Oiê voltei, eu demorei um pouco de posta porque estou sem tempo mas olha eu aqui de novo.
Continuando.......
De manhã.
S/n: On.
Levantei com uma dor de cabeça e um enjôo e umas tonturas, tomei um banho quase não aguentando ficar em pé, me vestir e desci pra tomar café, pois como não comi nada ontem talvez a fraqueza seja fome, fui descendo e quando eu cheguei no final da escada minha vista escureceu e eu caí, a última coisa que eu ouvir foi minha mãe.
S/n: Off
Yoon: On.A s/n não me respondeu até agora, mas vou dar um tempo ah ela.
Dani: bom dia Yoon
Yoon: bom dia ...falo meio triste
Dani: o que houve, tá meio triste.
Yoon:......
Dani: é a sua namorada?
Yoon: é, ela não me manda mensagem desde ontem.
Dani: vcs brigaram?
Yoon: uma discussão boba.
Dani: relaxa, ela vai te mandar mensagem, mas não quero te ver triste, vem comer.
Dani: obrigada, onde tá a tia Márcia e a minha mãe?
Dani: aquelas ali só vivem no shopping.
Yoon: ah sim.....o café esta ótimo...
Dani: que tal a gente assistir um filme?
Yoon: pode ser, escolhe o filme enquanto eu me arrumo aqui.
Dani: tá, não demora.Ela saio e eu fui fazer minhas inguienes, logo terminei levei a bandeja para cozinha e fui pra sala de cinema.
Yoon: o que vc escolheu Dani?
Dani: the Walkin dead (eu sei que e série nas finge que e filme ok)
Yoon: nossa muito bom.Fomos assistir, mas nós conseguia me concentrar, eu tava com um prencentimento estranho, mas resolvi deixar pra lá.
Yoon: Off
S/n: On.Acordei em uma sala branca com uma forte luz, abrir meus olhos de vagar e vi minha mãe ali.
S/n: mãe....falei fraca...
Sam: filha, que bom que acordou, doutor ela acordou.
S/n: onde eu estou, o que houve?
Sam: vc tá no hospital, vc teve um desmaio.
E um flashback passou pela minha cabeça e eu lembrei do que aconteceu.Doutor: ola senhorita s/n, tudo bem.
S/n: mais ou menos.
Sam: o que ela tem?
Doutor: bom, eu vi os seus exames tá tudo ótimo, mas a senhorita tem tido enjôos e tonturas?
S/n: as vezes, porque?
Doutor: a senhorita está grávida, parabéns.Eu entrei em choque nesse momento, não que eu não esteja feliz mas......então esse eo motivo dos enjôos e tonturas...sai do meu tranze com a minha mãe me chamando.
Sam: filha, vc tá bem...filha
S/n: oi mãe, eu tô bem só estou processando tudo.
Sam: ah sim, de quantos meses ela esta doutor?
Doutor: exatamente um mês quase dois.
Sam: parabéns minha filha.
Doutor: bom vou deixa - las a sós.
Sam: vc vai falar com Yoongi quando?
S/n: eu não sei..
Sam: o que foi filha vcs brigaram?
S/n: é que desde que aquela amiga dele chegou ele não me dá mais atenção sabe.
Sam: entendo, mas fala com ele, ele te ama muito dá pra ver no olhar de vcs,e vc tem que ser forte nem tudo em um relacionamento e um mar de rosas tudo tem seus autos e baixos.
S/n: obrigada omma eu vou falar com ele, vc é a melhor omma do mundo.
SAm: de nada meu amor.Depois de mais alguns exames eu recebi alta, o doutor disse para mim me alimentar bem, e nós fomos para casa.
Sam: aqui filha fiz gimbap pra vc.
S/n: obrigada mãe, eu vou comer lá em cima.
Sam: tá bom.(Se caso alguém não saiba o que seja gimbap e isso ai , e eu amo kkkk)
Eu subi deixei os gimbaps em cima da mesinha.
WattsApp on.
Grupo das meninas.
Oi meninas.
Ana: a sua vaca vc some por um tempão e depois manda só um oi.
Sh: né, ela se esqueceu da gente completamente.
S/n: nossa vcs são dramáticas.
Mina: drama nada e vrdd.
Sr: O que tá acontecendo?
Yun: a s/n depois de dois séculos lembrou que te amigas.
Sara: ah sim.
Jina: cheguei, qual eo babado?
S/n: bom, vcs não vão acreditar.
Ana: fala logo
S/n: eu tô grávida gente.
Sh: não creio eu vou ser titia aaaaaaa.
Yun: aaaaaaaaaaaaa nós vamos kkkk
Mina: parabéns amiga.
Todas me deram parabéns.
Sarah: vc já falou pro Yoongi.
S/n: vou falar agora, tchau
Todas tchau
WattsApp Off
S/n: vou ligar pra ele por mensagem e muito ruim.
🐱Ginho 🐱
Ligação: On
Chamando.......Yoon: On.
Eu tava assistindo o filme eo celular toca eu saio correndo pra atender logo vejo que e a s/n.
Yoon: Dani vou ali rapidinho ok.
Dani: tá bom.S/n: On
Chamando.....
OnYoon: alô, amor?
S/n: oi amor vc demorou pra atender.
Yoon: eu tava vendo filme.
S/n: ah sim, eu posso passar aí na sua casa, quero conversar sobre um assunto.
Yoon: claro, mas não dá pra falar por telefone eu tô curioso.
S/n: não e pessoal.
Yoon: ah que horas vc vem?
S/n: pode ser agora não tô fazendo nada, já chego aí.
Yoon: tá, vc ainda tá brava?
S/n: não eu fui boba, mas vamos conversar sobre isso também.
Yoon: tá te espero, bjs .
S/n: thal bjs.
Ligação: Off
Dani: e então qm era?
Yoon: a s/n ela vai vim aqui.
Dani: ah tá, eu acho que vou sair um pouco da uma volta.
Yoon: vc vai só?
Dani: não vou com a jennie.
Yoon: não sabia que conhecia ela
Dani: ela e minha amiga.Ela fala mais um pouco e sai de casa, já tinha um carro lá fora suponho ser a jennie.
Mas nem me importei, só fiquei esperando a s/n chegar, tava meio preocupado pelo tom de voz dela mas espero que não seja nada demais.Yoon: Off.
S/n: OffTerminei de comer, e tomei banho, ainda bem que não me deu enjôo, terminei e desci.
S/n: mãe tô indo no Yoon.
Sam: vai a pé filha, o motorista tá desocupado.
S/n: não eu quero ir a pé mesmo.
Sam: ok, mas cuidado.
S/n: tá tchauEu saio de casa indo para a do Yoon, no meio do caminho eu vejo que tem um homem me seguindo, eu apresso o passo e o homem começa a ir mais rápido também já tava perto da casa do Yoon mas antes que eu podesse chegar, aquele homem pega meu pulso tento gritar mas, ele coloca um pano no meu nariz e eu fico sem forças logo um carro preto chega e ele me coloca dentro junto com outros três homens, eu desmaio e não vejo mais nada.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular. (TERMINADA)
Teen Fiction⚠️ CORRIGINDO ERROS ⚠️ 🥇 ⚠️Contém, capítulos +18, Agressão, automutilação, bullying, etc⚠️ (TERMINADA) s/n, e uma garota depressiva e nerd, ela e zuada pelo popular da escola Min Yoongi, e seu grupinho. Apesar de ter uma ótima condição, prefere de...