Thalia
Desci as escadas e quando ia abrir a porta...
- Menina onde você está indo com essa mala? - Jani falou me fazendo ficar que nem uma pedra - Se o patrão souber que você estava tentando fugir ele vai ficar furioso , dói-me a cabeça só de pensar- Jani falou colocando uma das mãos em direção ao peito e a outra na cabeça
- Sabe o que é Jani? Eu estou com muitas saudades da minha mãe, eu já não aguento mais. O que eu fiz para merecer isso?- chorei abraçando Jani
- Não fique assim flor , logo logo isso irá passar e você vai voltar a ver a sua mãe. Se isso te faz sentir melhor eu posso ser a sua mãe aqui - ela falava enquanto acarenciava os meus cabelos
Depois de ficar falando com Jani , ela me fez mudar de idéias e fui para o meu quarto, e só hoje reparei que havia uma TV , estou aqui à um mês e nunca tinha prestado atenção.
Liguei a TV e fiquei muito feliz porque tinha netflix, pelo menos alguma coisa vai me tirar desse tédio. Decidi ver a série " Eu Nunca" já que reparei que a segunda temporada tinha saído , e só para deixar bem claro eu sou # TeamPaxton.
Já havia terminando de ver a série então decidi dormir um pouquinho.💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎
Cristian
Eu sei que fui um pouco rude com Thalia, mas eu não queria que ele soubessem que ela estava morando comigo e muito menos quem ela é, pedi para Jani não deixar ela sair do quarto mas infelizmente ela não obedeceu e claro que eu não iria gritar com Jani ela é como uma mãe para mim, mas se ela tivesse dito para Thalia ficar no quarto ela não iria ouvir, aquela garota é teimosa.
Acabei de chegar em casa, hoje tive um dia muito cansativo, quando ía entrando vejo Thalia indo em direção a cozinha, nossos olhares se encontram e eu não sei porquê mas acabei sentido um desconforto, ela estava vestida com uma camisola grande e um colã curto , só me apetecia agarrar-la e beija-la.
Sacudi a cabeça me desligando dos meus pensamentos e fui para o escritório, tinha muitos papéis para organizar e missões para descobrir . Tiro a camisa ficando com o peito nú e aproveito para fumar uma basedo , eu não fumo constantemente só quando estou cansado ou irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante bruto💎
RomanceThalia uma jovem doce , era conhecida como " diamante bruto " por ser tão linda e tão doce , era difícil encontrar alguém como ela . Ela era uma jóia rara. Mas tudo muda quando ela conhece Cristian o mafioso mais perigoso de todos. Ela terá que sup...