Continuando.....Sam: o que vamos fazer?
Yoon : podemos fazer uma armadilha, quando fomos estregar o dinheiro.
Sheila: mas e se ele fizer algo com a s/n?
Yoon: não vou dar tempo dele fazer algo.
Sam: mas eu tô muito preocupada, se alguma coisa acontecer.
Yoon: vão dá tudo certo, ele falou mais alguma coisa?
Sam: não só falou que quer dinheiro.O ex padrasto da s/n está com ela, estamos todos tensos pois não sabemos do que ele e capaz, mas eu vou bolar uma armadilha pra ele.
Três dias depois
S/n: On
Não aguento mais ficar aqui dentro, não vejo a luz do sol, estou magra pois não estou no e alimentando bem, mas estou mais preocupada com o meu filho estou tão fraca, tenho que dar um jeito de sair daqui ou mandar sinal para alguém, se ele mandou o vídeo pra minha mãe quer dizer que aqui tem internet eu posso pegar o celular dele quando destraido. Saio dos meu pensamento com o traste falando.Gab: oi s/n, hoje vamos descer vamos lá fora, mas se tentar alguma gracinha há sabe né.
Eu só confirmo, e ele né desamarra, desço e vejo dois homens lá em baixo, saio no quintal era realmente uma fazenda o sol estava forte, mas estava maravilhoso por um momento.
Gab: pode ficar há vontade pra comer o que quiser.
S/n: por que isso de repente?
Gab: não posso te deixar morrer de fome, preciso de vc pro plano.
Comi o máximo que pude, não sabia se ele iria me dar tanta oportunidade de me alimentar assim de novo.
Gab: hoje e o dia.
S/n: de que?
Gab: você vai saberEu só comi rapidinho e andei um pouco, e ele me levou de volta para o quarto.
S/n: Off
Yoon: OnJá tínhamos recebido a quantia em troca da s/n, eram exatamente 10Milhões Wons, hoje ah noite iremos trazer a s/n de volta e colocar aquele desgraçado na cadeia permanentemente.
Yoon: a que horas são?
Sam:as 18hs.
Sheila: já são 17:10.
Yoon: ótimo vou falar com os policiais, ficarem atentos.Quebra de tempo.
Já estava na hora de ir, arrumamos as coisas, entramos no carro, eu ea Sr Kim e fomos até o local combinado.
SN: On
S/n: pra onde vc tá né levando.
Falei com o Gabriel me empurrando para o carro.Gab: fazer uma pequena troca.
S/n: como assim?
Gab: e simples, eu pedi dinheiro a sua família e ela vai me dár em troca de vc.
S/n:.......
Gab: agora, vamos preciso desse dinheiro o mais rápido possível.Entramos no carro eu fomos para um local, que parecia ser deserto, no meio de uma mata. Ficamos esperando, logo um carro aparece.
Yoon: On
As rodoviás de polícia já estavam preparados no local, nós chegamos e vimos o carro dele.Yoon: pronta Sr Kim?
SAm: sim.Saímos do carro, logo em seguida.
Gab: ora ora ora, quanto tempo sentiu minha falta?
Sam: entrega minha filha Gabriel.
Gab: eu também senti, e eu só vou entregá-la depois que vcs me derem o dinheiro.
Yoon: pega tá aí......joguei a bolsa no chão...Agora me entrega a s/n.Gab: calma, tenho que ver se verdadeiro.
Depois de alguns minutos.
Gab: está tudo certo, peguem a garota...me empurrar pra longe dele.... e nem pensem e ir atrás de mim.Quando a s/n chega na gente, eu dou o sinal e a polícia cerca o local, mas o desgraçado se arma e mais dois homens sai do carro de dele.
Gab: eu avisei, agora vc vai sofrer as consequências.
Ele aponta a arma para mim.
Policiais: solte a arma vc está cercado, desista.
Gab: eu posso ser preso de novo, mais não vou antes de fazer isso.Ele se prepara, e eu fecho os olhos só escuto o disparo mas não a dor, quando abri meus olhos a s/n táva me olhando com seu peito cheio de sangue, e o Gabriel com seus dois homens algemados, ela cai e eu a seguro.
Sam: filhaaaa.
Yoon: não....não .....s/n acorda por favor....falo chorando com a Sam ao lado....acorda por favor amor eu preciso de vc aqui acorda.
S/n: Yoon e..u eu te amo....e desmaia.
Yoon: nãooo, s/n, acorda por favo meu amor. Sam me ajudar a levar ela para o carro.Ela me ajuda, e eu vou dirigindo em lágrimas até o hospital, a Sam não era diferente a s/n estava desacordada e perdendo muito sangue.
Yoon: estamos chegando.
Chegamos e eu saí do carro peguei a SN e corrupta dentro.
Yoon: nós ajuda.
Médico: o que houve com ela?
Sam: foi baleada, e tá perdendo sangue.
Médico: coloque ela na maca, e esperem aqui, vou levá-la.
Yoon: não posso ir junto.
Sam: melhor não Yoongi.Eu coloquei ela na maca, dei um beijo na sua testa e a levaram.
Enfermeira: com licenca vc e parente da moça que entrou?
Sam: sim sou mãe dela.
Enfermeira: por favor me acompanhe para preencher algumas coisas.
Sam: ok, vou tá Yoongi.
Yoon: tudo bem vou ficar, aqui na sala de espera.Eu aproveitei e avisei a todos, minha família, meu amigos, e todos queriam vir mas e melhor não então todos estão nos apoiando.
Depois de umas meia hora o doutor voltou.
Doutor: responsáveis pela paciente Kim s/nSam: somos nós.
Doutor: são o que.
Sam: eu sou a mãe e ele e o namorado dela.
Yoon: o que houve ela tá bem.
Doutor: fiquem calmos, o estado dela e delicado, pois a bala acertou uma região do pulmão isso fez com ela tenha várias sequelas, incluindo uma hemorragia grave.Sam : não pode ser....fala chorando...
Yoon: mas como vcs vão parar isso....falo chorando também...Doutor: vamos fazer uma cirurgia, mas antes precisamos de uma transfusão de sangue.
SAm: eu não posso doar, não sou compatível.
Yoon: qual o tipo sanguíneo?
Doutor: A-.....(esse e o meu tipo sanguíneo tá gente)....não e fácil de encon.....
Yoon: eu posso doar, eu também sou A- (sim eu sei que o tipo sanguíneo dele e O mas vamos fingir que e A- ok voltando)
Doutor: perfeito, vamos fazer os exames para ver se está tudo certo.
A Sam ficou e eu fui fazer os exames.....Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular. (TERMINADA)
Teen Fiction⚠️ CORRIGINDO ERROS ⚠️ 🥇 ⚠️Contém, capítulos +18, Agressão, automutilação, bullying, etc⚠️ (TERMINADA) s/n, e uma garota depressiva e nerd, ela e zuada pelo popular da escola Min Yoongi, e seu grupinho. Apesar de ter uma ótima condição, prefere de...