Jade
Hoje fazem dois anos que eu e Denner estamos juntos, daqui a 5 meses vai fazer dois anos que ele me pediu em namoro, minha irmã nasceu ela é tão linda, ela é a cópia o Damian ele está todo bobo, ela é bem loirinha, seus olhos são azuis como o mar, o meu irmão por parte de pai também nasceu, ele também é muito lindo, já está com três meses e é a cópia do meu pai, a Kelly falou que isso é injusto, pois seus dois filhos são a cara do meu pai.
Meu sobrinho Luiz também nasceu, ele é filho do meu cunhado Julian com minha amiga Elma.Eu e Denner viemos jantar para comemorar nosso dois anos juntos no mesmo restaurante que ele me pediu em namoro.
- A dois anos atrás eu beijava seus lábios pela primeira vez. - Denner comenta.
- E depois disso você nunca mais quis me largar. - Brinco.
- Não, mesmo desde desse dia, eu sabia que você ia ter que me aturar pelo resto da vida.
- Sei, e demorou 5 meses para me pedi em namoro. - Cutuco.
- Eu só queria amadurecer nosso relacionamento, mas eu já sabia que você seria minha para sempre.
- E você meu.
- Sim, todo seu.
- Amor mudando de assunto, e seu irmão, e a Audrey, eles são tão bonitinhos. - Comento.
- Sim, mas eles pensam que me engana, mas ele já estão juntos a um bom tempo. - Comenta Denner.
- Porque você diz isso.
- Dava para perceber, eles sempre estavam juntos, os dois sumiam nos almoço em família.
- Nossa pensando nisso você está certo, olha que espertinhos.
- Sim, mas estou feliz por eles, Audrey é uma boa meninas, moça de família, ano que vem meu irmão vai fazer suas horas de voo, e se tudo dá certo quando ele tiver com 19 anos, ele vai começar atuar na aviação.
- Ele não ver a hora disso acontecer.
- Não , aviação está no nosso sangue.
- Sim, Até sua namorada é comissária.
- Não aceitaria nada menos. - Responde Denner com um sorrisinho.
- E seu eu não fosse comissária.
Me pergunta.- Eu fazia virar. - Brinca e eu dou risada, o garçom se aproxima da nossa mesa e trás nosso pedido.
- Eu sua mãe vai contratar babá amor.
Pergunta Denner.- Sim, ela precisa porque vai voltar para o restaurante, mês que vem ela já vai começar a selecionar e entrevistar algumas candidatas - Respondo
- Entendi, e você amor, quando tivemos nosso primeiro filho, você vai fazer o quê.
- Eu vou voltar a trabalhar quando nosso bebê tiver 6 meses, vamos precisar ter uma babá, mas eu vou mudar minha escala, não vou mais fazer pernoites, e nem fazer folga remunerada, vou fazer horas de voos normais, e voltar para casa no mesmo dia. - Respondo e Denner me Olha com atenção. - E você. - Pergunto.
- Eu jamais vou dormir em outro país, com minha esposa e meus filhos em casa, e eu também vou mudar minha escala.
- Por isso que te amo. - Falo, depois que terminamos de jantar Denner pediu a sobremesa.
Depois de um tempo o garçom chega com a sobremesa, ele coloca em cima da mesa e se retira, de repente Denner se levanta, e vem para meu lado e se ajoelha, e minhas mãos vão automaticamente para minha boca, ele coloca a mão no seu bolso, e tira uma caixinha toda de veludo na cor verde, ele abre a caixinha e tem um anel com uma pedra de Jade, e eu começo a chorar de emoção.
- Minha joia, quanto mais os dias passam, mas o meu amor por você aumenta, minha vida não faz mais sentido sem você ao meu lado, você é minha joia, a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos.
Minha joia, você me dá a honra de ser minha esposa.- Sim, eu aceito. - Falo e as lágrimas caem sobre meu rosto, Denner se aproxima e começa a me beijar, e eu ouço som de palmas, mas mesmo assim Denner não interrompe nosso beijo, e nós nos beijamos apaixonadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1 Minha Luz - Série In The Sky -
RomanceDenner sempre amou aviação, desde criança, sua família vem dá aviação, seu pai é um piloto aposentado das forças aérea, seu primeiro presente foi um avião, aos 22 anos Denner começa sua carreira de piloto, foi na aviação que ele conheceu o amor da s...