Anteriormente:
Sai correndo e entrei na sala logo me sentei....
Continuação.Logo os alunos entram, os insuportáveis entraram, e não sei por que mas eu tava achando o Yoongi muito diferente não sei, pode ser aquela roupa, aí s/n para ele e um indiota, eles não vieram até mim apenas se sentaram, eo grupinho de patricinhas entrou também logo após a professora.
Prof: então alunos bom dia.
Todos: bom dia.
Prof: que ótima disposição, então hoje iremos fazer um trabalho em dupla.
Todos: obaaa.
Prof: mas, eu vou escolher as duplas, e não pode trocar, vamos ver.
Todos: haaaaaa.☁️ Pensamento, S/n:on._nessa hora fiquei nervosa por não ter nenhum amigo, imagina se eu caio com algum popular, a senhor. Pensamento: off ☁️
Prof: já escolhi então vai ser.
Jimin e Anna.
Chisu e Taehyung.
Lia e Clarice.
Yun e Hoseok.
Jungkook e Neide.
Lisi e Namjoon.
Jin e jenix
Yoongi e S/n.Quando eu ia falar alguém me enterrope.
Jnx: mas professora essa garota vai fazer trabalho com o meu namorado eu não admito.
Prof: Você não tem que admitir nada Jenix, agora se sente e preste atenção na aula.
Ela bufa e se senta, eu olhei para Yoongi e ele não me pareceu nem um pouco preocupado.
O sinal tocou.
Prof: bom alunos pode sair, na próxima aula quero os trabalhos prontos ok.
Todos: sim professora.
Eu saí logo e fui ao refeitório.S/n: off
Yoongi:onQuando a professora me colocou com a s/n não me importei, eu acho que tô gostando mesmo dela e essa e minha chance de saber se é real ou não.
Fomos pro refeitório, começamos a conversar.Tae: aí eu odeio quando a professora escolhe as duplas é um saco.
Todos já estavam com o seu lancheJm: tá reclamando de que Tae você pelo menos saiu com a Chisu e eu que sai com quem nem conheço.
JK: Então, esse corno tá reclamando de barriga cheia.
Nam: e mais vamos fazer logo essa porcaria de trabalho né quanto antes terminar melhor.
JH: vrdd, cês tão reclamando mas só o Yoongi saio com a s/n, não se importou Suga.
Yoon: até que não.
JH: como assim, sério.
Todos estavam espantados.Yoon: sei lá só não me importei de ter saído com ela.
JK: ao contrário da jenix que ficou pistola.
Jin: vrdd, mas Yoongi eu posso te fazer uma pergunta?
Yoon: Fale.
Jin: vc tá gostando da nerd?
Me engasguei na hora.Yoon: que tá louco Jin eu não, a tchau pra vocês.
Dou um riso de canto quando vou saindo, ouvindo eles rirem também.
Fui nos armários e via a Jenix maltratando a S/n de novo ela não cansa, por um impulso eu fui lá.
Yoon: o que tá fazendo jenix, para tá machucando ela.
Tirei sua mão do braço da s/n.Jnx: vai defender ela agora amorzinho.
Yoon: não me chama de amorzinho, agora sai depois a gente conversa.
Elas saíram e eu fui ajudar ela.
Yoongi: off
S/n: onBom, depois que eu lanchei no refeitório eu fui no meu armário, mas a jenix e sua gange me prenderam contra os armários mais uma vez.
Jnn: É melhor nerd que você não faça nem uma gracinha com o meu namorado ou vai se ver com a gente.
Acenti com a cabeça e ela apertaram meu braço onde tinha os cortes como mais cedo já que elas já sabiam, ném tinha como me defender 5 contra uma, até que alguém parou elas quando vi era o Yoongi, ele mandou elas irem embora e me ajudou a levantar.
Yoon: vc tá bem?
Ele me olhou de cima a baixo, com uma expressão de preocupação.S/n: o quê você acha?
Respondi seco limpando minha roupa e juntando minha mochila do chão.Yoon: nossa sua arrogante, eu só tô tentando te ajudar.
Se afastou se vitimizando, como se isso não fosse um truque.S/n: sim eu tô bem, mas por que me ajudou, o que você quer?
Yoon: eu não quero nada, olha eu sei que as vezes a Jenix passa dos limites.
S/n: hum então obrigado.
Ia saindo quando ele me chama.Yoon: ei, podemos fazer o trabalho hoje se quiser na minha casa, pode ser.
S/n: você vai mesmo me ajudar a fazer o trabalho?
Yoon: sim e um trabalho em dupla posso ser um popular mas não sou burro nem escorão.
S/n: tabom então, a que horas.
Yoon: pode ser no final da aula me encontra no pátio lá na frente ok.
S/n: ok tchau e obrigada mais uma vez.
Me viro saindo, e ouço seus passos apressados.Yoon: espera eu vou com você até a sala.
Chegamos na sala....
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular. (TERMINADA)
Dla nastolatków⚠️ CORRIGINDO ERROS ⚠️ 🥇 ⚠️Contém, capítulos +18, Agressão, automutilação, bullying, etc⚠️ (TERMINADA) s/n, e uma garota depressiva e nerd, ela e zuada pelo popular da escola Min Yoongi, e seu grupinho. Apesar de ter uma ótima condição, prefere de...