. - Ok, vamos ver logo o resultado.

Vi Camila pegar o laptop, que estava sobre a cama e entrar no site da clínica logo adicionando os dados dela, lemos o qie estava escrito ali e tivemos outro baque.

Em questões de segundos Camila voltou para os meus braços, se desmanchando em lágrimas. Céus, parecia que toda a nossa dor teria voltado dessa vez mais forte.

- Camz, amor, calma. - estava doendo em mim também, porém a minha prioridade seria sanar a dor dela. - Nós vamos superar isso juntas, amor, e vamos ter o nosso bebê, eu prometo. - eu dizia para ela e as minhas próprias palavras serviam de conforto para eu mesma.

- Não deu certo outra vez Lern, o quê há de errado comigo?? - Ela  perguntou-me olhando em meus olhos, o rostinho sa minha bichinha estava completamente vermelho por conta do choro.

- Não há nada de errado com você, meu bem, ta..talvez apenas não seja o momento, mas vamos ter o nosso bebezinho, sim? eu te amo.

Depois de ter o resultado negativo, passei o restante do dia ao lado da minha esposa, ela estava ainda mais frágil e eu me recusava a sair do lado dela, estaríamos juntas em todos os momentos.

Acho que sentir saudades cedo demais, huh? Trouxe essa fic para vocês, e dependendo do feedback eu continuarei postando.

• Não sei a quantidade de capítulos terá, apenas vou me deixar levar.

Continuo ou não? Vocês quem mandam. ❤️

Our rainbow girl Onde histórias criam vida. Descubra agora