Bônus

99 4 0
                                    

Raphael

Hoje teve inauguração do restaurante da mãe da Jade, ela se tornou uma grande amiga minha, já trabalhamos juntos a 6 meses, e ela também é uma mulher muito linda.

Antes do fechamento do restaurante, Jade nos apresenta os responsáveis pela refeição impecável que nós tivemos, depois ela apresenta a gerente e sub gerente, e meus olhos vão automaticamente, para a gerente que ela acabou de apresentar, meu Deus que mulher é essa, ela me deixou totalmente hipnotizado, seu nome é Érika ela é alta , ela tem um corpo todo definido, tudo no lugar, sua pele é preta seus olhos são pretos, sua boca é bem carnuda, eu já imaginei nossos filhos.

Minha pele também é preta, meu corpo é musculoso tenho 1,86 , meus olhos são pretos, meu cabelo é cortado na zero.

Assim que o restaurante fecha, me despeço de Jade com o pensamento ainda na Erika, antes de ir vou ao toalete, e assim que saio, vejo ele parada na calçada do restaurante.

- Oiê está esperando o manobrista trazer seu carro. - Pergunto me aproximando dela e ela se assusta.

- Nossa você me assustou. - Fala olhando em minha direção.

- Desculpa não foi minha intenção.

- Tudo bem, respondendo sua pergunta, não, estou tentando chamar  um carro pelo aplicativo, mas não estou conseguindo.

- Essa hora dá noite é difícil mesmo, mas deixa eu me apresenta, prazer sou o Raphael, eu trabalho com a Jade.

- Prazer Raphael, me chamo Erika, como você deve ter ouvido.

- Sim, belo nome para uma bela mulher. - Comento e Érika fica toda vermelha.

- Obrigada. - Responde

- Se você me permitir posso te dá uma carona, prometo que não vou te sequestrar. - Ofereço para Érika.

- Não precisa, não quero incomodar, daqui a pouco deve aparecer algum carro.

- Já está tarde, daqui a pouco todos vão embora e você, vai ficar sozinha, e isso é perigoso, por favor eu insisto eu te levo, não será nenhum incômodo.

- Tudo bem. - Erika aceita minha carona, peço para o manobrista trazer meu carro e assim ele faz,  assim que ele chega com o carro, abro a porta do passageiro para Érika, e ela entra, dou uma gorjeta para o manobrista, e sigo para o lado do motorista entro, coloco meu cinto e dou partida, Erika me passa seu endereço e eu coloco no GPS.

- Você é Piloto. - Me pergunta.

- Não, eu sou comissário de bordo.
Respondo.

- Assim que legal. - Responde Érika sincera, muita gente pensa que comissário é coisa de mulher, mas isso não tem nada haver, é um trabalho como outro qualquer.

Depois de 40 minutos eu chego em frente o apartamento da Erika, ela mora em um bairro simples de Dublin.

- Espero não ter te deixado muito longe da sua Rota.

- Não se preocupe com isso, o importante é que você está entregue em segurança. - Respondo.

- Muito Obrigada, não sei nem como te agradecer. - Fala Érika.

- Eu sei. - Respondo.

- Como. - Me pergunta.

- Você aceitando sair em um encontro comigo. - Sou direto e reto.

- Tudo bem, eu aceito. - Responde Érika me deixando surpreso, então eu anoto o número do seu telefone e falo que irei   mandar mensagem para ela, para podemos combinar o dia e horário certinho, no dia que fosse minha folga, ela falou que sai 18:00 do serviço então se ela não estiver de folga eu levo ela para jantar.

Érika se despede de mim, e desce do carro, eu espero ela entrar em seu condomínio, assim que ela entra eu dou partida no meu carro, e volto para minha casa, eu moro uns 15 minutos do restaurante, chego em casa tomo um banho e vou dormir, pois amanhã eu irei acordar bem cedo.

Livro 1 Minha Luz - Série  In The Sky -Onde histórias criam vida. Descubra agora