💎Capítulo 18💎

14 3 0
                                    

Christian

Fim de semana...

Já eram 13 horas e eu estava voltando para casa cansado por ter passado a noite toda em reuniões e resolvendo outras coisas.
Estacionei o carro e vi muito movimento na casa e me lembrei que Thalia convidou os amigos dela , confesso que fiquei um pouco incomodado com "OS AMIGOS " mas tudo bem. Estava entrando e não pude evitar não olhar para Thalia, ela estava perto da piscina e deitada de barriga para baixo o que possibilitava que eu pudesse ver as curvas dela. Engraçado que quanto mais o tempo passa mais eu reparo nessa garota.
Depois de alguns minutos encarando ela eu decidi entrar porque eu realmente preciso descansar. Fui para o meu quarto, tomei um banho quente para relaxar o corpo , coloquei uma calça moletom azul e dormi.

Quando acordei já eram 16h olhei para a janela e vi que já não havia ninguém na piscina . Decidi ir para cozinha ver se tinha alguma coisa para comer.
Passo pela sala e noto que os amigos da Thalia ainda estavam aqui, eles estavam vendo filme, noto que Thalia não estava sentada com eles mas decidi não dar muita importância.
Vou para a cozinha e vejo Thalia sentada na ilha de costas para a porta comendo panqueca com Nutella.

- Comendo assim vai acabar virando uma bola - falei encostado na porta e ela desceu assustada e eu ri daquela cena.

- Ai desgraça! Quer me matar de susto?- Thalia falou colocando a mão no peito, ela estava vestida de um pijama cor de vinho com bolinhas brancas , que a propósito deixava ela muito atraente. - Cuidado para não se afogar nessa baba- Thalia falou me tirando do transe.

- Não viaja garota. Vem cá a que horas seus amigos vão embora? - perguntei indo em direção a geladeira que para minha sorte tinha iogurte natural.

- Daqui a pouco, só estão esperando o filme terminar- ela falou colocando o prato dentro da pia - Cê sabe aonde está Jane? Não encontro ela em lado nenhum.

- Está visitando a família, mas amanhã ela estará de volta- respondi e notei um semelhante triste rosto dela.

- Ah tá, eu vou voltar para sala- ela saiu e eu não consegui dizer mais nada.

Eu continuei na cozinha até terminar o iogurte e fui para o Jardim, fazia muito tempo que eu não ficava aqui.
Depois de algum tempo os amigos da Thalia foram embora, ela saiu para acompanhar eles e eu decidi entrar.

Quando ela estava indo para o quarto dela , eu puxei ela e a coloquei contra a parede , fiquei encarando ela e sentido a respiração dela que estava muito rápida por conta do susto. Eu queria largar ela mas o corpo não permitia, é como se eu precisasse dela agora.
Dei um leve chupão no pescoço dela fazendo ela ficar arrepiada, e continuei o processo distribuído beijos sobre o pescoço dela.

- Porquê que você está fazendo isso? - a voz dela saía com falha.

- Isso o quê? - perguntei levando a minha mão esquerda para um dos seus seios.

- Aah Christian- Thalia deu um gemido baixinho que fez meu amiguinho ficar mais durinho do que já estava .

Mordi a orelha dela e depois fui em direção a boca dela, começando o beijo lento e cheio de tesão, estava tudo perfeito até ela me empurrar e sair correndo para o seu quarto.
Eu não tinha entendido nada, eu estava intacto ali e com o meu amiguinho dizendo olá.
Fui tomar um banho gelado para ver se passava mas era impossível, aquela menina mexeu comigo .

💎Thalia💎

Minha Nossa Senhora das calcinhas molhadas o queé foi issooo.
Eu estou me tremendo toda, eu queria tanto sair dos braços dele mais ao mesmo tempo também queria ficar era como se ele tivesse um íman que me impedia de sair de perto dele.
Ele tem um beijo dos Deuseeees , Jesus.

Deitei na cama e fiquei olhando para o teto e refazendo aquela cena na minha mente inúmeras vezes, vai ser bem difícil esquecer aquilo , mas eu vou ter que esquecer, onde é que já se viu me apaixonar por um homem feito o Christian. Fiquei acordada durante muito tempo até que finalmente consegui dormir.

Acordei e a primeira coisa que veio na cabeça foi o que tinha acontecido ontem , abanei a cabeça afastando os meus pensamentos e fui para o banheiro e fiz tudo o que eu tinha que fazer. Depois de alguns minutos Jane entrou me avisando que o café da manhã estava na mesa e eu fui com ela . Enquanto comíamos, Christian não parava de olhar para mim e eu confesso que de vez em quando eu também olhava para ele. Ficamos em silencioso até que ele quebra o gelo.

- Dormiu bem Thalia?- ele pergunto com um sorriso safado no rosto.

- Sim e você?- respondi voltando a olhar para a minha comida.

- Que bom . Tem planos para hoje?- Christian perguntou limpando a boca com o guardanapo.

- Não. Porquê a pergunta? - perguntei curiosa.

- Hoje eu vou levar você para um lugar que acho que você vai gostar. Vai se preparar e fica bem bonita , saímos em 30 minutos - ele falou e saiu da mesa.

Onde será que esse maluco quer me levar ?

Diamante bruto💎Onde histórias criam vida. Descubra agora