💎Capítulo 2💎

52 6 0
                                    

Liam

- Nós tínhamos um acordo , que quando ela completar 18 anos seria propriedade de Cristian, ou você se esqueceu que vendeu sua própria filha para se livrar da cadeia e agora está aí rico- Edward falou quase gritando.

- Não, ey não esqueci. Não é preciso me fazer lembrar- falei olhando para o teto. - Eu vim aqui para desfazer esse acordo- falei calmo.

- Como assim desfazer o acordo? Depois de 18 anos você quer desfazer o acordo?- ele perguntou quase jogando o vaso de flores na minha cara. - Olhe aqui Liam , você fez o acordo e agora vai ter que cumprir, já não tem como voltar a trás. Eu já mandei os meus seguranças vigiarem ela sempre que ela sair.

- Você o quê? - perguntei não querendo acreditar no que eu estava a ouvir, aquilo parecia um absurdo.- Minha filha não precisa de ninguém vigiando ela.

- Só quero me certificar que ela chega inteira para os braços do meu filho.
A sua filha é linda, como você mesmo diz ela é um diamante e não queremos ela com um arranhão.

Eu estava me segurando para não voar na cara dele. Eu me arrependo muito de ter vendido a minha  princesa para esse filho da puta. Thalia era indefesa, ela não aguentaria ficar nem uma hora dentro da casa de um mafioso.

Diamante bruto💎Onde histórias criam vida. Descubra agora