Cristian
- Você se superou hoje, eu amei- Vanessa falou.
- Eu sei, agora levanta dai e desaparece da minha vista - ordenei sem olhar para ela.
-Você fala assim comigo, mas depois liga para mim dizendo que está com saudades do meu corpinho- falou com uma voz mansa que me fez revirar os olhos.
- Você já vestiu Vanessa, agora sai.
Ela saiu e fechou a porta com muita força.
Vanessa era só um passatempo para me fazer esquecer um pouco dos negócios. Ela acha que temos alguma coisa, mas não temos nada. Eu nunca tive nada sério com alguém, nunca me envolvi sentimentalmente , não tenho q capacidade para desenvolver sentimentos para ter uma relação.
Saí dos meus pensamentos assim que o ouvi o toque do meu celular. Era Bruno o meu braço direito.Chamada on
-Fala Bruno- Chefe você precisa vir aqui agora.
- O que aconteceu Bruno?
- Seu pai está aqui e disse que quer falar com você, e que você tinha que estar aqui dentro de uma hora.
- Ok , estou indo.
Chamada off.
Eu não sei o que meu pai queria, mas pelos vistos era algo importante.
Quando cheguei Júlia que era a minha secretária me informou que meu pai me esperava no meu escritório e eu assenti.
Abri a porta do escritório e meu pai estava sentado no sofá preto que tinha lá.- Você demorou filho.- meu pai afirmou parecendo estar impaciente.
- Estava ocupado.- respondi sem quer muito papo.
- Ocupado dentro da Vanessa queres dizer. - ele falou malioso.
- O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta , eu estava ocupado e pronto. - falei sem paciência. As vezes meu pai me tirava do sério. - Vá direito ao assunto , tenho problemas para resolver.
- A filha de Liam Sousa está fazendo 18 anos hoje.
- E o que isso tem haver comigo? - perguntei olhando para ele.
- Como assim ? Você esqueceu do acordo que eu e Liam fizemos.
- Não. - respondi seco lembrando do maldito acordo. Eu já não suportava a Vanessa que está em minha casa devez em quando, imagina suportar uma garota de 18 anos todos os dias e todas as noites , e para piorar ela era toda certinha.
- Que bom. - meu pai falou levantando do sofá. - Amanhã eu mandarei dois dos nossos homens buscarem ela na escola, eles a levarão para a sua casa. Espero que tenha preparado um quarto para a moça.
- Claro que eu preparei, eu não vou dormir no mesmo quarto que uma patricinha mimada , já basta ter que aguentar ela para o resto da minha vida. - falei verificando os papeis em cima da minha secretária.
- Então tá, eu vou ter que ir agora pois tenho que arrumar as malas para voltar para a Itália. - assenti e ele saiu.
Dei um suspiro assim que ouvi a porta a fechar. Verifiquei a minha agenda e reparei que uma das missões estava marcada para amanhã a noite. Era para matar Sílvio Albuquerque, dono de cinco grandes empresas, ele era muito poderoso e claro que tinha vários inimigos que queriam o ver morto, e claro que eu iria fazer esse favor para eles. Eu poderia mandar um dos meus homens para está missão, mas fazia tempo que eu não entrava em acção então decidi matar saudades dos velhos tempos.
A festa seria na casa de Sílvio, séria uma festa chique, não era de admirar já que ele era rico.
Depois de algum tempo eu me dei conta que teria que levar a filha de Liam comigo, eu não a ia deixar sozinha em casa. Providenciei o mais rápido possível a roupa para ela usar , eu não sabia qual era o tamanho dela, então providenciei roupas de diferentes estilos e tamanhos para ela escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante bruto💎
RomanceThalia uma jovem doce , era conhecida como " diamante bruto " por ser tão linda e tão doce , era difícil encontrar alguém como ela . Ela era uma jóia rara. Mas tudo muda quando ela conhece Cristian o mafioso mais perigoso de todos. Ela terá que sup...