Notas da autora:
Tô emocionada com a repercussão que a fic está tendo, obrigada pelo apoio de coração💗
E agora quero dá dois avisos rápido, o imagine do Kirishima já foi postado, então quem quiser se iludir com o tubarãozinho fora d'água, só ir no meu perfil🦈kkkkkk(espero que gostem dele também🤝🏼)
E que eu percebi que esse imagine precisa de mais emoção/drama, então...preparem os corações de vocês pros próximos KAJSKAKAK🤸🏻♀️
Enfim, era só isso mesmo
Boa leitura💃🏻
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Está se sentindo melhor? - pergunta voltando seu olhar para Armin.
- Estou sim - sorri fraco e fica te encarando por uns segundos. - Então realmente vai ficar.
- Sim... - ainda não tinha contado o motivo de ter ficado, não estava pronta pra isso. - E-eu preciso ajudar a Sasha - você se levanta mas Armin segura sua mão.
- Ela está ótima ______ - ele diz olhando Sasha perturbando Connie por comida. - Aproveitando que eles foram no porão, pode me explicar o que é o carro, que você comentou naquele dia - vocês se sentam de frente um pro outro, mas em nenhum momento ele largou sua mão.
Você ri baixo e começa a explicar o que era um carro e algumas outras coisas simples.
- Nossa, então invés de ter uma pintura de si mesmo, vocês usam uma câmera? - ele pergunta impressionado depois de ouvir toda explicação. - Que incrível!
- Sim, e acho que é só isso que tem de legal lá - você fala pensativa e percebe Armin inquieto. - Quer perguntar algo?
- É que...você contou que atravessou o oceano pra v-
- Você quer saber como é o oceano, é isso - completa rindo fraco e o mesmo balança a cabeça alegre. - Armin, eu não consigo explicar em palavras o quanto ele é bonito, as vezes calmo e muito grande, temos que ir lá para você saber - você suspira por não conseguir explicar direito.
Mas assim que olhou pra ele, o mesmo não tirava o brilho no olhar e o sorriso que tinha enquanto encarava um ponto fixo.
- Não está chateado por eu não conseguir explicar direito? - ele te olha e nega com a cabeça.
- Claro que não, principalmente por você ter dito temos... - você não entende e ele ri percebendo sua confusão. - Disse que temos que ir, se referindo em eu e você - sente suas bochechas ficarem quentes e desvia o olhar.
- A-a...sim - Armin sorri e dá um leve aperto em sua mão.
- Esse momento vai ser inesquecível, principalmente porque você vai está ao meu lado.
Vocês ficam se olhando levemente corados e antes que você pudesse falar alguma coisa de novo, Jean segura seu ombro te assustando.
- Então casal, não queria atrapalhar muito, mas precisamos ir - ele termina de falar te fazendo corar.
- Não so-
- E-estamos indo - Armin te interrompe rindo corado e se levanta para irem.
O caminho todo foi em silêncio, podia-se apenas ouvir os cavalos cavalgando em direção a muralha e mostrar para todos que haviam tido sucesso com a recuperação da muralha Maria, chegando perto do destino final te contaram que Historia havia se tornado a atual rainha das muralhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armin × Reader
FanfictionOnde você é uma soldada de Marley que foi enviada no ano 845 junto com os guerreiros de marley para a Operação Ilha Paradis com o objetivo de pegar o titã Fundador. Mas o que você não esperava era que podia se apaixonar por um eldiano... (Você): Um...