Jade
Hoje é casamento da minha mãe e do Damian, e eu estou tão feliz, ela merece ser feliz.
Meu pai já se mudou para Irlanda, ele vendeu sua casa na Espanha e comprou uma aqui, faz três dias que ele chegou, eu ainda não o vi, marquei de se encontrar com ele na próxima semana.
Minha mãe vai morar na casa atual do Damian e eu vou ficar morando sozinha, eu e o Denner já estamos namorando a 3 meses, e junto a 8 meses.
Estou de frente para minha mãe, e ela está tão linda, seu vestido é na cor gelo, todo de seda, tem um decote em V, seu cabelo está solto, e ela está com uma tiara com pedras brilhantes, uma maquiagem nada muito exagerado, que realça seus olhos verdes.
- A senhora está tão linda.
- Obrigada minha filha, eu estou tão feliz. - Responde mamãe.
- Dá para ver no seu olhar.
- Sim, eu transbordo felicidades.
- Está pronta. - Pergunto para mamãe.
- Sim, meu amor. - então eu entrelaço nossos braços, e marchamos para onde está seu noivo, mamãe pediu para eu entrar com ela, e eu fiquei muito emocionada.
Ao chegamos em frente ao seu noivo, dou um beijo na sua bochecha abraço Damian e entrego minha mãe para ele.
- Cuida bem dela em.
- Pode deixar ela é minha joia rara.
Responde e eu saio e fico ao lado do Denner.- Te amo. - Sussurra no meu ouvido.
- Eu também te amo. - respondo, e o pastor da início a cerimônia do casamento, eu fico toda emocionada, depois meu irmão entra com as alianças, e eu fico toda boba, depois da cerimônia religiosa, nós seguimos para festa, chegando lá, os noivos da início a primeira dança, e depois eu entro na pista com Denner e começamos a dançar, agora estamos sentados descansando.
- Acho que estou ficando velho.
Comenta Denner.- Sim, por isso que parei de dançar, pensando na sua idade. - Brinco e Denner se vira para mim.
- Então quer dizer que eu sou velho.
Pergunta Denner incrédulo e eu dou risada.
- Hoje a noite eu vou te mostrar quem é o velho. - Me ameaça.
- Promessas, Promessas. - Respondo.
- Pode me provocar, hoje a noite é longa. - responde Denner.
- Ficou bravinho amor. - o provoco e ele revira os olhos.
- Pode provocar, mas depois aguenta viu. - responde Denner.
- Ui estou com medo. - Debocho.
- Mas, é para ficar mesmo. - Responde Denner, então eu sento no seu colo e encosto seus lábios nos meus, e o beijo, ele envolve suas mãos e minha cintura, e me puxa para mais junto ao seu corpo, e me beija com desejo, e já sei que hoje a noite promete.
- Arranjem um quarto tem criança aqui. - Fala meu cunhado, fazendo eu e Denner desgrudar nossas bocas, eu me viro para frente, e vejo meu cunhado com minha sobrinha em seu colo, e Rita ao seu lado dando risada, faço movimento para levantar, e Denner Sussurra em meu ouvido.
- Não levanta, fica mais um pouco aqui. - Pede e eu entendo o porque desse pedido, e dou um risinho.
- Meu Deus como está linda a princesa da titia. - Ayra já está com 3 meses, e está cada vez mais linda, ela joga seus bracinhos para mim, e eu apego dos braços do meu cunhado, e começo a brincar com ela.
Depois de um tempo saio do colo do Denner e ele pega Ayra e começa a brincar com ela, e ela solta gargalhadas com o tio.
- Imagina quando vocês tiverem filhos. - Fala Rita.
- Sou muito nova para ter filhos.
Respondo e Denner se vira para mim nesse mesmo momento, com uma cara de poucos amigos e eu fico sem entender.Depois de um tempo meu cunhado e Rita saem levando Ayra.
- Você não quer ter filhos. - Pergunta Denner, então foi esse o motivo da cara feia.
- Quero, mas eu ainda tenho 23 anos, acho que sou nova ainda, mas eu quero sim me casar e construir minha família. - Respondo e Denner dá suavizada no rosto.
- Entendi. - Responde.
- E seu eu não quisesse ter. - Pergunto para ouvi sua resposta.
- Isso me deixaria muito mal, pois eu te amo muito, mas eu sempre quis ser pai, acho que ficaria com você, mas ao mesmo tempo acho que isso ia abalar o pouco nossa relação, porque sempre iria faltar algo. - Fala Denner e eu gosto da sua sinceridade.
- Não se preocupe com isso, eu quero ser mãe também, e que você seja o pai.
- Sobre eu ser o pai não tenho nenhuma dúvida. - Fala Denner se aproximando de mim, e me beijando, e eu me rendo aos seus beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1 Minha Luz - Série In The Sky -
RomanceDenner sempre amou aviação, desde criança, sua família vem dá aviação, seu pai é um piloto aposentado das forças aérea, seu primeiro presente foi um avião, aos 22 anos Denner começa sua carreira de piloto, foi na aviação que ele conheceu o amor da s...