EP:24: Porque não 😼

693 47 43
                                    

Continuando....
Eu me recuperei bem não tive nem uma sequela não voltei mais para o hospital que bom né kkkkk, nesse momento tô conversando com a Dani a gente tá se conhecendo melhor, a minha sogra, minha mãe e a mãe da Dani tão no shopping kkkkk, o Yoon tá na empresa com o pai ele tá ajudando bastante o pai esses últimos dias, bom realmente eu tive uma impressão errada da Dani ela e uma pessoa maravilhosa, e inteligente, ama ler, e bem divertida, engraçada kkkkkk realmente estou gostando de ser sua amiga.

Dani: pois e no 2 eu joguei Tinta verde no cabelo do Yoongi e ele ficou uma fera comigo kkkkkkk.
S/n: imagino kkkkk ele deve ter tido um trabalhão pra tirar kkkkkkk
Dani: sim kkkk demorou quase um mês pra sair tudo mano kkkkk.
S/n:kkkkkkk, vc tem mais alguma amiga aqui?
Dani: sim, a jennie mas as vezes ela e meio estranha comigo mas eu gosto dela.
S/n: a jennie já me fez muito mal, nunca entendi o real motivo mas quem sabe um dia possamos ser amigas né.
Dani: e qm sabe, mas sabe eu nem tô mais falando com ela.
S/n: porque?
Dani: ela se afastou, então não insisti, mas vamos falar sobre outras coisas.
S/n: ok, o que vc gosta de fazer?
Dani: ah eu costumo estudar bastante, mas quando tenho tempo livre gosto de aprender coisas novas, ler, desenhar, assistir também, são coisas que me acalmam, e vc?
S/n: ah, e gosto muito de ler, escutar música, compor, desenhar também me deixa relaxada.
Dani : e muito bom se perde no mundo da fantasia um pouco kkkk
S/n: vrdd kkkk

Ficamos conversando por horas, comemos e ficamos assistindo logo as mães chegaram cheias de sacolas kkkk

S/n: nossa, vcs gastam em kkkk
Dani: deixa eu levar essas
Márcia: obrigada filha
Sam: compramos várias coisas.
Sheila: sim
S/n: e deu pra perceber kkkk

Elas compram roupas, revista de fofoca, sapatos, jóias e mais, nós as ajudamos a guardar as coisas.
E vc deve tá se perguntando, ué a s/n não tem mais casa? Sim eu tenho casa eu e minha mãe a gente se mudou para a casa em frente a do Yoongi então eu vivo aqui kkkk.

Sam: vou para casa, Tenho trabalho ainda hoje.
S/n: thal mãe bom trabalho.
Sheila: thal Sam querida

A Dani também já foi, a casa dela fica a dois quarteirões daqui.
S/n: quando o Yoon vai chegar Sr Min?
Sheila: ele disse que já já chega.
S/n: ah ok, eu vou subir.
Sheila: tabom querida.

Eu subi, pois preciso de um banho, e em quanto o Yoongi não chega eu me ajeito.

Yoon: On
Trabalhei muito hoje ajudando meu pai com os investimentos, agora entendi porque ele sempre chegava cansado em casa, e reunião, papéis para assinar e realmente cansativo, eu tava voltando para casa meu pai ficou pois ainda tava cedo, eu só quero tomar um banho e dormir um pouco.

Abre a porta

Yoon: mãe cheguei.
Sheila: oi filho, e o seu pai?
Yoon: ele disse que vem um pouco mais tarde.
Sheila: ah sim depois eu ligo pra ele.
Yoon: onde a s/n foi.
Sheila: ela subiu agorinha.
Yoon: ah tá, eu vou tomar banho e já desço para jantarmos.

Eu subi para o quarto, e não vi ninguem mas escutei o chuveiro ligado.

Eu subi para o quarto, e não vi ninguem mas escutei o chuveiro ligado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoon: porque não
Tirei minhas roupas e entrei no banheiro.

S/n: On

Eu entrei no banheiro e tava lavando meu cabelo na plena paz, até sinto algo segurando a minha cintura e beijando o meu pescoço, qm seria né nem imagino.

S/n: porque eu não tranquei a porta.
Yoon: nossa amor, eu tô super carinhoso com vc.
S/n: eu sei kkkkk
Yoon: então, fica de boa.....ele começa a beijar minhas costas.
S/n: y..yoon eu quero tomar banho.
Yoon: ué não tô te impedindo de nada.
S/n: tá sim fazendo isso aí.
Yoon: eu ainda não tô fazendo nada amor... aperta minha cintura.
Eu arfei, já que ele quer jogar ok.
Me virei de frente pra ele e começamos um beijo lento e nescessitado que foi ficando selvagem a cada toque(e pagar a conta de água ninguém quer né) tanto eu como ele já estamos bem excitados.

Yoon: não vou aguentar, sem preliminares hoje.
S/n: ué má......
Eu paro de falar quando ele me pega no colo e me penetra de uma vez, sem nem avisar.

S/n: podi....a ter.....pé...lo menos.....avi......sado né
Yoon: gosto de surpresas.

Ele tava muito selvagem hoje,com estocadas empiedosas mas eu gosto hihihi.
Nós dois estavamos disputando para quem gozasse primeiro, mas eu não aguentei e gozei primeiro, mas ele não parou depois de umas 20 a mais ele gozou e eu continuei ali não desci descansando.

S/n: do que.....tá rindo
Yoon: kkkkk da sua cara de perdedora.
S/n: ah só porque vc tá violento hoje.
Yoon: a desculpa, kkkkkk como se não gostasse.
S/n: tá, agora para com essa cara de pervertido aí e me ajuda a terminar de lavar meu cabelo.
Yoon: pervertido eu jamais 😇 kkkkkkk
S/n: aham sei.

Ele me ajudou a terminar não teve mais nada, logo terminamos e saímos.
Tava penteado meu cabelo e ele se vestindo.

S/n: era para ser só um banho kkkk
Yoon: mas sabe pelo menos estreamos o banheiro, só falta a cozinha o cinema e o sofá da sala iai.
S/n: meu pai amado kkkkkkk relaxa depois estreamos esses lugares aí.

Ele faz uma cara de safado.
S/n: tabom agora vamos esperar o lanche, antes que né....kkkkk
Yoon: vamos.
Nós deitamos, e ficamos conversando.
TOC TOC
S/n: opa meu lanche
Yoon: mas já
Abri a porta.
S/n: obrigada, Lina
Lina: de nada senhorita Kim......Lina e a empregada da casa...
Ela sai.
Yoon: pediu faz tempo?
S/n: não faz uns 20 minutos só
Yoon: tá cm uma cara ótima.

Yoon: pediu faz tempo?S/n: não faz uns 20 minutos só Yoon: tá cm uma cara ótima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: agora bora comer

Realmente amamos lanche kkkkk, comemos tudo, já nos escovamos e nós deitamos.
Tava com a cabeça no peito do Yoon e ele me fazendo um cafuné.
Yoon: que tal irmos em uma biblioteca amanhã, tem uma muito boa aqui.
S/n: pode ser, vamos de manhã e almoçamos fora que tal.
Yoon: tabom então, mas acordar cedo 😢
S/n: sim kkkkkk boa noite gatinho.
Yoon: boa noite gatinha, pode sonhar comigo.
S/n: convencido kkkkk

Continua......

Olá gente turu bom, eu tô demorando para postar porque tô sem tempo, mas sempre que puder eu vou posta vou postar outro hoje ainda ok bjs 💜💜

A nerd e o popular. (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora