Thalia
Quando chegamos na sala , tinha uma mulher muito linda, ela tinha cabelos encaracolados e os olhos castanhos escuros e ao lado dela um homem que por sinal era muito lindo.
-Mamãe, essa é a tia Thalia- Kyara falou olhando para mim
-Oi! Tudo bem ? - cumprimentei um pouco nervosa, não estou a habituada a conhecer pessoas novas
- Oi Thalia. Sou Queila e esse é meu noivo Carlos- sorri para Carlos que assenou para mim
- Cristian nunca disse que tinha uma hóspede assim tão linda - Carlos falou e eu fiquei bem vermelha
- Acho que ele só estava esperando o momento certo para falar- Queila falou
Ficamos conversando por um bom tempo, Queila contou como conheceu Cristian e como foi difícil ter aprovação da família.
Depois de algum tempo Cristian apareceu e quando viu pareceu assustado.- O que você está fazendo aqui em baixo?- ele perguntou irrirado
- É bem óbvio que eu estou conversando com as pessoas ou você é cego que não consegue ver isso- falei e em seguida revirei os olhos
- Não revire os olhos para mim garota, e agora vai para o teu quarto imediatamente- falou autoritário
- O quê? Com quem você acha que está falando? - perguntei irritada- Eu não vou para lugar nenhum. Quem você pensa que é para me dar ordens?
- Você quer mesmo saber ?- ele olhou para mim e arquiou uma sobrancelha
- Menina acho melhor você subir para evitar mais problemas- Jani falou tocando no meu ombro e eu obedeci, Jani era como uma mãe para mim . Respirei fundo e me despido de Queila e Carlos, dei um beijo em Kyara e fui para o meu quarto com a força do ódio.
Entrei quarto e fechei a porta com muita força. Que ser humano mais bipolar,ontem ele foi super fofo comigo e agora age assim.Deito na cama e em seguida as lágrimas começaram a cair. Tenho muitas saudades da minha mãe, quero muito abraçar ela.
<<Dia seguinte >>
Hoje eu estou tendo um péssimo dia, não tenho disposição para ver Cristian , e se o meu plano der certo eu nunca mais vou ver ele.
Sim meus amores eu vou fugir, estou cansada de ficar aqui sem nad para fazer , os dias percem os mesmos eu vou enlouquecer.
Não vou levar muita coisa porque a maioria das coisas que estão aqui são de Cristian, quando ele me trouxe para cá, quer dizer quando ele me sequestrou eu não trouxe nada.
Quando deu 5h da tarde decidi que era o momento certo já que não teria muita movimentação e Cristian não estaria em casa.
Peguei na minha mochila ,abri a porta do quarto , olhei para os dois lados do corredor para me certificar que não tinha ninguém.
Desci as escadas e quando eu ia abrir a porta...
💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎O que será que aconteceu?
Kyara Fonseca
Queila Fonseca
Carlos Fonseca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante bruto💎
RomansaThalia uma jovem doce , era conhecida como " diamante bruto " por ser tão linda e tão doce , era difícil encontrar alguém como ela . Ela era uma jóia rara. Mas tudo muda quando ela conhece Cristian o mafioso mais perigoso de todos. Ela terá que sup...