Denner
Meu irmão está na minha casa e acabou de solta a bomba que vai ser pai, e a mãe é a Rita.
- Eu não acredito nisso Julian, papai e mamãe vão te matar, por você ter brincado com a Rita, e ainda ter deixado ela grávida.
- Mas eu não brinquei com a Rita.
Me responde.- O quê você vai fazer agora.
- Vou me casar com ela. - Responde meu irmão, e eu engasgo com minha própria saliva.
- Como assim, não é simples assim, você não pode casar só por causa que ela está grávida. - Afirmo.
- Mas, eu não vou me casar só por causa disso, é claro que a gravidez acelerou um pouco os meus planos, mas eu gosto dela e ela gosta de mim, então agora que ela está grávida nós vamos no casar, por enquanto vai ser só no cartório quando mamãe e papai voltarem de viagem nós fazemos a festa. - Responde Julian, papai e mamãe já estão a 3 meses viajando.
- Então quer dizer que meu irmão, o maior pegador, vai se aposentar.
Pergunto zombando dele.- Sim, agora eu sou um homem de família. - Responde Julian sério e eu dou uma gargalhada.
- É sério, hoje a Rita vai conversa com o Carlos, eu vou procurar uma casa para nós dois moramos.
- Entendi, bom então eu desejo felicidades.
- Obrigado, mas eu vou precisar de dois favores seu.
- Qual. Pergunto
- Bom preciso contratar uma empregada de confiança para a casa dos papais, e o segundo é que a Rita falou que não vai ficar sem trabalhar que ela quer sua independência financeira, então você não sabe de nenhum lugar que está contrato, lembrando que ela não tem nenhuma experiência e nem ensino superior.
- Só um momento. - Falo pegando meu celular e ligo para Jade, e uma de nossas conversas ela me informou que vai dá de presente um restaurante para sua mãe, e que essa semana ela começaria as entrevista, explico a situação para Jade, ela falou como é indicação é minha ela vai contratar minha futura cunhada, eu agradeço e encerro a ligação.
- E aí. - Pergunta Julian.
- Ela falou que tem uma vaga para chefe de garçom, e que é para Rita ir lá amanhã com seus documentos.
- Sério cara nem acredito valeu mesmo.
- E referente a nova empregada, vou ver com algum amigo meu, se tem alguém para indicar, porque tem que ser alguém de muita confiança não podemos colocar qualquer pessoa lá, ainda mais sem ninguém em casa.
- Sim você está certo, será que mamãe e papai vão me matar.
Pergunta Julian e eu dou uma gargalhada.
- Pode ter certeza que sim.
- Obriga irmãozinho por me animar.
- Só estou sendo sincero. - Respondo.
- Será que o Carlos vai aceitar de boa minha relação com a mãe dele.
- Acho que sim, o Carlos é bom menino.
- Deus te ouça, imagino ter que lidar com um enteado rebelde.
- Tenho certeza que não. - Respondo sincero.
- Agora eu tenho que ligar para o papai e a mamãe.
- Boa sorte, querido irmão. - Zombo do meu irmão.
- Um irmão desses eu não preciso de inimigos.
- Você sabe que eu te amo. - Respondo
- Sim, claro. - Responde debochado.
- Agora é sério, eu desejo que você seja muito feliz, e meu sobrinho vai ser muito amado. - Falo me aproximando dele é dando um abraço.
- Obrigado cara, e obrigado pela ajuda.
- Pode deixar, eu ainda irei cobrar.
Brinco, e meu irmão da um sorrisinho, tipo eu sabia.- Eu sabia que isso não me sairia de graças. - Responde e eu dou risada.
- Bom agora eu vou embora, vou ligar para mamãe e o papai, e depois vou ver a Rita. - meu irmão se despede de mim, e vai para seu apartamento, e eu fico em casa sozinho, meu irmão mais novo ainda está na escola.
Sento no sofá e ligo a TV, e procurou algo para assisti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1 Minha Luz - Série In The Sky -
RomanceDenner sempre amou aviação, desde criança, sua família vem dá aviação, seu pai é um piloto aposentado das forças aérea, seu primeiro presente foi um avião, aos 22 anos Denner começa sua carreira de piloto, foi na aviação que ele conheceu o amor da s...