💎Capítulo 19💎

16 2 0
                                    

Jane trouxe um conjunto lindo para mim , eu amei.
As vezes eu me pergunto porque será que ela trás as roupas sempre que eu tenho que sair ,  mas isso não é importante agora.
Prendi o cabelo num coque e fiz uma make básica mas eu estava linda,  não sei se isso é  normal  mas o meu coração bate muito forte quando tento adivinhar aonde Christian quer me levar.
Já tinha terminado de me preparar e decidi esperar Christian na sala,  não demorou muito para ele aparecer e deixar todos nós bêbedos do perfume dele , apesar de ele estar sempre de preto mas ele estava bonitinho, mentira gente ele estava um gato. As vezes eu fico curiosa em querer saber qual é realmente o trabalho dele,  ele quase nunca para em casa.
Fomos para o carro e era ele que iria conduzir, o que é estranho já  que ele está sempre no acento de trás comigo. Fiquei um bom tempo apreciando a cena  até que decido entrar no carro,  quando eu estava prestes a sentar no acento de trás , Christian me impede.

- Vem sentar aqui- ele fala batendo no acento ao lado do condutor.  Decidi não questionar e fiz o que ele pediu.

- Para onde estamos indo?- perguntei curiosa .

- Ai garota,  espera para ver , se voltar a perguntar eu paro o carro e não vamos para lugar nenhum- ele falou quase gritando e me deixou um pouco com medo , então fiquei quietinha.

Fomos o caminho todo ouvindo músicas estranhas e Christine cantarolava todo feliz,  ele tem um pessoal gosto para escolher músicas, cujo eu estava fuçando entediada acabei adormecendo.

- Chegamos- Christian falei torcendo no meu ombro,  tento abrir os olhos bem devagar para me habituar com a luz- Vamos descer?- ele perguntou destravando as portas do carro.

- Aham - falei coçando os olhos e em seguida eu desci do carro.

Andamos um pouquinho até que chegamos numa casa em frente de frente para o mar,  aquele lugar era lindo. Quando estávamos nos aproximando da casa,  eu conseguia ver uma senhora e quanto mais perto chegávamos mais o meu coração apertava,  eu já respirava com dificuldade,  as lágrimas já escorriam pelo resto,  as minhas pernas já estavam fracas mas isso não me impediu de continuar a andar.
Até que eu cheguei bem pertinho e era ela,  ela estava alí,  a minha frente, era a minha mãe,  a única pessoa que eu queria ver esse tempo todo , não acredito que ela estava alí. Ela estava tão linda com os seus cabelos loiros e soltos, ela estava com um vestir verde com flores brancas,  o seus olhos estavam vermelhos por conta das lágrimas que escorriam pelo seu rosto  .
Fui logo abraçar ela,  era tão bom sentir o perfume dela outra vez , eu não queria estar em outro lugar agora .
Não acredito em o um ogro que bem o Christian foi capaz de trazer a minha mãe de volta para mim.  Eu não parava de chorar, eu estava muito feliz.

- Aí meu amor,  é tão bom ver você outra vez. Achei que você tinha morrido- minha mãe falou colocando a mão sobre o meu rosto- Você está tão linda filha- ela falou e me abraçou outra vez.

- Eu te amo mãe, te amo muito,  eu senti muitas saudades de você.  Eu não acredito que o papai foi capaz de fazer isso comigo , eu me sinto tão sozinha,  eu preciso de você - falei soluçando por conta do choro.

- Não se preocupa meu diamante  nada de mal vai acontecer com você.

Limpei as lágrimas e fiquei apreciando aquele lugar.  Eu nunca vou esquecer esse dia,  eu estou muito feliz.  Minha mãe e eu ficamos abraçadas um bom tempo até o Christian estragar o momento.

- Sei que  vocês adorariam ficar mais tempo juntas,  mas Thalia tem que voltar para casa agora - ele falou dando as costas e eu quis logo daruma boa resposta para ele mas minha mãe impediu.

- Não não meu amor,  não fala nada.  Acho melhor vocês irem,  não se preocupa já já isso acaba e nós vamos ficar junta outra vez- minha mãe me deu um beijo na testa e eu voltei a abraçar ela.

Me despedi da minha mãe e fui para o carro,  eu estava feliz por ter visto ela é triste por não ficar com ela por mais tempo.

Chegamos em casa e eu directamente para o quarto pois eu precisava de um banho e de refletir o que aconteceu hoje.  Saí do banho e coloquei um vestido leve. 
Vou para o escritório ver se Christianestava lá,  eu precisava agradecer ele por isso.
Bato a porta antes de entrar e ele estava lá,  sentado na suacadeira.

- Obrigada por hoje- falei me sentando no sofá que tinha aí.

- Não precisa agradecer- ele falou voltando a olhar para o computador.

- O que você faz quando não está em casa?- perguntei com medo da sua resposta.

- Acho melhor você não saber,  já foi um erro você saber que faço parte da máfia,  não quero você envolvida nisso.

- Os nossos pais me envolveram nisso quando decidiram que eram donos da minha vida- falei entre os dentes e começando a ficar irritada.

- Os nossos pais não,  o SEU PAI  te envolveu nisso quando não conseguiu pagar a dívida,  o SEU PAI foi um burro que decidiu vender a sua filhinha  mimada.

- Me chama de mimada outra vez e eu quebro a sua cara - eu só queria socar a cara dele agora.

- Você é mimada sim , aposto que é tão fácil derrubar você. - ele falou e eu saltei para cima dele dando vários socos em seu peito até que ele me segure pelos braços e me coloca por baixo dele.

- Sai de cima de mim seu estúpido,  filho da mãe,  sem vergonha- eu falava tentando sair daí.

Christian não falava nada só ficava me encarando enquanto eu chingava ele de todas as formas.  Depois disso ele começou a beijar o meu pescoço e uma de suas mãos desciam sobre a minha perna, até que ele coloca a mão sobre a minha intimidade fazendo movimentos circulares com os dedos , aquilo me deixou completamente sem forças,  mas a sensação era boa.  Ele continuava movimentado os seus dedos me fazendo gemer o seu nome e ele para.

- Aí Thalia,  primeiro você me chama de estúpido e sem vergonha e depois geme o meu nome- Christian falou com sorriso irritante no rosto.

- Sai de cima de mim agora- falei com raiva e ele saiu.

Eu levantei do chão muito rápido e fui para o meu quadro.  Coloquei a almofada na cara e comecei a gritar de raiva.
Aí que raiva que eu tenho dele nesse momento, como é que eu pude me deixar levar dessa maneira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diamante bruto💎Onde histórias criam vida. Descubra agora