💎Capítulo 16💎

13 3 0
                                    

Thalia

Fiquei brincando com Diana a tarde toda , mas depois fiquei com fome e decidi voltar para dentro e comer.
Quando eu me aproximava cada vez mais da porta de entrada , conseguia ouvir pessoas conversando e um dos sons que mais me chamou atenção foi o som de uma gargalhada bem gostosa e eu sabia perfeitamente quem era aquele anjinho. Sim, era a Kyara eu me apaguei tanto a essa princesa.
Assim que eu coloquei os pés na sala Kyara olhou para mim e sorriu eu abri os braços para abraçar ela e ela correu até o meu colo.

Thalia : Oi meu amor.  Tava com tantas saudades de você .

Kyara- Tia eu vim para brincar com você.  Você quer brincar comigo?

Thalia: Claro que quero meu amor .

Faço cócegas na barriga dele e ela começa a rir muito alto.  Ainda com ela no meu colo , saúdo Queila que por incrível que pareça não estava com Carlos.

Thalia: Cadê o Carlos? - pergunto olhando de um lado para o outro.

Queila : Carlos está numa reunião com Christian e como não queria ficar em casa decidi vir aqui ficarcom você.    Eu estava pensando em dar um pulinho no shopping, você quer ir comigo?

Thalia: Claro. Me dê 10 minutos para trocar de roupa e já podemos sair.

Queila: Ok, te espero aqui.

Vou correndo para o meu quarto , tomo um banho bem rápido.  Como uma blusa branca estilo top e uma saia jeans , passo gloss e volto para a sala.

Thalia: Tô pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thalia: Tô pronta.  Vamos?

Queila: Nossa tá linda.  Vamos é agora.

Queila pede para o motorista dela nos levar até lá e ele assente. Damos partida até o shopping e durante o caminho eu só lembrava da minha mãe,  tenho tantas saudades dela,  preciso abraçar ela.
Chegamos no shopping e Queila começou logo me arrastando para uma loja de vestidos e Kyara ria da minha cara de desespero.

Queila : Experimenta esse aqui. - ela me entregou um vestido vermelho ,  que porventura era bem bonito .

Thalia: É lindo.

Queila: Porquê você não experimenta,  ele ficaria muito bem em você.

Thalia: Ok , vou experimentar.

Ficou muito lindo em mim , eu vou levar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficou muito lindo em mim , eu vou levar.

Queila: Então,  gostou?

Thalia : Eu amei,  vou levar.

Queila: Ótimo,  eu vou levar esse aqui. - era um vestido rosa cheio de brilhante,  mas era lindo.

Ficamos cinco horas fazendo compras e finalmente paramos para comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos cinco horas fazendo compras e finalmente paramos para comer. Kyara estava dormindo no colo da Queila,  enquanto nós conversamos.

Queila: como é que é viver em baixo do mesmo teto que o Christian?

Thalia: É estranho, nós quase que nem falamos e ele nunca para em casa,  o que é bom porque ele me assusta um pouco.

Queila: Quando conheci ele também tinha medo dessa aparência sombria dele mas com o tempo eu vi que ele é boa pessoa.

Thalia: Espero que consiga ver ele dessa forma.

Queila: Também eu.  Olha as horas,  já está bem tarde precisamos voltar.  Te deixo em casa?

Thalia: Não precisa,  eu pego um táxi.

Queila: Tá bom,  fica com o meu número assim podemos falar sempre.

Anotei o número dela e ela anotou o meu.  Acompanhei elas até o carro e felizmente para mim o táxi chegou logo em seguida.

Diamante bruto💎Onde histórias criam vida. Descubra agora