» Ei bebês, voltei, sentiram a minha falta? rs
Trouxe mais um capítulo para vocês. Espero que gostem, e não esqueçam de comentar e curtir combinado? Isso me motiva à voltar mais rápido. Amo vcs 💖
★ ★ ★
Normani POV
- Good Job meu amor, está tudo lindo.
- está? talvez esteja faltando alguma coisa, não acha? - a mais alta me questiona enquanto muda uma decoração de lugar
- eu não acho, está lindo do jeito que está, elas vão ficar encantadas.
- Bom, então é isso! eu estou super animada para esse evento. - Dinah diz ao me puxar para os seus braços.
- aposto que sim, baby. - digo lhe dando um selinho.
Desde que ficou encarregada de organizar o chá revelação no novo integrante Cabello Jauregui, a minha namorada não parou quieta. Ela queria elaborar mil e uma coisas, tudo sozinha. Mas confesso que ela se deu bem e ficou tudo muito fofinho.
- E o nosso bebê, já está pronta?
- Deixei ela aos cuidados da dona Clara, e por falar nelas, veja quem vem lá.
Giulia vinha caminhando de mãos dadas com Clara, a menina estava linda, usando um vestidinho florido e com os seus cabelos soltos.
- Mamães - Ela pediu por nossa atenção e claro, como duas bobas que somos por ela, olhamos imediatamente. — Vejam a vovó Clara me deixou parecendo com uma princesa. - Vê se eu tenho estruturas para essa garota?
Por conta dos anos de convivência com a família da Lauren e por seus pais considerarem Normani e Dinah como filhas, Gi começou a chamar tanto Clara de avó, quanto Mike de vovô.
Coisa que eles amara, desde sempre sonharam em ser avós, e agora são. Por dose tripla.
- A vovó arrasou meu bem, mas você já é uma princesa, Ouviu? - Dj falou a pegando em seus braços.
- A mamãe tem razão amor, você está linda demais. - Elogiei a pequena lhe dando um beijo na bochecha.
- Obrigada mommy.
- Dinah, isso está a coisa mais encantadora do mundo.
- Eu dei o meu melhor, Clara.
- Claro de sim filha, eu posso ver, E elas vão amar.
Ao receber muitos elogios por sua dedicação ao preparar algo especial para as amigas, tanto Dinah quanto Normani foram se arrumar, o dia seria repleto de surpresas e elas mal poderiam esperar por isso.
Lauren Jauregui POV
Finalmente había chego o dia tão esperado por mim e Camila.
Estávamos super ansiosas para saber se teríamos um menino ou uma menina.
Apesar de que qualquer um que viesse seria amado e cuidado do mesmo jeito.
— Amor, já arrumou a Lilly? - Ouço Camz perguntar
— Sim meu bem, só falta o cabelo e você sabe que não sou tão boa nisso. - Falei e a nossa filha começou a rir. — Hey? Por que você está rindo mocinha?
— Só a mama sabe arrumar o meu cabelo, mamãe, a senhora deixa tudo igual um ninho de passarinho. - a menor responde n maior cara de pau.
— Hey, mas eu tento okay? - digo ofendida e faço um bico imediatamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our rainbow girl
FanficSer mãe, sonho muitas vezes interrompido. Mas até onde você iria para realizar esse SONHO.