Denner
Hoje nossa tripulação pegou o dia de folga remunerada em Madrid, como Lincoln e Daniela estão de férias, estamos com dois tripulantes novos, até o retorno deles.
Eu e a Jade estamos no quarto de hotel nos arrumando para passear em Roma.
- Pronta. - Pergunto.
- Sim. - Me responde, Jade está com um vestido floral, e uma rasteirinha, eu estou com uma polo, uma bermuda jeans e um tênis.
Entrelaço seus dedos nos meus e saímos do hotel, resolvemos visitar Puerta de Alcalá, é um monumento construído no século XVIII.
Ao chegamos ao nosso destino, Jade se encanta e realmente é muito bonito aqui, na entrada tem o jardim com um caminho de flores e na frente o monumento, que lembra o monumento de Londres um pouco.
Eu e Jade tiramos algumas self e postamos na nossa rede sociais.
Procuro um banco para nós sentamos, assim que encontro sento e coloco Jade no meu colo.
- Aqui é muito lindo. - Fala Jade e eu fico alisando sua costas.
- Sim minha joia. - Respondo dando um beijo na sua testa.
Jade encosta a cabeça no meu ombro, e ficamos assim um tempinho.
- Eu te amo tanto. - Me declaro.
- Eu também te amo. - Jade também se declarar. - E eu levanto seu rosto, para pôde beijar seus lábios, e então assim eu faço, beijo seus lábios, nosso beijo é lento, eu a beijo apaixonadamente, aproveitando cada segundo do nosso beijo.
Passamos amanhã toda visitando o local, e agora estamos indo almoçar, escolhemos um restaurante próximo de onde estamos, somos bem recebidos o mitre nos leva até uma mesa, e deixa o cardápio, depois de olharmos o cardápio, chamamos o garçom e ele anota nossos pedidos, depois de alguns minutos, o garçom retorna com a nossa comida.
- Quando é sua férias. - Pergunto para Jade.
- Não sei ainda amor, tenho que marcar . - Responde.
- Então, vamos tirar juntos, aí podemos viajar para algum lugar.
- Por mim tudo bem.
- Você tem algum lugar que gostaria de conhecer. - Pergunto.
- Eu tenho vontade de conhecer a África do Sul. - Me responde.
- Então é para lá que nós vamos.
- Sério, que incrível. - Jade fica empolgada.
- Amor nem te falei, minha mãe me mandou mensagem avisando que vai se casar. - Comenta toda empolgada e feliz pela mãe.
- Nossa, que legal, fico feliz por eles, e sua mãe merece ser feliz.
- Sim amor, dá para ver o brilho nos seus olhos, eu estou tão feliz que minha mãe encontrou alguém que a ame e a faça feliz.
- Sim, minha joia. - Respondo.
- A Daniela e o Lincoln devem está se divertindo bastante né. - Comenta
- Eu acho que sim, e se ele tomou alguma atitude, eles devem está aproveitando bem.
- Porque você diz isso. - Jade me pergunta confusa.
- Porque Lincoln sempre foi a fim dela.
- Sério, eu sempre desconfiei disso, mais pensei que era coisa da minha cabeça.
- Ele sempre foi a fim dela, mais tinha medo de estragar a amizade deles.
- Entendi, tomara que ele perca o então.
- Sim, tomara. -
- Vamos pedi a sobremesa. - Fala Jade e eu dou risada, ela não resisti a uma sobremesa.
- Claro minha joia a suas ordens.
Respondo, chamo o garçom e peço nossa sobremesa.- Vamos fazer o que depois do almoço.
Pergunta Jade.- Podemos conhecer outro ponto turístico, o que você acha ou quer voltar para o hotel.
- Eu topo conhecer mais um ponto turístico.
- Ok, então pesquisa aí outro lugar para conhecemos . - Falo e assim Jade faz, depois de um tempo chega nossa sobremesa, nós comemos, assim que finalizamos chamo o garçom pago a conta, e saímos do restaurante, quando chegamos na porta de saída do restaurante, um homem com sua filha, e eu acho seu neto entram no restaurante, esperamos eles entrarem para poder sair, até que percebo que seus olhos voam em direção a Jade, e depois arregalam, me viro para Jade, e ela está enraizada olhando para o sujeito.
- Minha joia está tudo bem. - Pergunto e percebo que seus olhos começam a querer lacrimejar.
Até que o senhor resolver falar, e tudo para nesse momento.
- Filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1 Minha Luz - Série In The Sky -
RomanceDenner sempre amou aviação, desde criança, sua família vem dá aviação, seu pai é um piloto aposentado das forças aérea, seu primeiro presente foi um avião, aos 22 anos Denner começa sua carreira de piloto, foi na aviação que ele conheceu o amor da s...