Notas da Autora:
Oii, tudo bem com vocês? espero que sim e se não, espero que fiquem bem💖Esse é meu primeiro imagine de anime, então venho logo pedir desculpas a qualquer erro que rolar na história.
Bom é isso, me desculpem se esse primeiro estiver ruim, tá sendo só uma pequena introdução então com o passar dos capítulos vou aprimorando.
⚠Pequeno aviso⚠
* ______ Significa (seu nome) *
Boa leitura💃🏻
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
{ Ano 845 }- Você tem que ir minha filha, é a mais qualificada para acompanha-los. - sua mãe falava olhando diretamente nos seus olhos.
- É o seu dever como soldada de Marley! - agora era a vez do pai falar friamente.
A garota solta um suspiro e ajeita sua mochila para sair.
______ era a mais nova entre o exército de Marley, não passava pela sua cabeça entrar e se tornar uma soldada, mas depois que o comandante do exército viu seu potencial e sua inteligência não pensou duas vezes antes de colocá-la no exército. Seus pais não discordaram, nem ligavam se a filha iria morrer em qualquer guerra pois sabiam que era pro bem de Marley e pro bem dá família.
- Tudo bem...eu não tenho muita escolha mesmo. - falou cabisbaixa, apenas queria ter o carinho de seus pais uma "última" vez antes de ir. Mas se nem isso eles fizeram durante sua infância, porque fariam agora?
Ela se perguntava.
Mas não podia se deixar abalar, precisava manter-se concentrada na Operação Ilha Paradis e voltar como o orgulho pra sua família e para Marley.
~Quebra de tempo~
- Já está tudo pronto? - o comandante olhava pras cinco crianças a sua frente.
Reiner, Bertholdt, Annie, Marcel e ______
- SIM! - responderam em uníssono.
______ só estava indo para ajudar na elaboração dos planos durante a operação para pegarem o titã Fundador, vigiar eles para que nada fugisse do combinado e matar quem descobrisse sobre todo o plano.
- Tchau pessoal, se cuidem! - Pieck grita de longe com Porco ao seu lado acenando.
______ iria sentir falta de Pieck e Porco. Mesmo não querendo admitir, por serem eldianos, mas o sentimento era verdadeiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armin × Reader
FanficOnde você é uma soldada de Marley que foi enviada no ano 845 junto com os guerreiros de marley para a Operação Ilha Paradis com o objetivo de pegar o titã Fundador. Mas o que você não esperava era que podia se apaixonar por um eldiano... (Você): Um...