Capítulo 28

1.4K 129 10
                                    

Oh Hey Everyone👻 Ainda tem alguém por aqui?

Desculpem a minha ausência, confesso que estava ruim para escrever algo bom, rs.

Porém, trouxe mais um capítulo para vocês. demorou, mas saiu.

Espero que gostem.

Comentem, sim? 💓✨

xxxxxxxxxxxxxxx ---------- xxxxxxxxxxxxxxx

Lauren Jauregui POV

Estava distraída respondendo alguns e-mails, disfrutando o silêncio do meu jardim quando ouço um ser muito do serelepe me chamar.

- Mommy, mommy.

- Oi meu anjinho, estou aqui!

- A Senhora pode ler uma história para eu? - Ela pergunta estendendo me um pequeno livro.

- Claro, vem senta aqui. - Chamo ela para sentar em minhas pernas. - "como dicen te quiero los dinosaurios?" Espanhol mi amor?

- Sim, mamá já leu essa história para mim uma vez e como eu ainda estou com saudades dela, quero ouvir de novo. A senhora pode ler? - ela pergunta um pouco envergonhada.

- Awwn bebê, claro que sim! Vamos lá.

(Quem quiser dar play no vídeo onde a Camila ler a história, tem no Youtube :))

Hoy te despertaste de lo más malhumorado y en el  desayuno no probaste ni un bocado.

pero al salir de casa me lanzaste muchos besos

Sabes cuánto te quiero, mi dinosaurio pequeno.

Afuera en el arenero tiraste un montón de arena bajaste por el tobogán y saliste a la carrera, pero después volviste y sonreiste risueño.

Ay cuánto te quiero mi dinosaurio pequeño.

A la hora de la siesta no dormiste ni un minuto inundarse el banco y casi me muero de susto pero usaste el trapero limpiaste todo el suelo, te quiero mucho mi dinosaurio pequeño.

Sentado en el auto, volviste a dar patadas y cuando al fin llegamos, no querías hacer nada.

Pero me diste la mano y te quedaste a mí lado

Te quiero por siempre mi dinosaurio dorado.

A la hora de la cena el más de un lío tremendo escupiste las verduras y saltarse en el asiento

Pero siempre que me das un beso y un abrazo apretadito, siempre que demuestra tu amor, um amor verdadero

Así mi dinosaurio me dices te quiero.

Assim que termino de ler a tal história, aperto ela em meus braços e a encho de beijos, arrancando dela a risada mais linda do mundo.

- Te quiero muchísimo, mi amor.

- Yo también te quiero mommy.

Camila quando chegar em casa, vai morrer de amores ao ouvir nossa menininha falando espanhol.

Foi idéia dela que nós colocássemos a nossa menina para ter aulas de espanhol. E pelo visto ela vem tomando gosto pelo idioma, mas quem não gosta de espanhol né? rs

- Que tal, nós duas irmos tomar um banho bem gostoso e depois do jantar assistirmos um filme? - pergunto e a mesma prontamente se anima.

- Vamos mommy por favor, ah e eu posso usar o meu pijama de super heróis?

- Claro que pode, tudo o que a minha menininha quiser. - digo à ela e em seguida encho ela de beijos.

Eu era viciada em dar carinhos para ela, essa menina é o meu apego.

Eu a amava muito.

Levei a minha pequena até o seu quartinho, e enquanto ela se banhava, eu procurava o tal pijama. Quando o achei deixei o em cima da cama e fui supervisionar ela.

- Tudo bem aí, amor?

- Tudo mommy, eu já acabei. - Ela diz entendendo os braços para que eu a tire daqui.

Pego a toalha e a enxugo em seguida começo a vestir a roupa nela.

- Pronto, agora vamos arrumar esse cabelo. - digo já pegando a escova, apenas alinho o cabelo dela, e até ela dormir ele vai estar seco. - Tudo certo amor, mamãe vai só passar a sua colônia pra você ficar beeeem cheirosa.

Após tudo feito, desço com ela e a deixo com a avó, enquanto eu tomava o meu próprio banho.

Ah, por falar em avó, o meu sogro e cunhado tiveram que voltar ao Brasil. Eles foram à dois dias pois tinham pendências para serem resolvidas lá.

E somente Sinu ficou para me ajudar, apesar de ter os meus pais por perto, a minha sogra estando aqui seria um suporte extra que teríamos.

Ao sair do banho o meu celular começa a tocar, e eu já sabia quem era.

- Ei meu amor, como você está? Aconteceu alguma coisa. - falei ao atender a chamada de vídeo.

- Oi Lern, não aconteceu nada! estamos bem. Só estou com saudades de casa, saudades de vocês. - ela diz fazendo biquinho, o qual eu já queria beijar.

- Oh amor, também estamos morrendo de saudades, mas já já você e o nosso pequeno estarão aqui.

- Eu sei, ele está evoluindo dia após dia, logo será liberado, mas me conta, como está a minha princesa?

- Ela está bem amor, dei o banho dela e a preparei para vermos um filme, sua mãe já deve ter dado o jantar para ela, inclusive.

- Você é a melhor mãe que ela poderia pedir, lolo. - Camz diz sorrindo, apesar dos dias intensos no hospital, ela seguia linda. - Dê um beijo nela por mim. . vou deixar você ir jantar e não durmam muito tarde, eu vou descansar agora.

- Okay Camz, eu te amo. . você, e o nosso filho.

- Nós também te amamos, amor. Um beijo

Após isso, terminamos desligando e eu fui descer para jantar.

Como previsto, a minha sogra já havia dado o jantar da Lilly

Preparei o meu prato e fiz o mesmo.

Quando terminei, deixei toda a cozinha limpa e subimos nós três, fui com ela para o meu quarto.

Dona sinu foi descansar, o que era mais do que merecido.

- Qual filme vamos ver, mommy? - a minha filha pergunta ao se aconchegar no edredom extremamente fofo que tinha na cama.

- Que tal a mocinha escolher, huh?

- Por mim tudo bem.

viva - a vida é uma festa.

E lá vamos nós mais uma vez.

A minha filha está mais do que viciada em assistir essa animação, mas eu não ligo, sempre que posso assistimos juntas.

Um milhão de vezes se ela assim o quiser.

E como de costume, desliguei as luzes, e deitei com ela logo se aninhando em meus braços.

Capítulo curtinho, no próximo vou acelerar as coisas para juntar essa família de novo. 💓  E talvez eu já traga um fim, não sei, é algo a se pensar.

Comentem o que quiserem, prometo pensar com carinho em suas sugestões.

Our rainbow girl Onde histórias criam vida. Descubra agora