Jade
Assim que chegamos em Dublin, Denner fico um pouco na minha casa comigo, e depois vai embora, depois de algum tempo minha mãe chega do restaurante.
- Oi minha filha que saudades.
Fala me abraçando e eu percebo que Brendo não está com ela, sempre que ela encerra o expediente ela busca ele na escola, e eles vêm para casa.- Eu também mãe, cadê o Brendo.
Pergunto.- Foi dormir na casa da Kath, vai passar o fim se semana lá, agora ele não sai de lá.
- Entendi, eu precisava falar com a senhora. - Falo e minha mãe senta ao meu lado.
- O quê foi.
- Eu encontrei com meu pai. - Começo e minha mãe arregala os olhos.
- Aonde, como. - Me pergunta.
- Em um restaurante lá em Madrid, ele está morando lá agora, a empresa dele o transferiu para lá.
- Meu Deus e aí. - Me pergunta, e eu conto tudo.
- Meu Deus, seu advogado nunca me procurou. - Responde minha mãe.
- Sim, eu falei para ele, ele pediu meus dados bancários para depositar o dinheiro, mas eu falei que não precisamos dele.
- Você fez certo minha filha.
- Então, por fim ele falou que queria ver o Brendo. - Falo e minha mãe engole em seco e eu prossigo. - Então o Denner pegou o contato dele, falou que a senhora ia resolver o que fazer.
- Olha minha filha seu pai me magoou muito, nós sofremos muito com a sua saída repentina, mas apesar de tudo, ele é pai do Brendo, e é um direito dele.
- Mesmo eles nos abandonado.
- Sim, mesmo ele fazendo isso, eu vou conversar com o Brendo, ele só tem 9 anos, mas ele vai entender, aí depois eu vou ligar para seu pai mas se ele quiser ver o Brendo primeiro vai ter que vim aqui, e se isso acontecer eu quero quê você vá junto com Brendo, porque eu não quero encontrar com seu pai sozinha, Damian não vai gostar disso, ele é ciumento.
- Sério que eu vou ter que ver ele novamente.
- Filha ele é seu pai, você tem que perdoar ele.
- Eu já perdoei. - Falo.
- Não, você sabe que não perdoou , você tem que perdoar de coração, e não da boca para fora. - Fala mamãe e eu fico quieta, ela se aproxima de mim e me dá um abraço.
- Eu te amo minha filha, sinto muito orgulho de você.
- Eu também te amo mamãe, a senhora é meu exemplo, minha guerreira.
- Agora eu vou tomar banho, daqui a pouco Damian passa para me pegar.
- Vai passar o fim de semana na casa dele. - Pergunto.
- Sim, agora deixa eu tomar um banho que já estou atrasada. - Fala dando um beijo na minha testa, e se retira para poder tomar banho e arrumar suas coisas para ir para casa do Damian.
Denner me liga perguntando como foi a conversa com minha mãe eu conto tudo para ele, eu falou que minha mãe vai dormir na casa do Damian, então ele falou que ia dormir comigo, eu subo para meu quarto tomo banho, coloco meu pijama e depois de algum tempo Denner chega, e nós ficamos no meu quarto assistindo filme.
- Será que Brendo vai querer ver nosso pai, nós nunca falamos para ele a história nos mínimos detalhes, nós contamos por cima, falamos que meu pai saiu de casa, porque agora tinha uma nova família. - Pergunto para o Denner.
- Temos que esperar para ver, o que ele vai decidir, mas você sabe que perante a lei, Brendo não tem idade para ter poder de decisão, então se seu pai for na justiça, ele consegue o direito de ver o filho. - Fala Denner.
- Sim, pior que é verdade, mesmo ele não merecendo, mas acho que mamãe vai saber falar com ele.
Falo e Denner concorda, e nós co tínhamos assistindo o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1 Minha Luz - Série In The Sky -
RomanceDenner sempre amou aviação, desde criança, sua família vem dá aviação, seu pai é um piloto aposentado das forças aérea, seu primeiro presente foi um avião, aos 22 anos Denner começa sua carreira de piloto, foi na aviação que ele conheceu o amor da s...