Casados

83 4 0
                                    

Jade

Eu e o Denner nos casamos,  a cinco meses atrás,  ele vendeu sua casa, e veio morar na minha, que agora é nossa, eu estou tão feliz, eu nunca pensei que pudesse   amar tanto assim, e  ser amada como eu sou.

A três dias eu venho passando muito mal, então minha mãe falou que achava que isso era gravidez,  eu falei que não,  que eu estava me prevenindo, mas minha mãe falou que  nada é 100%, ela pediu para eu fazer o teste da farmácia e tirar a dúvida, então assim eu fiz, comprei o teste de farmácia,  fiz o teste e deu positivo, foi um mix de emoção,  eu não queria engravidar nesse momento, queria esperar uns cinco anos, mas feliz por saber que tem um serzinho sendo gerado dentro de mim, então pego o teste troco de roupa,  pego meu carro e vou até o shopping,  antes  do Denner chegar, hoje eu não fui trabalhar porque estava passando mal, ele queria ficar comigo,  mas falei que ia ficar com minha mãe e ele entendeu, mas sempre que terminava um voo me ligava, depois de um tempo chego no shopping,  compro o que tenho que comprar e volto para casa.

Depois de algumas horas Denner chega em casa, eu estou na sala.

- Oi minha joia, melhorou. - Me pergunta Denner se aproximando de mim, e me abraçando , quando eu sinto seu perfume,  largo dos seus braços,  e vou correndo para o lavabo, e vômito,  Denner se aproxima de mim, e segura meu cabelo, depois que coloco tudo para fora, Denner me abraça, mas eu não deixo.

- Amor toma banho primeiro, depois nós conversamos.

- Jade você precisa ir no médico isso não é normal. - Fala com um olhar preocupado para mim.

- Amor faz o que eu pedi depois conversamos.

- Ok. - Responde Denner e ele se retira para ir tomar banho, e eu subo atrás,  e assim que ele entra no banheiro vou no closet, pego uma caixinha e coloco em cima da cama.

Depois de um tempo Denner sai do banheiro só de toalha .

- Amor vem cá.  - Peço, e Denner se aproxima da cama, e fica de pé na minha frente, eu pego a caixinha de presente e entrego para ele.

- Presente, mas não é nem meu aniversário. - Pergunta levantando uma sobrancelha.

- Não precisa ser seu aniversário para  eu te dá presente. - Respondo, Denner se abaixa e me dá um selinho.

- Te amo. - Me fala e tira o lanço da caixinha, ele abre a tampa, e tira o papel de seda, e assim que ele ver o que tem dentro ele me olha, olha para dentro da caixa, me olha novamente,  então ele coloca a caixinha em cima da cama, encosta, mas perto de mim, coloca minha pernas em volta em sua cintura e me abraça.

- Eu te amo tanto. - Fala olhando em meus olhos, e eu percebo que ele está chorando.

- Eu vou ser pai. - Me pergunta.

- Sim. - Respondo, e ele beija meu lábios,  e vai me levando para cama, ele me deita e se deita por cima de mim, e começa a me amar.

- Então esse era o motivo que você está passando mal. - Pergunta depois que nos amamos.

- Sim, e eu já vou avisando que você vai ter que trocar de perfume,  sua filha ou seu filho, não gostou. - Falo

- Por isso que vomitou quando cheguei.

Pergunta e  eu confirmo com a cabeça.
Denner vai até a caixinha e tira uma foto, dentro dela tem um body escrito parabéns você foi promovido a papai todo branco,  tem um sapatinho de crochê, e o teste da farmácia.

- Eu estou tão feliz. - Fala com seus olhos brilhando de felicidade.

- Eu percebi. - Falo maliciosamente e ele dá um sorrisinho, e se baixa e encosta sua boca próxima da minha barriga.

- Papai já ama tanto meu amor, saiba que você é muito bem vindo, e vai ser muito amado, ou amada. - Fala e começa a encher minha barriga de beijo, ele se levanta e vem na minha direção,  e enche meu rosto de beijo, e depois se aproxima seus lábios dos meus e começa a me beijar.

E nos amamos mais uma vez.

- Eu te amo. - Fala assim que nos amamos.

- Eu também te amo. - e  Denner ,  desceu novamente para minha barriga, deitou sua cabeça na minha barriga, e ficou assim por um tempo, e eu alisando seu cabelo.

Livro 1 Minha Luz - Série  In The Sky -Onde histórias criam vida. Descubra agora