Continuação........
S/n: On
Já tá quase acabando nosso passeio, confesso que foi um dos melhores dias da minha vida, com meus amigos meu namorado, as meninas do Black pink não me atormentaram mais e hoje e o último dia aqui amanhã vamos em bora.S/n: Yoongi pegou sua jaqueta preta.
Yoon: a obrigado por me lembrar amor, os dias passaram bem rápidos né!
S/n: sim e foi bem divertido.
Yoon: amor eu tava pensando e se a gente pasase uns dias em uma chácara só nois dois.
S/n: seria ótimo, mas só nois dois?
Yoon: sim, mas pór que vc ficou assim?
S/n: nada e que, nada!
Yoon: olha amor e só pra passar mais tempo juntos, eu não vou fazer que vc queira.
S/n: eu te amo sabia, eu vou pedir pra minha mãe, mas onde e essa chácara?
Yoon: há e uma da minha mãe, vou pedir emprestado pra ela por um tempo.
S/n: tabom, agora vamos durmi.Outro dia
S/n: acorda amor, temos que ir.
Yoon: a não só mais cinco minutinhos vai.
S/n: não levanta.Eu me levanto e tomo banho e me visto.
Yoon: bom dia amor da minha vida, tá linda como sempre.... Ele fala e me dá um beijo
S/n: obrigado, agora vai se trocar.Ele vai pro banheiro, e lodo sai vestido.
Yoon: vamos?
S/n: vamosDescemos e todos já estavam lavem baixo, entramos no ônibus e fomos embora.
Quebra de tempo
Já tô em casa, minha mãe tá no trabalho, subo pro meu quarto tomo um banho e durmo.
S/n: off
Yoon: OnCheguei em casa e vi minha mãe no sofá com meu pai, estavam assistindo um filme.
Yoon: oi pais cheguei.
M/Y: oi meu filho que saudade- ela vem e me abraça-
Yoon: também tava mãe
P/Y: como foi a viagem?
Yoon: foi ótimo lá e um lugar incrível.
M/Y: bom então sobe que eu vou pedir pra Marta fazer algo pra vc comer.
Yoon: ah obrigado, mas antes eu queria perguntar se a senhora me emprestaria aquela chácara.
M/Y: vc vai pra filho?
Yoon: queria passar uns dias lá.
P/Y: vc vai sozinho?
Yoon: não vou levar a s/n também.
M/Y: eu empresto sim, mas só uma coisa usem preservativo.
Yoon: mãe kkkkkk, tô subindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular. (TERMINADA)
Teen Fiction⚠️ CORRIGINDO ERROS ⚠️ 🥇 ⚠️Contém, capítulos +18, Agressão, automutilação, bullying, etc⚠️ (TERMINADA) s/n, e uma garota depressiva e nerd, ela e zuada pelo popular da escola Min Yoongi, e seu grupinho. Apesar de ter uma ótima condição, prefere de...