Tamara
Já faz mais de duas horas que a Thalia não voltou para casa , eu estou muito preocupada, ela não era de voltar tarde e muito menos de ficar sem avisar se tivesse acontecido algo, eu estou tentando não pensar em nada ruim , mas o meu extinto de mãe diz que algo aconteceu.
- Oi vida- Liam entrou no quarto me tirando dos meus pensamentos. - Tá pensando em quê, você parece preocupada.
- Estou preocupada com a Thalia que ainda não chegou, as aulas já terminaram a muito tempo e você sabe que a nossa filha não é dessas que saiem da escola e não voltam para casa.
-Eeeh! Acho melhor você sentar- Liam falou parecendo saber de alguma coisa .
-Liam o que está acontecendo?- perguntei nervosa.
- Então... - ele deu uma pausa, já vi que aí tem bomba.- Quando Thalia nasceu eu fiz um acordo com Edward- ele falou calmo.
- Que tipo de acordo Liam?- eu já estava com muito medo.
- Você lembra que no dia que Thalia nasceu eu quase fui preso... - ele falava e parava e isso me irritava. - Então para eu me livrar da cadeia eu fiz um acordo com Edward, que quando Thalia completasse 18 anos, ela seria propriedade de Cristian o filho de Edward.- eu fiquei sem recção.
- Você fez o quê?- eu queria matar ele - Como você foi capaz de fazer isso com a nossa bebê, o meu diamante. Você não pensa , você não tem amor pela sua filha. Como é que ela vai sobreviver na casa de um homem feito o Cristian? Ela é frágil- gritei e em seguida comecei a chorar.
- Não chora meh amor- Liam tocou na minha cabeça tentando me acalmar.
- Não toca em mim - gritei. - Você não encosta nem um dedo em mim , eu tenho nojo de você, tenho raiva , ódio tudo misturado. Você tirou de mim a coisa mais importante da minha vida, o que eu vou fazer sem a minha filha- comecei a chorar outra vez.
- Eu falei com Edward para tentar desfazer o acordo, mas ele negou, disse que já era tarde demais, mas eu vou tentar resolver isso amanhã- ele falou e estava me concentrado para não atirar ele contra a parede.
- Amanhã? - gritei fazendo ele olhar para mim. - Você vai buscar minha filha hoje, e se você não voltar com o meu diamante hoje, quando você chegar pode arrumar as suas malas sair dessa casa , ru não vou suportar olhar para a sua cara todos os dias. Agora sai eu quero ficar sozinha- ele assentiu e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante bruto💎
Lãng mạnThalia uma jovem doce , era conhecida como " diamante bruto " por ser tão linda e tão doce , era difícil encontrar alguém como ela . Ela era uma jóia rara. Mas tudo muda quando ela conhece Cristian o mafioso mais perigoso de todos. Ela terá que sup...