EP 20: lembra de mim?

724 47 16
                                    

⚠️Esse capítulo contem cenas fortes, e gatilho, se você for sensível a temas de estupro por favor pule. ⚠️

Continuando......

Yoon: On

A s/n já tá demorando já faz alguns minutos que ela me ligou e nada dela chegar, então decido ligar pra Sr Sam.

Sogrinha
Chamando.....

Yoon: alô Sr Kim.
Sam: ah oi Yoongi, o que foi?
Yoon: a s/n tá aí?
Sam: não ela já saiu faz um tempo, ela disse que iria parava sua casa.
Yoon: mas até agora ela ainda não chegou.
Sam: se acalma, talvez ela tenha parado em algum lugar para comer algo.
Yoon: e pode ser, mas ainda tô meio preocupado.
Sam: eu vou ficar atenta caso ela lige, e se ela chegar aí vc me avisa.
Yoon: tabom Sr Kim, tchau.

Ligação Off

Tava realmente preocupado, mas vou esperar mais uns minutos.

Yoon: Off
S/n: On

Acordei e um lugar escuro, tento me mover mais é em vão, pois estou amarrada em uma cadeira eu grito mas nada adianta, ouço passos entrarem onde eu estou, e eu fico quietinha.

XXX: ora, ora, ora, mas se não é minha princesinha.

Eu conhecia aquela voz mas não consigo me lembra de onde.

S/n: me tira daqui por favor....falei sem olha pra pessoa.
XXX: por que, vc já quer ir não lembra de mim?

Quando olhei pra cima fiquei em choque, era o Gabriel o meu ex padrasto.

S/n: vc, mas como? vc tava preso!
Eu me desespero ao ver seu rosto.

Gab: nossa não vai querer me dar nem um abraço.
Ele passa a mão pelo meu rosto enquanto eu tento tirar aquelas mais imundas de mim.

S/n: eu te odeio tenho nojo de vc seu mostro.
Gab: olha aqui é melhor vc ficar bem quietinha se não quiser que eu não faça nada com vc.
S/n:........onde estamos.
Gab: ah estamos bem longe de onde eu te peguei.
S/n: por que?
Gab: oque.
S/n: por que eu?
Gab: eu avisei que iria me vingar, agora é só chantagiar a sua mãezinha, e matar minha saudade de você s/n.
S/n: o que vc vai fazer com migo? Falo quase chorando.
GAB: você sabe meu amor, eu sempre te desejei muito.
Eu só começo a chorar, pensando no pior.

Gab: então depois eu volto aqui, vai se acostumando que essa e sua nova casa.

O desgraçado sai e eu fico ali, escuto barulho de animais, suponho que estamos em uma fazenda.

S/n: o que eu fiz pra merecer isso....falo chorando....

S/n: Off
Yoon: On

Já se passou uma hora desde de que a s/n falou comigo e eu já tava muito preocupado, a mãe da s/n tava aqui em casa aflita, também.

Sam: mas não faz sentido ela vinha pra cá.
Yoon: eu também não tô conseguindo entender.

Sheila: Yoongi pod..... Ah oi Sam querida.
Sam: oi.
Sheila: o que houve?
Yoon: a s/n sumiu.
Sheila: ué como assim.
Márcia: qm sumiu?
Sheila: a namorada do Yoongi a s/n.
Márcia: meu deus, vcs deram queixa na polícia.
Sam: não.
Sheila: ah Sam essa e minha amiga Márcia.
Sam: prazer.
Márcia: prazer, se precisar de ajuda eu estou aqui.

Yoon: eu não aguento mais Vamos ligar pra polícia.
Sheila: mais não vai adiantar filho eles só começam as buscas depois de 48h.
SAm: verdade, e eu também não tô mais aguentando ficar aqui sem fazer nada.

Enquanto isso.

Eu tava presa na aquela cadeira, e meus pulsos já estavam bem machucados era a noite já e eu estava morrendo de fome mas queria me mostrar fraca.

Gab: oi princesa, trouxe o seu jantar.
S/n:.........
Gab: eu vou te soltar para comer e tomar banho, já sabe se tentar algo......
Eu acenti tava com fome, era um kinchi até que não tava ruin.

S/n: onde eu vou tomar banho?
Gab: ali, eu vou pegar roupa e toalha pra vc.

Ele vai pegar as coisas e fico esperando, ele voltar com toalha e roupas limpas.
Tomei banho me limpei, e voltei ao quarto.

Gab: coma.

Me sentei e comi tudo bem rapidinho pois estava com fome, e estou grávida tenho que me alimentar.

Gab: se deite na cama.
S/n: o que vc vai fazer?
Gab: eu mandei deitar garota.

Eu deito e ele pega uma algema e prende o meu pé na cama, me impedindo de sair.

Gab: caso vc tente fugir.

Fala e sai me deixando ali sozinha, pensando será que alguém vai me encontrar? Será que estão preocupados comigo? São tantas perguntas, logo caio no sono.

Namjoon quebrou o tempo.

Pov: Yoon.

Passei a noite acordado rodando as cidades com o carro já que a polícia não podia fazer nada antes de 48h incompetentes, a minha mãe e a mãe da s/n estavam em casa, a tia Márcia estava ajudando também, a Dani disse que iria dormir na casa da jennie, e sem nenhuma pista da s/n, voltei pra casa já estava amanhecendo.

Sheila: filho, vc está bem? Alguma notícia?
Yoon: eu tô bem, e infelizmente nenhuma.
Sam: aqui também nada, a polícia vai começar as buscas.

Por que comigo eu só queria ser feliz com a mulher que eu amo será que e difícil ser feliz.

Sheila: não se preocupe meu amor ela vai aparecer.

Avisei aos meninos, e as meninas e eles estão ajudando também.

Yoon: Off
S/n: On

Acordo com alguém mechendo em mim.

Gab: bom dia flor, hoje vamos gravar um vídeo, pra sua mãezinha.

Bom dia e o kac7.

S/n: para que esse vídeo.
Gab: pra deixar ela mais carente do que já estar kkkk.
S/n: por que faz isso?
Gab: quieta, agora levanta.

Fico sentada com as mão amarradas, e ele faz um vídeo, perguntando se ela está com saudades de mim, e qual o preço para me ter de volta.

Gab: pronto, vamos eles implorando pra te ter, se e que ela ainda lembra de vc né kkkk.

Ele sai, que ódio que eu tenho desse homem, tava muito preocupada com a minha mãe e a reação dela.
Gab: agora como você foi uma boa menina eu quero matar a minha saudade de você s/n.
Ele me jogou na cama, minhas mãos estavam amarradas, eu estava totalmente imóvel por estar pressa, minha única reação foi me debater o que não adiantou muito, ele começou a tirar minha roupa, passando suas mãos pelo meu corpo, meu olhos estavam só lágrimas eu não podia acreditar no que estava acontecendo.

Gab: eu sempre achei você muito gostosa s/n, tão linda.
Disse passando a língua pela minha barriga subindo para os meu seios, eu estava enojada, estava tão perdida.
Na aquela manhã ele fez o que quis comigo.

Sam: On

Ainda sem notícias da minha filha, logo recebo um vídeo de número desconhecido.

Abro.

E aparece o Gabriel e a s/n.

Gab: olha Sam quem veio me fazer uma visita, ela veio me ver depois de todo esse tempo né s/n. Fala alguma coisa pra sua mãezinha.
Bom o negócio e o seguinte, vamos negociar, que eu não machuco ela, tchau.

Vídeo Off
Terminei paralisada, mostrei para o Yoongi.

Yoon: vamos dar o que ele quer.
Sam: Mas se ele não, se contentar
Yoon: temos que tentar.

Continua.......

A nerd e o popular. (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora