EP 22: filho?

713 49 21
                                    

Continuando.......

Eu fiz todos os exames necessários e tava tudo em ordem, coletaram o meu sangue e levaram para a s/n eu tava muito preocupado pois ela vai fazer a cirurgia mas espero que ocorra tudo bem, nesse momento estou com a Sam na sala de espera enquanto o doutor disse que já ia começar o procedimento com a sn.

Namjoon quebrou o tempo.
2h depois.

Estávamos aflitos, há se passaram 2h e nada.

Doutor: Sr Kim
Sam: sim sou eu como está minha filha.
Doutor: eu tenho uma boa e uma má notícia.
Yoon: comece pela boa então.
Doutor: bom, a cirurgia foi um sucesso ela está reagindo muito bem, foi meio complicado vou ser sincero, mas tudo ocorreu a transfusão foi essencial, para repor o sangue.
Sam: graças a Deus minha filha e forte.
Doutor: muito.
Yoon: e qual a má notícia?
Doutor: a má notícia e que infelizmente nós não conseguimos salvar o bebê pois sua filha entrou em coma induzido.
Yoon: Filho?
Sam: Coma?
Doutor:ela estava debilitada e quando terminamos a cirurgia, ela estava abortando a criança e entrando em coma, sinto muito.

Eu estava em choque não conseguia me mover.

Sam: meu neto, mas quanto tempo ela ficará de coma?
Doutor: não sabemos e indeterminado, pode ser por dias meses anos, tudo depende mas agora me de licença tenho que me retirar.
Yoon: nós não podemos ver ela?
Doutor: daqui alguns minutos sim.

O doutor sai e eu fico ali parecendo uma estátua.
Sam: ela ia te falar!
Yoon: oque?
Sam: ela ia te falar que estava grávida no dia que a sequestraram.
Yoon: Eu não acredito, eu ia ser pai da mulher que eu mais amo....falo chorando...
Sam: não chore Yoongi, vcs vão ter a vida pela frente.....fala me abraçando....
Yoon: quero que ela se recupere logo.
Sam: ela vai.

Depois de alguns minutos já podíamos entrar.
A Sam foi primeiro eu logo atrás, chegando lá ela tava dormindo parecia um anjo.

Sam: oi filha, meu amor a mãe está aqui do seu lado, e nunca vou sair te amo....da um beijo na testa dela....
Yoon: oi meu amor, vc e realmente a pessoa mais forte desse mundo, eu vou te esperar o tempo que for estarei sempre aqui te amo.

Passamos o resto da noite, eu liguei para todos dei a notícia e ficaram sem acreditar, eles podiam vir visitar.

Um mês depois

A s/n ainda estava em coma mas eu não saia do seu lado assim como a sua mãe e a minha família.
A sobre o Gabriel ele foi morto, pois aqui na Coreia isso e causa de morte então ele foi condenado. Fico aliviado aquele mostro poderia não só ter feito mal para a SN como para outras pessoas.
Eu estava entrando no quarto como sempre.

Yoon: bom dia amor, eu tenho uma fofoca pra vc.
Falei me sentando na poltrona ao lado.

Yoon: a jina tá grávida kkkkkk, e o Jimin tá todo besta que vai ser papai, e eu tô muito feliz por ele. Espero que acorde logo para termos os nossos, já pensou eles correndo pela casa fazendo bagunça kkkkk.

Eram todos os dias assim eu não ah deixaria jamais e sei que ela me escuta, tava falando sobre meu dia até que sinto algo aperta minha mão.

Yoon: amor vc mexeu a mão aí meu santo eu mesmo, ENFERMEIRA RÁPIDO.
Enfermeira: o que houve.
Yoon: ela mexeu a mão.
Enfermeira: ela está acordando.

Fique sem reação, a enfermeira saio e falou se acontecer algo eu a chamo.

Yoon: será que vc tá acor....
S/n: Y..oon
Yoon: s/n vc tá me vendo, amor, ENFERMEIRA ELA ACORDOU.
enfermeira: se afaste por favor.

S/n: On
Táva ouvindo uma voz muito longe, e não tava conseguindo conhecer logo lembro era a voz do Yoongi, chamo o seu nome e vou abrindo os olhos de vagar por conta da claridade.

Enfermeira: s/n sente alguma dor, consegue falar.
S/n: na..o não sinto dor.

Yoon: On
Ouvir a voz da minha princesa era realmente incrível que saudades.

S/n: Yoongi.
Yoon: eu tô aqui.
Enfermeira: vou falar com o doutor, ele virá aqui.
Fala saindo.

S/n: o que houve?
Yoon: vou ser direto, vc levou um tiro e ficou em coma por um mês.
S/n: eu não consigo lembrar, mas e o meu o meu.....
Yoon: o nosso filho, vc perdeu durante a cirurgia que fez.
S/n: não, não pode ser eu não acredito.
Yoon: calma, eu tô aqui com vc.
S/n: minha mãe?
Yoon: ela tá em casa descansando ela passou a última noite aqui.

Doutor: com licença, ola senhorita s/n
S/n: olá.
Doutor: que bom vê-la acordada, e esse rapaz aqui te ama muito viu não deixou de vir um dia aqui, sua mãe também.
S/n: fico feliz por ter pessoas assim na minha vida.
Doutor: kkk bom vamos fazer uns exames pra ver se está tudo certo?
S/n: sim
Yoon: vou esperar aqui...me dá um beijo na bochecha.....

Eu vou com o doutor fazer as checagens, felizmente está tudo certo, voltamos para o quarto, estavam todos lá, minha mãe, a Sheila o pai do Yoon tava viajando a negócios.
S/n: a que saudades de vcs
Yoon: os meninos queriam vir também mas houve um imprevisto mas te mandaram um beijo.
Sam: filha, que saudades desse sorriso.
Sheila: estavamos muito preocupados.
S/n: vcs são pessoas que eu mais amo.
Todos me abraçam.
Doutor: desculpa atrapalha, mas só vim falar que está tudo certo como vc já viu e amanhã vc já recebe alta.
S/n: obrigada.
Ele se retira.
E a gente Ale colocando os papos em dia, nem acredito que fiquei esse tempo todo em coma mas o que importa e que s pessoas que eu mais amo estão aqui do meu lado.

Continua.....

A nerd e o popular. (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora