Jade
Hoje comecei na minha nova escala, gostei muito da minha nova tripulação.
Bom para quem não lembra de mim, meu nome é Jade tenho 23 anos, minha pele é parda, meu cabelo é preto e longo, meus olhos são verdes, eu sou Alemã, muitos me pergunta como sou Alemã, por causa da cor da minha pele, bom minha mãe é espanhola, e eu sou a cópia dela isso explica tudo, quando ela tinha 18 anos ela se mudou para Alemanha, e lá ela conheceu meu pai, dois meses depois ela descobriu que estava grávida de mim, então eles se casaram, quando meu irmão tinha 2 anos, meu pai fugiu de casa com uma mulher de 23 anos, e na época ela estava grávida, eu sofri muito , pois era muito apegada ao meu pai, logo em seguida eu me mudei para Dublin para tentar uma vida melhor para minha família, pois minha mãe nunca trabalhou, e meu pai deixou a gente sem nada, consegui emprego aqui em Dublin como comissária.
Quando eu tinha 19 anos eu sofri uma tentativa de estupro, mas graça a Giulia, não chegou a ser concretizado, August foi preso, por agressão, e estupro, infelizmente foi feita uma investigação e foi descoberto que ele chegou a estuprar algumas comissárias, uma chegou até abortar, e nós nos tornamos grandes amigas, seu nome é Elma.
August já estava me assediando a um bom tempo, mas eu nunca denuncie, pois fazia só um ano que estava na empresa, e August tinha mais de 10 anos na profissão, então fiquei com medo de não acreditarem na minha palavra.
August chegou a fugi, e na sua fuga ele tentou se vingar da Giulia, ele bateu muito nela, mas sua amiga Nami chegou a tempo, e conseguiu evitar o pior, é um momento de distração, Giulia jogou um vaso no chão, e ele se assustou, foi em direção da Giulia, mas ela estava com o pedaço de caco na mão, ele enfio o caco pescoço do August, e no momento de dor, ele deixou a arma cair no chão, Nami atirou nele, e ele não resistiu aos ferimentos, Giulia foi levada para o hospital, mas infelizmente ela perdeu o bebê que estava esperando.
Eu sou muito grata ao Erick e a Kath também, eles compraram uma casa para mim, trouxe minha mãe e meu irmão para morar comigo, comprou um carro para mim e para minha mãe, colocou meu irmão na melhor escola de Dublin, onde seus filhos estudam.
Meu irmão é o meu príncipe, ele é a cópia do meu pai, a única coisa que ele puxou a minha mãe foi o cabelo preto, o resto é tudo do meu pai.
Ainda hoje meu coração dói, por tudo que meu pai nos fez, ele não pensou nem um pouco como a gente ia ficar, se iríamos passar fome, ele simplesmente fugiu como um adolescente apaixonado, deixando sua família passando necessidades, o que meu pai fez foi um baque muito forte para mim, eu era muito apegada a ele.
A acabei de chegar no hotel, o pessoal da tripulação foram para o pub aqui da Espanha, eu resolvi ficar aqui no hotel, eu nunca fui de sair, e depois do que aconteceu comigo, eu evito ir a lugar assim, fiquei com muito trauma por causa do August, então ao invés de ir para a Aviac, fui para área de lazer do hotel, sentei em um sofá peguei meu livro e comecei a ler.
Sinto uma presença perto de mim, tiro o foco do meu livro e olho para frente, e então me deparo com Denner de bermuda, uma camiseta, e chinelo parado na minha frente.
- Pensei que tinha ido com o pessoal.
Comenta Denner.
- Não, eu não sou muito fã de ambiente assim.
- Entendi, desculpa atrapalhar sua leitura. - Aponta para meu livro.
- Não, tudo bem. - Repondo fechado meu livro.
- Se quiser se sentar. - Falo apontado para o espaço vazio ao lado.
- Não, muito obrigado , só vi tomar um ar já está voltando para meu quarto.
Fala Denner e eu apenas balanço a cabeça, e logo em seguida ele pede licença e se retira, dez minutos depois que ele se retira, eu também resolvo ir para meu quarto, chegando no meu quarto coloco meu pijama e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1 Minha Luz - Série In The Sky -
Storie d'amoreDenner sempre amou aviação, desde criança, sua família vem dá aviação, seu pai é um piloto aposentado das forças aérea, seu primeiro presente foi um avião, aos 22 anos Denner começa sua carreira de piloto, foi na aviação que ele conheceu o amor da s...