EP 2: A trollagem

2.5K 157 42
                                    

Anteriormente:
S/n: nossa que milagre que ninguém me zuou hoje, até que....

Agora:

Senti minha roupa encharcada, quando olhei pra trás era um dos grupo que eu mais odeio.

Ls: gostou miga? das boas vindas kkkkkk
Elas jogaram água suja em mim, molhando tudo.

Ela me empurrou e eu caí no chão, e se não já basta a água que eles jogaram, a Yun veio com um balde de areia e jogou na minha cabeça, e todas começam a rir, e se não bastasse essa humilhação, ainda começaram a me chutar, já estava sem forças, mas consegui levantar e sair correndo.

S/n: off
Yoon:on

Quando eu vi as meninas de longe batendo na s/n eu só saí correndo pra lá, mas ela já tinha corrido antes que eu chegasse, as meninas passaram com cara de deboche por nós, e eu infelizmente não pude fazer nada.

Fui para casa pensando no que ocorreu hoje cedo, todos podem achar que estou mudando de repente, mas eu nunca fui um garoto mal, e eu quero mudar isso tirar essa na impressão que todos tem de mim.

Cheguei em casa depois de uns 20 minutos.

Yoon: oi mãe.
Abri a porta e tive uma surpresa.

Sheila: oi filho, sua namorada já está aqui
Jenix estava no sofá sorridente.
Dei uma pequena ignorada.

Yoon: cadê o papai?
Sheila: ele tá na empresa mas a noite ele vem.

Yoon: Ah sim
Jenix: oi meu amor.
Yoon: oi, pode subir já eu subo.
Ela subiu, com uma feição um pouco estranha.
Tento parece o mais passivo possível.

Quando eu ia subindo minha mãe né chama.

Sheila: filho você sabe que eu não gosto dessa garota.

Yoon: mas mãe ela e minha namorada.

Sheila: fazer o que né, bom vai se trocar da qui a pouco e hora do jantar.
Dou um beijo nela e subi.

Yoon:off
S/n:on
Quando sai correndo de lá, fui direto para casa, felizmente não tinha ninguém em casa, subi e fui tomar um banho, chegando no banheiro me olhei no espelho, lutando contra aquela vontade de descontar tudo em mim, infelizmente não consigo suportar mais essa dor dentro de mim, peguei minha lâmina e comecei a me cortar era a melhor forma que eu encontrei de aliviar tudo o que eu sentia, logo parei e tomei banho e tirei toda aquela areia, vesti uma roupa confortável.

Yoon:offS/n:onQuando sai correndo de lá, fui direto para casa, felizmente não tinha ninguém em casa, subi e fui tomar um banho, chegando no banheiro me olhei no espelho, lutando contra aquela vontade de descontar tudo em mim, infelizmente não cons...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteei meu cabelo e desci, sentei no sofá e comecei assistir mas logo eu ouço som de alguém entrando, infelizmente era alguém que também não queria nem que tivesse nascido

S/pd: Porque chegou tão cedo da escola?
Veio em minha direção, como se eu devesse satisfações para esse canalha.

S/n: não lhe devo satisfação.

A nerd e o popular. (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora