Thalia
Despertei tentado levantar, mas foi uma tentativa falha porque eu estava meio tonta. Quando eu fiquei em estado totalmente normal, me dei conta que não estava em casa , na verdade eu não sabia onde estava, quer dizer, eu estava dentro de um quarto lindo, na verdade era bem a minha cara. Olhei para a janela e vi que já era de noite e comecei a ficar com medo.
Meu Deus do céu, a minha mãe deve estar tão preocupada comigo, a essa altura ela já deve ter posto o FBI a minha procura.-Posso entrar?- uma senhora entrou. Ela era um pouco mais baixa que eu , e era muito linda. - Oi sou Jani- ela se apresentou.
-Oi Jani, eu sou Thalia- falei apertando a mão dela. - Onde eu estou?- perguntei e ela abaixou a cabeça.
- Eu não posso falar nada para você se não o patrão me mata - eu assenti não queria trazer problemas para ela. - Eu vim ts chamar para comer, acho que você está com fome.
- Estou com muita fome - falei e ela riu e eu também ri.
- Então me siga, que irei acabar com essa fome. - eu assenti e fui atrás dela.
Quando saímos do quarto, passamos por um corredor que não era muito iluminado porque a decoração era preta, mas tinha detalhes bem sofisticados. Eu não pudedeixar de reparar numa porta que estava entre-aberta, era um quarto escuro pintado de preto com luzes vermelhas, parecia o quarto do Cristian Grey de cinquenta tons de cinza, fiquei curiosa mas não entrei.
Jani me levou até a sala de jantar e era uma sala enorme, com uma mesa bem grande e tinha muita comida. Por acaso, estão tentando me engordar?
- Nossa, muita comida né- falei olhando para a mesa.
-Eh, todas as refeições são assim, o patrão gosta de ter várias opções de comida.
- Ata- assenti e ela saiu ms deixando sozinha.
Fiquei olhando a decoração, até que o meu olhar chegou a um homem descendo as escadas, ele era alto, cabelo preto, olhos claros , resumindo ele era maravilingostoso kkk é a junção de maravilhoso , lindo e gostoso.
O seu perfume invadiu a sala , mas o que me chamou mais atenção era facto dele estar de preto dos pés a cabeça. Ele sentou e nem olhou para mim. Logo Jani apareceu com os pratos e ele não falou absolutamente nada. Terminou de comer e simplesmente saiu da mesa e como eu já estava um pouco assustada também saí da mesa me dirigindo para o meu quarto, se assim posso chamar.
Minutos depois, a Jani entrou acompanhada de duas moças e um cabide cheio de vestidos, eu não estava entendendo nada.- O que é isso? - perguntei confusa.
- Você e o patrão teram uma festa hoje , ele pediu para você se preparar- eu simplesmente assenti.
- Aqui tem vários vestidos, você pode escolher o que vai usar- uma das moças falou e eu me aproximei, eu escolhi um vestido verde escuro com brilhantes.
- Eu vou escolher esse- falei mostrando para elas.
- Boa escolha, esse é um dos meus favoritos- ela falou sorridente.
- Agora vem cá que eu preciso maquiar você- a outra moça falou.- Como você se chama? - ela perguntou.
- Thalia e vocês? - perguntei olhando para elas.
- Eu sou Carla e ela a Camila- assenti.
Quando Carla terminou de me maquiar e a Camila de fazer o meu penteado, olhei para o espelho e eu estava linda.
Em seguida fui para o banheiro que tinha dentro do quarto para colocar o vestido, eu não me sentia confortável em tirar a roupa ns frente delas. Coloquei o vestido e fiquei um bom tempo olhando para o espelho, eu estava parecendo aquelas meninas do filme que são sequestradas , mas eu estava mais linda . Eu só não queria acreditar que iria para uma festa, eu odeio festas e para pior eu não conheço ninguém.
Quando saí do banheiro as meninas já não estavam no quarto, mas não dei muita importância. Desci as escadas e aquele homem que ainda não sabia o nome, me encarou de baixo para cima e logo deu as costas para mim e saiu, um senhor fez um sinal para eu seguir ele e eu fiz isso.
O senhor abriu a porta do carro para mim e eu entrei, o meu coração quase saiu pela boca quando vi aquele homem sentado no outro banco, ele parece um vampiro.《》《》《》《》《》《》《》《》
Oi amores , voltei 💎😍
Desculpem por ter demorado muito para postar capítulos novos 🙈
Mas agora eu estou de volta.Vocês estão a gostar da história?
Comentei aí para eu saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante bruto💎
RomanceThalia uma jovem doce , era conhecida como " diamante bruto " por ser tão linda e tão doce , era difícil encontrar alguém como ela . Ela era uma jóia rara. Mas tudo muda quando ela conhece Cristian o mafioso mais perigoso de todos. Ela terá que sup...