EP6: O passeio

1.9K 115 81
                                    

Anteriormente
Tava chorando e acabei dormindo.
Continuação......

Acordei com uma dor de cabeça enorme, e lembrei que era sábado então não teria problema eu ficar mais um pouquinho, acabei dormindo novamente.

S/n: off
Yoon: on

Depois do que aconteceu ontem tive certeza que tava gostando da s/n, fui para o quarto e durmi feliz da vida. Logo de manhã lembro que e sábado e não tem aula graças ao senhor, mas tava muito assioso para a noite então levantei tomei banho e desci pra tomar café.

 Logo de manhã lembro que e sábado e não tem aula graças ao senhor, mas tava muito assioso para a noite então levantei tomei banho e desci pra tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoon: boom dia família linda.
Eu sorria para o vento, aí como eu odeio sentir essas baboseiras.

Sheila: bom dia, nossa o que te levou a acordar tão cedo em um dia de sábado?
Era realmente uma surpresa, logo eu.

P/Y: pois é, também quero saber que milagre e esse.
Dizia sorrindo de canto, enquanto lia um jornal.

Yoon: Ah, nada gente eu só acordei muito feliz.
Me sentei junto a eles.
-Clarice me traz um omelete por favor!
Ela se curvou e saio.

Sheila: ah tá, e você pensa que me engana né, é por causa da s/n que você tá tão feliz?
Ela diz convicta.

Yoon: aí não tem como esconder nada de vocês mesmo né, sim mãe é por causa dela, a gente vai sair hoje!
Meu prato já tinha chegado, estava morrendo de fome.

P/Y: nossa que maravilha, ela é uma moça tão educada fico feliz que você goste dela filho.

Sheila: eu também adorei ela desde da hora que a vi, bom então vamos tomar café.

Fomos tomar café em família.

Yoon: tava ótimo o café eu vou subir tá omma, tchau appa bom trabalho.
Subi e mandei mensagem prós meninos.

💬Grupo dos badboys....On💬

Yoon: bom dia cambada

JK: ah cara vai durmi.

Jin: bom diaaa, ah gente para de preguiça.

Nam: preguiça nada hoje e sábado.

JH: então suga qual o motivo de vc ter acordao a gente a essa hora.

Jm: e também quero saber.

Tae: tá tendo treta?

Yoon: não Tae, bom eu só queria falar que eu chamei a s/n para sair hoje.

Jin: sério, ela disse o quê?

Yoon: que sim!

A nerd e o popular. (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora