Continuando......S/n: On
Acordo feliz sorrindo pra vida, mas eu não vi o Suga.
S/n: eu cadê ele?
Eu tento levantar mas me desequilíbrio e caio de cara no chão, não aguento levantar então fico no chão mesmo.
Depois de uns minutos ele aparece com uma bandeja de café da manhã.Yoon: bom dia am....amor o que vc tá fazendo aí no chão?
S/n: eu me desequilibrei e não consegui me levantar mais, me ajuda.
Yoon: claro.
Ele coloca a bandeja em uma mesinha e me ajudar a levantar, e me senta na cama.
S/n: obrigada, kkkkk que vergonha.
Yoon: todo bem amor e normal kkk, eu trouxe café da manhã pra vc.
S/n: valeu tô com fome kkkkk.... comecei a comer tinha várias coisas que eu gosto bastante...
Yoon: então....e... ontem pra vc foi bom?
S/n: foi ótimo, melhor noite do mundo.
Yoon:que bom, espero não ter te machucado.Ele fala em um ton de preocupação.
S/n: eu vou falar e vou repetir quantas vezes precisar, foi a melhor noite da minha vida, com a pessoa que eu mais amo.
Yoon: também te amo- ele me dá um selinho- bom que tal irmos e uma praia aqui perto!
S/n: acho uma boa vou terminar aqui.Eu termino, e limpo toda a bagunça que fizemos ontem 🤭, desço e o mesmo tá no sofá dormindo kkkkk, aproveito e tiro uma foto , porque tava muito engraçada.
S/n: kkkkk ele vai me matar, vou subir logo.
Subo indo em direção ao quarto e vou escolher a roupa para a praia, ouço o Yoon entrar.
Yoon: há amor, já tá pronta?
S/n: sim, como eu tô?Yoon: tá perfeita, não esquece o protetor em.
S/n: qm não pode esquecer e vc com essa sua pele branca aí, vc vai assim?
Yoon: não vou me trocar, já eu volto.
S/n: tá, tô lá em baixo.Eu tava sentada no sofá vendo a foto do Yoongi que eu tirei mais cedo.
S/n: kkkkkkk
Do nada ele aparece atrás de mim me dando um susto.
Yoon: eai amor como eu tô.
S/n: aí que susto.
Yoon: nossa, espera que foto e essa aí?
S/n: não e nada.
Yoon: e eu dormindo no sofá kkkkk
S/n: kkkkk sim
Yoon: meu pai amado eu fico assim quando tô dormindo pessado kkkk?S/n: sim muito fofo kkkkk, vamos?
Yoon:espera, como estou, eu sei que sou lindo.
S/n: eu sei que vc e um convencido kkkkk, mas ta lindo, vamos?
Yoon: vamos antes que me de sono de novoEu simplesmente fiquei paralizada, a praia era linda.
(O lugar e tipo assim, eu não achei foto melhor sorry)
S/n: nossa que lindo.
Yoon: eu amo essa praia me traz várias lembranças boas.
S/n: e realmente incrível.
Yoon: que bom que tá gostando de ficar aqui, e eu tenho mais uma surpresa!
S/n: que mais uma, assim eu vou ficar mal acostumada kkkkk
Yoon: essa e a intenção kkkk.
S/n: eo que e?
Yoon: vem com migo!O sigo até chegar em um porto, lá tinha um lindo Iate
S/n:uau a gente vai de iate!
Falei muito empolgada pois faz tempo que não ando de Iate
Yoon: sim, vc já andou em um desses né?
S/n: sim minha mãe ama , mas faz tempo que eu não ando mais kkkkkk
Yoon: então vamos?
S/n: vamos.Continua.....
Tô sem criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular. (TERMINADA)
Novela Juvenil⚠️ CORRIGINDO ERROS ⚠️ 🥇 ⚠️Contém, capítulos +18, Agressão, automutilação, bullying, etc⚠️ (TERMINADA) s/n, e uma garota depressiva e nerd, ela e zuada pelo popular da escola Min Yoongi, e seu grupinho. Apesar de ter uma ótima condição, prefere de...