Aniversário

79 5 0
                                    

Denner

Hoje é aniversário de 1 ano da minha sobrinha, e também faz um ano que pedi Jade em namoro, nós dois estamos de férias, então vamos viajar assim que saímos da festa da minha sobrinha.

Já fazem dois anos e meio que Jade apareceu na minha vida, estamos juntos a um ano e cinco meses, mas já trabalhamos juntos  a dois  anos e meio.

E muita coisa aconteceu nesse tempo, Vicente e Andréa casaram, Raphael e Érika também, casaram no começo do ano, já faziam dois anos que eles estavam juntos , outra novidade que me pegou de surpresa é que minha sogra está grávida, sim isso mesmo, ela está grávida de 3 meses, ela ficou doida quando ficou sabendo, minha sogra está com 46 anos, então ela está totalmente de repouso, porque uma gravidez na sua idade requer um pouco mais de cuidado, Jade ficou toda preocupada, mas a obstetra falou que se minha sogra segui tudo arrisca as recomendações médicas irá dá tudo certo, a Kelly esposa do meu sogro também está grávida, ela está de 5 meses, meu sogro está muito feliz que vai ser pai mais uma vez.

Meu irmão também se casou com Elma, Daniela e Lincoln estão namorando , Inês e Peter, Bianca e Ricardo, também estão namorando.

- Titio, olha como eu estou linda.
Fala minha sobrinha chamando minha atenção,  o tema da sua festa é Cinderela, ela está com um vestido azul, da Cinderela, e está  com uma coroa na cabeça.

- Você é a princesa mais linda da festa

Falo a pegando no meu colo e a enchendo de beijo.

Depois a desço do chão,  e ela vai brincar com seus amigos,  e eu sigo em direção a minha namorada.

Me aproximo dela, e abraço  por trás,  ela está conversando com Kath e com o Erick.

- Chefinho. - Brinco e Erick revira os olhos.

- Acho que vou cancelar suas férias como seu chefe.  - Zomba Erick.

- Nossa  nem sabe brincar.  - Respondo e Kath e Jade dão risadas.

- Vocês  vão  para onde. - Pergunta Kath.

- Para África do Sul. - Respondo.

- Nossa vocês vão amar. - Responde Kath.

- Eu estou muito ansiosa. - Responde Jade.

Curtimos a festa, e depois dos parabéns,  fomos embora, agora estamos no jatinho rumo a África do Sul.

- Nossa amor quero muito ir no Safari.
Comenta Jade empolgada.

- Vou te levar em Todos os lugares que quiser ir, vamos passar 15 dias aqui, dá  para aproveitamos muito.

- Por isso que te amo. - Responde Jade.

- Só por isso que me ama é.  - Brinco com Jade.

- Deixa eu pensar se eu consigo encontrar algo mais. - Responde Jade me provocando.

- Nossa estou mal mesmo em.
Respondo e Jade solta uma gargalhada.

- Seu eu for citar todos os motivos por te amar, só vou terminar quando estiver bem velhinha e com muitos bisnetos.

- Te amo. - Me declaro.

- Eu também  meu amor, eu sou muito feliz ao seu lado, eu me sinto amada e cuidada.

- Esse é meu objetivo de vida, te fazer feliz todos os dias da sua vida, nunca deixar de te amar, e sempre cuidar de você.

- Pois saiba que esse objetivo está sendo bem cumprido. - afirma Jade.

- Eu fico muito feliz por isso. - Respondo  e enrosco seus lábios nos meus.

Depois de 19 horas de viagem chegamos na África do Sul,  fizemos algumas parada para pode abastecer o jatinho, e agora chegamos no hotel, tomamos um banho, colocamos pijama e fomos dormir,  amanhã começamos a turista.




Livro 1 Minha Luz - Série  In The Sky -Onde histórias criam vida. Descubra agora