💎Capítulo 10💎

33 6 0
                                    

Thalia

Fui ao banheiro lavei a minha cara e arrumei o meu cabelo porque estava horrível, não troquei de roupa porque não iria para sítio algum.
Teminei de fazer o que tinha para fazer e fui jantar.
Eu estava pensando em perguntar ao Cristian como eu vim parar aqui mas tenho muito medo da reação dele mas não custa nada tentar, acho eu.
Estamos comendo em silêncio e eu não parava de olhar para ele , então para tentar quebrar o gelo eu decidi perguntar...

-Cristian...- chamei ele nervosa e ele olhou para mim com a sobrancelha arqueada

- Já faz um bom tempo que eu estou aqui e nunca perguntei como eu vim parar aqui...- dei um suspiro - Você pode me explicar o porquê que eu estou aqui e porque e minha família não liga para saber de mim? - ele simplesmente olhou para mim e  levantou da mesa- Ei você não vai responder a minha pergunta?

- Não -respondeu seco

-Você não acha que é um direito meu saber de tudo que aconteceu?
Me diz o que aconteceu por favor

- Tá bom senta aí- ele falou apontando para o sofá - Por onde é que eu começo, quando você era bem pequena seu pai se meteu nunca encrenca e meu ajudou ele mas em troca você tinha que morar e casar  comigo quando fizesse 18 anos, então essa é basicamente a história toda- ele  levantou e saiu.

Eu tô com o coração cheio de magoa, rancor e ódio, como é que meu próprio pai foi capaz de fazer isso comigo, isso prova que ele nunca me amou .
Vou para o quarto tranco a porta e deito na cama me afogando num mar de lágrimas.
Acordei com muita dor de cabeça, nem percebi que tinha adormecido, olhei para o relógio eram apenas 3h da manhã então peguei um livro para ler fazia tempo que eu não lia , os livros me ajudam a esquecer o mundo.
Já é de manhã e eu estou na piscina precisa disso para esfriar a cabeça , estava tomando banho de sol com os olhos fechados até que sinto alguém tampado o sol e abri os olhos para ver  quem era.
Era uma meninha bem linda uma princesinha, ela tinha os olhos castanhos , cabelo cacheado e um tom de pele lindo , ela parceria um anjinho.

- Oi princesa- falei sorrindo

-Oi- ela falou envergonhada

- O que você está fazendo aqui? - perguntei porque eu estava curiosa

- Vim vigita o titio Cistian - não sabia que Cristian tinha uma sobrinha, na verdade eu não sei nada sobre ele

- Onde estão os seus pais princesa? - perguntei colocando ela no colo

- Estão na sala, vamos lá para eles cinhecerem você- era tão bom ouvir a voz dela , eu amo muito bebês

-Tá nós vamos , mas antes me diz qual é o seu nome

- Kiara e qual é o seu?- ela perguntou tocando no meu rosto

- Que nome mais lindo. O meu é Thalia

- Os seus olhos parecem o mar eles brilham- ela sorriu

- Eles são mágicos sabia? - ela olhou para mim espantada- Um dia te conto o que eles fazem- ela aceitou e fomos para dentro para conhecer os pais dela.
Ela correu e abraçou uma jovem que parecia ser uns três anos mais velha doque eu , e ao lado dele estava um moço que parecia ter uns 27 ou 29 anos.

Diamante bruto💎Onde histórias criam vida. Descubra agora