Cap.06

5.5K 551 1K
                                    

Notas da autora:

Eu tava vendo uns negócios aqui e percebi que não avisei uma coisinha pra vocês...esse imagine não vai ter coisas +18 explícitas/extremas, eu não me sinto confortável escrevendo isso e nem lendo, então peço a compreensão de vocês em relação a isso e que não deixem de lê a fic por conta disso, obrigada desde
💛

Por hora é só isso...

Boa leitura💃🏻

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Distrito de Ehrmich

- Bom... - Hange começa a falar chamando a atenção de todos. - Eu finalmente recebi uma cópia da verificação dos antecedentes da Annie Leonhart - ela faz uma pequena pausa e depois continua. - Nossos arquivos estavam uma bagunça, então demorou uma eternidade para eles encontrarem isso - levanta os papéis e volta a falar. - Aqui diz que há três recrutas da 104° turma de cadetes que vieram do mesmo lugar que ela.

Todos ficam na espera dela continuar, você estava junto então a cada segundo seu coração pulsava mais forte de nervoso pois sabia que seu nome estava ali.

- Esses três são Reiner Braun, Bertholdt Hoover e ______ (sobrenome).

- Graças ao caos de cinco anos atrás, os registros familiares dos quatros estão irregulares ou incompletos...entretanto uma coisa é intrigante, durante a formação de grupos de exploração de longo alcance, cada unidade recebeu informações diferentes - ela olha o papel e continua. - A unidade de Bertholdt e Reiner recebeu a informação de que Eren estava no lado direito.

- O lado direito foi o mesmo lado que a Titã Fêmea atacou primeiro - Armin se pronuncia chamando a atenção de todos.

- E o que isso significa? - Sasha o olha confuso.

- Significa que eles podem ter informado para Annie onde atacar - Sasha ia falar mais alguma coisa porém Eren toma a frente.

- Espera aí Armin, você não pode acus- - Hange o corta.

- Sabemos que só evidências como essas não são muita coisa Eren, por isso quero que me contem como era a relação dos três e quero ouvir principalmente de você - ela aponta em sua direção.

- Reiner e Bertholdt cresceram juntos, só sabemos disso, eles nunca comentaram de vocês duas - Eren olha em sua direção.

- Annie tinha vezes que ficava sozinha no refeitório, era raro se sentar com você - foi a vez de Sasha falar. - Só teve umas duas vezes que vi vocês quatros juntos.

Armin apenas ficou calado esperando você se pronunciar, ele não queria acreditar que a garota que estava apaixonado era possivelmente uma traidora também, não tinha certeza de nada então preferia acreditar que eles só se conheciam.

- Sua vez - Levi te encara de forma séria.

- Realmente tudo o que falaram é verdade - você se encosta nas caixas atrás de si com os braços cruzados. - Bom, eu só conheci eles realmente quando aconteceu o ataque a cincos anos atrás, no começo eu me dava bem melhor com Bertholdt do que Reiner, já Annie eu até tinha uma boa relação com ela mesmo não conversando muito comigo e as conversas só foi para saber como eles estavam, sei lá...me sentia muito sozinha - Levi continuou com a cara séria enquanto processava sua história.

Armin × ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora