Bônus

91 5 0
                                    

Elza

Hoje minha filha me mandou mensagem, me avisando que iria dormir fora, eu oro tanto a Deus para minha filha encontra um homem que a faça feliz.

- No que tanto pensa. - Levo um susto.

- Quê me matar do coração. - Brinco ao perceber o dona da voz.

- Nunca, eu pretendo que você fique muito viva. - Responde Damian com uma voz sedutora.

Damian é uns dos cozinheiros do restaurante, Damian tem 46 anos , ele já tem alguns fios grisalhos no meio dos fios loiro, sua pele é branca, seus olhos são azuis, ele é um coroa muito Bonito, ele coloca qualquer novinho no chinelo, seu corpo é bem definido, Damian é viúvo, ele perdeu sua esposa a 4 anos atrás para o câncer, ele tem dois filhos, Peter e Ricardo, eles também trabalham no restaurante na área administrativa.

- E aí quando vai aceitar jantar comigo. - Me pergunta, nós nos tornamos grandes amigos, e ele sempre me chama para jantar.

- Hoje é seu dia de sorte, minha filha vai dormir fora e meu filho também.
Resolvo aceitar seu convite, Brendo vai dormir na casa da Kath, ele é muito amigo do Luigi e do Eduardo filho da Kath.

- Ganhei na loteria.

- Seu bobo, só preciso passar em casa para tomar banho antes.

- Ok, vamos fazer o seguinte, você passa na sua casa toma seu banho, eu também vou para minha tomo banho me arrumo e passo na sua casa para te pegar pode ser.

- Ok, combinado. - Respondo e Damian volta ao seu trabalho.

Quando dá 18:00 eu encerro meu expediente, troco de roupa e vou para o estacionamento, pego meu carro e sigo para minha casa, chegando em casa tomo um banho, troco de roupa passo uma maquiagem de leve, depois de alguns minutos Damian me manda mensagem avisando que chegou, eu pego minha bolsa e desço ao seu encontro, ele está parado em frente ao seu carro, ele está com um jeans claro e uma camisa polo.

- Você está deslumbrante. - Me elogia, eu coloquei um vestido preto básico, e um salto.

- Muito Obrigada, você também não está nada mal. - Respondo, ele abre a porta do passageiro para mim, e eu entro, ele vai para o lado do motorista, e dá partida do carro.

- Qual concorrente você vai me levar hoje. - Brinco.

- Para o Way. - Me responde.

- A dona desse restaurante é   amiga da minha filha. - Falo me referindo a Joane, a família dela tem várias filias espalhadas pelo mundo, a filial dela fica em Galway.

- Que bacana, então estamos em família.

- Sim. - Respondo, depois de um tempo chegamos no restaurante, Damian desce do carro, vem para meu lado abre a porta para mim, e pega na minha mãe, ele entrega a chave para o manobrista, e entramos no restaurante o mitre nos recebe e nos direciona para nossa mesa, nos entrega o cardápio, e começamos olhar os pratos, assim que decidimos chamamos o garçom, ele anota nosso pedido e depois se retira.

- Eu nem acreditei que aceitou meu convite.

- Te falei hoje você foi um homem de sorte. - Brinco.

- Acho que depois dessa vou até jogar na loteria. - Brinca e eu dou risada.

Nós começamos a conversar eu conto um pouco da minha vida, ele também me fala um pouco da sua, e depois o garçom chega com o nosso pedidos assim que ele nos serve começamos a comer.

Depois da nossa janta, pedimos a sobremesa e depois saímos do restaurante, o manobrista trás o carro do Damian e seguimos viagem.

- Que tal irmos para minha casa, terminar a noite lá. - Sugere Damian.

- Ok. - Respondo e então Damian prossegue viajem, ele mora sozinho seus filhos moram perto do centro, depois de alguns minutos de viajem chegamos a casa do Damian, é uma casa bem bonita, nós entramos na sala, Damian pega meu casaco e minha bolsa, e coloca no armário atrás da porta.

- Você aceita algo para beber.
Me pergunta e eu recuso, então ele se aproxima de mim, encosta seus lábios nos meus e começa a me beijar, e eu me entrego em seus braços.

Livro 1 Minha Luz - Série  In The Sky -Onde histórias criam vida. Descubra agora