Lauren Jauregui POV
Fazia pouco mais de duas semanas que havíamos voltado para a nossa casa. As coisas no Brasil tinham sido incríveis, a festinha da nossa princesinha foi ótima, não foi uma festa como costumávamos fazer aqui nos Estados Unidos. Tinha sido algo íntimo, apenas para que ela passasse um tempo com os outros avós, já que morávamos em outro país e a distância as vezes dificultava um pouco. Mas no final das contas ela se divertiu igual e isso é que importa para nós, ver a felicidade da nossa menina.
Em relação a gravidez da minha esposa estava tudo fluindo bem, apesar de que nós deveríamos ser extremamente cuidadosas por conta de todo o nosso histórico em relação a gestações, mas claro que eu me apossei do papel de esposa chatinha, e já tinha a proibido fazer grandes esforços.
E por falar em gravidez, essa além de nos ter proporcionado uma grande felicidade, também nos trouxe uma grande dor de cabeça.
Mas não me entenda mal, vou explicar.
Camz estava já entrando no quarto mês, foi então que a nossa princesinha começou a ficar insegura tendo pensamentos como; agora que o bebê vai chegar, eu voltarei para o orfanato.
Pois é, não estava sendo fácil, além dela pensar coisas desse tipo, Lilly não estava conseguindo ficar junto a Camila e esse distanciamento estava matando a minha esposa, e embora ela negue eu a conheço, nenhuma mãe quer estar longe do seu filho.
Nesse momento nós duas estávamos na sala relaxando, Camila tinha tido um mal estar mais cedo coisas sobre a gravidez, e então eu decidir dar um pouco de carinho para ela.
Até uma ciumenta aparecer.. rs
Ouvimos um barulho de passos vindo da escada e era a nossa pequena, Lilly parou ao nos ver deitadas no sofá, Camila estava entre as minhas pernas enquanto eu fazia carinho em sua barriga.
— Ei meu amor, quer vir aqui com as mamães? - Fiz questão de perguntar e ela ficou nos olhando pensativa.
— Vem aqui princesa, a mamãe estar com saudades de você. - Camz a chamou aproveitando para sentar corretamente.
Percebi quando Lilly desviou o olhar entre o rosto e a barriga da Camila.
Mas me surpreendendo ela se aproximou e veio, indo direto para os braços de Camila.
— Own meu Deus, que menina mais cheirosa, essa minha filha. - Camz dizia enquanto enchia lilly de beijinhos a mais nova estava morrendo de rir. — Eu te amo, meu bebê.
— Eu também te amo, mamãe.. - Ela diz baixinho.
— Ei vocês duas, que tal se formos almoçar fora? Um dia só de garotas? — Sugerir e a minha filha logo sentou nas coxas de Camila concordando
— No meu restaurante favorito, mommy?
— Sim, o que acha?
— Eu acho incrível, vamos mamãe? - ela pergunta para Camz
— Claro, mas só se você der vários beijinhos aqui!! - Camila fala apontando para a sua própria bochecha.
E óbvio que a mais nova não negou, e encheu a mãe de beijos.
Agora eu posso dizer que estou em paz vendo as minhas duas garotas próximas de novo.
Camila Cabello POV
Sentir a minha menininha em meus braços sempre vai ser uma sensação incrível, como se fosse a primeira vez.
Ser ignorada durante todos esses dias por ela não tinha sido fácil, mas eu a entendia, e sabia que ela estava agindo por puro ciúmes e medo de que nós a deixássemos órfãs de novo, e claro que isso nunca passou por nossa cabeça, como nunca teríamos coragem de fazer tal absurdo.
Lauren e eu desde que nos casamos tivemos o sonho de sermos mães, e agora depois de muitos baques, nós somos mães. Primeiro o universo nos abençoou enviando-nos a nossa menina, e agora essa benção que está crescendo em meu ventre nos permitindo ser as mulheres mais realizadas desse mundo.
Eu não tinha palavras para definir tudo isso.
Como Lern sugeriu, viemos almoçar fora esse era o restaurante favorito da nossa filha, não tinha nada em especial, além de ter sido o primeiro lugar que viemos, nós três juntas, e desde então sempre que podíamos estávamos aqui.
— Meu amor, está sujo aqui deixa a mamãe limpar. - Falei já pegando o guardanapo para ajudar ela.
— Muito obrigada, mamãe.
— Sem problemas meu anjo.
— Você não vai comer, Camz? - Lern perguntou
— Ah, eu estou bem amor, não se preocupa. Apenas o suco está ótimo. - Falei e ela assentiu.
Na verdade eu estava um pouco enjoada, mas não queria que o nosso momento acabasse por isso.
— Mamães, podemos ir nos brinquedos? - Lilly pergunta para nós, estávamos próximo à um parque.
— Eu acho que sim, tudo bem Camz?
— Tudo bem, mas eu vou apenas observar vocês duas.
E como foi combinado, aqui estávamos. Lauren estava em um dos brinquedos com lilly e aquele treco girava que era uma beleza, coitada da minha Jauregui quando sair de lá, mas o que não fazemos pelos nossos filhos, não é mesmo?
Fiquei observando elas até que o brinquedo parou e como eu disse Lauren saiu de lá mais do que tonta.
— Isso foi muito divertido, mamãe. - Lilly comenta enquanto segura a mão da outra mulher.
— Pode apostar que sim meu amor, veja a sua mommy. - Apontei para Lauren e a nossa filha a olhou morrendo de rir.
— Haha muito engraçadas vocês duas.
Os próximos brinquedos que lilly ia, não podia ser acompanhada por uma de nós então ficamos apenas de olho nela.
— Ainda estar enjoada? - Lauren pergunta ao envolver seus braços em minha cintura.
— Como sabe?
— Camz, eu apenas sei, mas então?
— Sim estou um pouco, mas faz parte, sim?
— Eu sei, logo voltaremos para casa aí eu cuido de vocês. - Ela disse e em seguida me deu um selinho
— Você sempre cuida.
Aproximadamente 45 minutos depois, Lilly aparece reclamando por estar cansada, e dizendo que queria ir embora.
Lauren a pega no colo e seguimos para o carro.
— Como foi meu amor, você se divertiu?
— Claro que sim, mamãe.
— Ótimo meu amor, ficamos felizes.
— Eu também, obrigada por hoje, eu tenho as melhores mamães do mundo. - Lilly diz mas um pouco baixo, observando ela pelo retrovisor e vejo que ela já estar cochilando.
— E nós temos a melhor filha. - Lauren fala sorrindo
— Sim, nós temos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our rainbow girl
FanficSer mãe, sonho muitas vezes interrompido. Mas até onde você iria para realizar esse SONHO.